AS CRIANÇAS E O ROSÁRIO SALVARÃO O MUNDO!
"Oh, Senhor, pela boca de crianças e bebês reafirma
seu poder contra os seus adversários
para esmagar o inimigo opressor " (Salmo 8)

João Paulo II, falando dos tempos em que vivemos, disse que o mundo está lutando uma terrível batalha entre o bem e o mal. Essa luta começou quando os nossos antepassados, criaturas vestidas da luz real, pelo pecado perderam a sua dignidade, tornando-se escravos de Satanás.
A serpente do Gênesis, em milhões de anos tornou-se um dragão enorme, com sete cabeças e dez chifres (Ap 12,3)
A grande batalha entre a mulher e a serpente, anunciada em Gênesis começou com a primeira aparição da Virgem em Guadalupe, tendo seu auge a 13 de Maio,quando ela se revela em Fátima a três crianças:  Francisco, Jacinta e Lúcia.
Essas crianças, pobres e analfabetas, teriam recebido a Primeira Comunhão bebendo "o sangue do Cordeiro" de São Miguel Arcanjo cálice oferecido, poucos meses depois da Virgem convidados a oferecer suas vidas ao Pai do Céu, que é uma consagração à Deus pela paz no mundo e pela conversão dos pecadores.
A Virgem Maria à sua mensagem nos fez uma promessa através dos três pequenos que havia recebido o convite: "(Para vocês três) salvar seu país da Segunda Guerra Mundial" Realmente Portugal não esteve envolvido na Segunda Guerra Mundial pela generosa oferta de vida de Francisco, Jacinta e Lúcia.
Isto implica uma grande lição para nós, como resumido em uma equação simples: se os três filhos de Maria pode salvar um país da devastação da guerra, com milhões de crianças que vão salvar o mundo, como profetizado São Pio de Pietrelcina.
O Exército Branco é um exército de "pequenos" que levou a sua rainha a lutar e vencer a última batalha contra o mal, como Miguel e os Anjos fiéis no Céu (Ap 12,7 ss), graças a eles, "o Imaculado Coração de Maria vai Triunfar! "
O principal objetivo do Exército Branco é convidar as crianças a se consagrar a Deus através de Maria, a fim de entrarmos no refúgio seguro no Coração do Pai, e torná-los instrumentos co-redencão ativos.
Os proponentes deste convite para as crianças continuam a ação iniciada por Maria aos três pastorinhos em 13 de maio de 1917.
Convide as crianças a se consagrar a Deus conduz a operação direta do Espírito Santo, o "sim", renovando a ação vivificante da Anunciação, depois Lúcia, Francisco e Jacinta respondeu "sim" ao convite da Virgem, "Ela abriu as mãos, comunicando-se uma luz muito brilhante, uma reflexão que ela veio e nós entramos no interior da alma. Aquela luz era Deus "

A distribuição de Rosários e Folhetos
Os rosários serão distribuídos para as crianças, um por um para entrar no local e colocá-los no pescoço para evitar que brinquem com eles durante a consagração.
Os panfletos serão entregues quando o sacerdote ou a pessoa que faz a consagração é discurso de encerramento, após a consagração, porque corremos o risco de crianças se distrair com o folheto na mão em vez de ficar a ler.
A melhor coisa é ter lugares para sentar-se para todas as crianças, mas se houver cadeiras ou arquibancadas vai pedir às crianças que se sentam no chão ou em pé de forma ordenada.
É importante identificar as crianças com problemas e distraindo os outros, a fim de coloca-los em separado.
Cada encontro com as crianças não devem ter mais de uma hora e inclui:
A explicação do significado da consagração-
Explicação da forma de rezar o rosário- que é recitado o primeiro mistério para eles e convidando-os a terminar os seus próprios.

Convide-os para fazer um pequeno sacrifício- como não assistir televisão ou desistir de jogos de vídeo por uma semana, esta sugestão SERÁ feita no final, antes da bênção com a figura da Virgem.
Após dar a bênção com a Virgem- convidando-os a enviar um beijo à Virgem, um aplauso, ou um hino a Maria. Antes de cada reunião pergunte ao seu anjo da guarda para entrar em contacto com os anjos da guarda das crianças que vão e abrir suas mentes e corações.
Agradeçam a Maria, porque eles foram escolhidos para este ministério que é o mais simples e mais eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com