- O ROCK E AS MÚSICAS NA IGREJA -

Como são conduzidas as mudanças comportamentais dos povos, orquestradas sinistramente pelo governo oculto do mundo?
Como fazer a cabeça de milhões de pessoas, mudando-lhes o comportamento e invertendo-lhes totalmente seus valores morais espirituais?
O termo "rock and roll" era uma gíria que existia nos anos 50 e significava "sacanagem, safadeza praticada pelos casais de namorados adolescentes no banco traseiro do carro dos pais". Portanto, o termo estava associado com a fornicação e a imoralidade sexual. A música Rock já arruinou a vida de muitos adolescentes por meio do suicídio, abuso das drogas, imoralidade, perversões, satanismo, etc. Infelizmente, vivemos em uma época em que muitos cristãos e seus líderes estão permitindo que essa música demoníaca entre nas igrejas, afirmando que ela está santificada pois as letras foram modificadas e incluem palavras 'religiosas'. Onde está o discernimento? O simples fato de essa música demoníaca ter entrado na igreja é prova do declínio moral e espiritual que está afetando as igrejas atualmente. Estamos sendo invadidos por diversas variedades de música Rock: Acid Rock, Punk Rock, New Wave e Heavy Metal, todos disfarçados de Rock religioso.

A música rock eletrônica moderna, inaugurada no início dos anos 60, é, e sempre foi, um empreendimento conjunto da inteligência militar britânica e das seitas satânicas, Os chamados "astros do rock" são na verdade marionetes patéticos presos em um esquema muito maior, Por exemplo, 'astros' muito admirados, como John Lennon, dos Beatles, e Keith Richards, dos The Rolling Stones, eram viciados em heroína. Richards precisou fazer uma transfusão e substituir todo seu sangue contaminado para conseguir passar em um exame e obter seu visto para ir aos Estados Unidos.

No final da década de 60 e de 70 os festivais de rock foram claramente utilizados para disseminação da cultura das drogas e da degeneração moral. "E não comungueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5:11).

"Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons... Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7:18) Na verdade, é regra no show business que o público, uma vez dominado, torna-se uma massa inconsciente facilmente moldável, manipulável, totalmente à mercê dos ditames de seus ídolos, A tática do governo oculto do mundo é sempre inverter significados e valores.
Jesus passa a ser única e exclusivamente o alvo. Nenhuma outra religião, apenas o Cristianismo torna-se motivo de desprezo e mesmo ódio declarado. Sobretudo, na instituição que o representa na Terra, a Igreja Católica.

Todos os domingos, John Lennon (Beatles) ficava em um lugar alto, zombando das pessoas que dirigiam-se à igreja de São José. Ele amarrou um preservativo cheio de água em uma escultura de Jesus Cristo e fixou-a à vista das pessoas que iam à igreja. Certa vez ele urinou sobre a cabeça de três freiras que caminhavam na rua embaixo'. [Norman, pg. 152]

Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor, e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei." (2 Coríntios 6:17) - (2 Timóteo 3:12)
"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições!"

A MÚSICA CRISTÃ

À luz da Palavra de Deus, podemos concluir que a música que adora e exalta o Senhor Jesus Cristo será rejeitada pelo mundo. A música que chama as pessoas ao arrependimento, à santidade, à separação, e a uma total consagração ao Senhor Jesus Cristo não será popular aos olhos de um mundo que rejeita a Cristo.
Agora, qual é o propósito da música? 1) Adorar e glorificar a Deus;
2) Edificar e fortalecer os cristãos.
"Falai entre vós, salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração." (Ef. 5:19)

Se pular, gritar e dançar formasse santos, todos os bailarinos seriam canonizáveis!


Possuímos uma alma imortal; está claro que o BARULHO jamais a saciará.Quanto ao Santo Padre, penso que ele sabe dessas coisas, mais a única coisa que pode fazer é rezar pela conversão dos padres e bispos que permitem tais ABERRAÇÕES,
"Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte." [DEUS, em Provérbios 14:12]

A Bíblia diz que Satanás foi criado como uma bela criatura musical (Ezequiel 28:13). Como ele tem um talento musical natural excepcional, é tolice imaginar que não usaria a música para enganar e seduzir.
O Rock vem em um pacote de oferta! O ouvinte não recebe apenas a música. Com o tempo, mais e mais dos seguintes frutos malignos manifestam-se em sua vida:
- Rebeldia - Desejo de suicidar-se - Homossexualidade - Violência - Imoralidade - Blasfêmia - Drogas e Álcool - Ocultismo - Mundanismo
A música influencia (de forma negativa, não-bíblica) a moral, os valores e a filosofia de vida de uma pessoa. Como faz isso? A música mesmeriza (hipnotiza) o ouvinte enquanto Satanás põe suas mensagens, sua moral e seus padrões na mente da pessoa, diretamente, ou de forma camuflada.


O propósito da música sacra não é atrair os não-salvos para o Senhor Jesus. É claro que, às vezes, ela pode atrai-los, mas não é esse seu propósito. Seu propósito é adorar e louvar a Deus, e não ser usada como um instrumento para alcançar os perdidos. Os perdidos devem ser alcançados com a pregação da Palavra de Deus.
Como a música é uma forma de adoração, fica corrompida quando é misturada com a carnalidade. A adoração a Deus precisa ser feita com santidade e pureza. Vincular a adoração a um estilo de Rock rebelde, sexual e demoníaco é pura blasfêmia, como ocorre em muitas "cristotecas" e "barzinhos de Jesus" pelo mundo afora...

"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra." (Tito 1:16)


O mais triste é que muitos sacerdotes apóiam, são cúmplices do pecado, se vendem ao dinheiro, ao aparecer! A quem estão evangelizando? Como também outro ponto discordante é o chamado “barzinho de Jesus!”, que banalização!!!

Nestas Cristotecas e barzinhos de Jesus acontece, muitas vezes, mais baixaria que nos próprios bares e discotecas do mundão! Mas o que mais me irrita, é que reveste algo profano de divino, barzinho de JESUS, CRISTOteca, para mim esta é maior artimanha de satanás, para perdição dos jovens católicos!

COM O ROSÁRIO NAS MÃOS, PEÇAMOS A VIRGEM DE GUADALUPE A RESTAURAÇÃO DA MÚSICA CRISTÃ ENTRE OS JOVENS E EM NOSSAS IGREJAS, QUE SEJAM LUGARES DE ADORAÇÃO DO DEUS VIVO E VERDADEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com