ROSÁRIO EM CADEIA MUNDIAL – PRIMEIROS SÁBADOS DO MÊS!
Cada um rezará o Rosário onde se encontrar, a comunhão será espiritual e assim como Igreja, formaremos esta preciosa corrente de oração, unidos à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria!
Este evento busca que as pessoas em diferentes países de todo o mundo, recitem AO MESMO TEMPO (tempo relativo: 18:00 hrs) e pelo mesmo espírito, o santo Rosário de Maria, e nós convidamos você a participar conosco nesta corrente a rezar nas intenções:
- Pela UNIDADE dos cristãos na Igreja CATÓLICA;
- Pelo PAPA e por santas vocações sacerdotais;
- Pela CONVERSÃO dos que não crêem e pela conversão dos pecadores;
- Pelo TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria;
- Pela PAZ no mundo e nas famílias
Diante da crise da sociedade espiritual e temporal, surge uma coligação de católicos, unidos a Nossa Senhora pela recitação do Rosário, numa batalha espiritual pela salvação do mundo!
Nossa Senhora revelou ao Beato Alano de La Roche que tudo o que lhe fosse pedido por meio do Rosário, Ela atenderia. O Rosário é a oração predileta de Nossa Senhora, a que mais a sensibiliza. Como Nossa Senhora é a Onipotência Suplicante, pois Deus não recusa nada do que Ela lhe pede, podemos afirmar, sem exagero, que o Santo Rosário é a arma espiritual mais poderosa que existe!
Estamos convencidos de que Nossa Senhora pode intervir de modo eficaz nos rumos que este mundo está tomando!
Como Ela o fará, não sabemos, mas Ela o fará. Sim,
nosso objetivo é formar uma grande Cruzada de Orações, composta por católicos que autenticamente amam a Igreja, e portanto desejam seriamente o seu bem, que só pode se realizar mediante a fidelidade a Deus e aos seus mandamentos.
Isso ocorreu com as Cruzadas, que tiveram início atendendo à conclamação ardente do Papa bem-aventurado Urbano II; sucedeu também com a batalha de Lepanto, articulada pelo grande Papa São Pio V; deu-se igualmente em outra Cruzada, promovida por São Domingos de Gusmão e comandada pelo heróico Simão de Montfort, para cuja vitória Nossa Senhora entregou o Santo Rosário.
Em algumas dessas situações os católicos constituíram “cruzadas”, que se definem como uma união de esforços para alcançar um grande e único objetivo. Daí, por exemplo, a Santa Liga, que venceu em Lepanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com