NÃO MATEM VOSSOS FILHOS!
Tantos americanos estão esperando para adotá-los! não apaguem suas vidas minúsculas ... eles querem viver!  eles sentem dor e Deus te responsabilizará individualmente!
Quem em 1950 ou 1960, poderia ter sonhado que a América que amamos iria se tornar uma terra de Sangue em que uma mulher pode contrair o direito de um "médico" alcançar o seu útero com uma pinça e esmagar a cabeça de um bebê, separar os membros do recém-concebido com instrumentos a frio e queimar o seu corpo pequeno com soro fisiológico?
Uma equipe da University College London descobriu que eles sentem dor após analisar imagens cerebrais tomadas quando amostras de sangue estavam sendo tiradas.
Eles esperam que as descobertas levam a planos mais formal para controlar a dor em bebês prematuros. Chefe da pesquisa, Maria Fitzgerald, disse: "Nós temos mostrado pela primeira vez que a informação sobre a dor chega ao cérebro em bebês prematuros.
Injeção de soluções salinas -
Com uma longa seringa, injeta-se na bolsa d'água uma solução salina. O bebê ingere esta solução que lhe causará a morte por envenenamento, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos. Após um prazo de 24 à 48 horas, por efeito de contrações do feto é expulso pela vagina, como num parto normal. O risco apresentado por este tipo de aborto é a aplicação errada da anestesia, e a solução ter sido injetada fora do âmnio, causando a morte instantânea.
Sucção ou aspiração-
Insere-se no útero um tubo oco que tem uma ponta afiada. Uma forte sucção (28 vezes mais forte que a de um aspirador doméstico) despedaça o corpo do bebê que está se desenvolvendo, assim como a placenta e absorve "o produto da gravidez" (ou seja, o bebê), depositando-o depois em um balde. O abortista introduz logo uma pinça para extrair o crânio, que costuma não sair pelo tubo de sucção. Algumas vezes as partes mais pequenas do corpo do bebê podem ser identificadas. Quase 95% dos abortos nos países desenvolvidos são realizados desta forma.
Esquartejamento - O feto é esquartejado ainda dentro da mãe. Deixando-o em pedaços.
Mediante Prostaglandinas - Esta droga provoca um parto prematuro durante qualquer etapa da gravidez. É usado para levar a cabo o aborto à metade da gravidez e nas últimas etapas deste. Sua principal "complicação" é que o bebê às vezes sai vivo. Também pode causar graves danos à mãe.
Toda e qualquer dificuldade para criar um filho não é maior do que o remorso de tê-lo impedido de viver.
não temos o direito de predestinar a vida de um ser humano! Para os problemas sociais, sugiro uma melhor educação. Educar, sim. Matar, não!
Para os fiéis católicos o aborto provocado é um pecado grave porque é uma violação do 5º Mandamento da Lei de Deus, “não matarás”, e é o mesmo quando legalmente permitido.
 O aborto não é um direito da mulher. Ninguém tem direito de decidir se um ser humano vive ou não vive, mesmo que seja a mãe que o acolheu no seu ventre. A mulher tem o direito de decidir se concebe ou não. Mas desde que uma vida foi gerada no seu seio, é outro ser humano, em relação ao qual tem particular obrigação de o proteger e defender.
O ser humano está todo presente desde o início da vida, quando ela é apenas embrião. E esta é hoje uma certeza confirmada pela Ciência: todas as características e potencialidades do ser humano estão presentes no embrião. A vida é, a partir desse momento, um processo de desenvolvimento e realização progressiva, que só acabará na morte natural. O aborto provocado, sejam quais forem as razões que levam a ele, é sempre uma violência injusta contra um ser humano, que nenhuma razão justifica éticamente.
Santa Maria, Mãe de Deus e da Igreja, Nossa Senhora de Guadalupe, tu fostes escolhida pelo Pai para o Filho através do Espírito Santo.
Tu és a Mulher vestida de sol a ponto de dar a luz a Cristo enquanto Satanás, o Dragão Vermelho, espera para devorar vorazmente a teu Filho.
O mesmo fez Herodes buscando destruir teu Filho, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, massacrando muitas crianças inocentes no seu intento. O mesmo faz hoje o aborto, matando milhões de crianças inocentes e explorando suas mães em seu ataque contra a vida e contra a Igreja, o Corpo de Cristo.
Mãe dos Inocentes, louvamos a Deus em ti por Seus dons a ti, pela tua Imaculada Conceição, livre de pecado, cheia de graça; a tua maternidade de Deus e da Igreja, tua Perpétua Virgindade e tua Ascensão ao Céu em corpo e espírito.
Ó Auxilio dos Cristãos, te rogamos proteja todas as mães dos ainda não nascidos e às crianças em seu ventre. Suplicamos tua ajuda para que se termine este holocausto do aborto.
Santa Mãe, rogamos a teu Imaculado Coração por todas as mães e todas as crianças ainda não nascidas para que elas possam ter vida aqui na terra e pelo tão Precioso Sangue derramado por teu Filho que possam ter vida eterna com Ele nos céus. Rezemos a teu Imaculado Coração também por todos os que realizam os abortos e os que os apóiam, para que se convertam e aceitem teu Filho, Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador. Defende a todos teus filhos na batalha contra Satanás e todos os maus espíritos nestes tempos de escuridão.
Desejamos que as inocentes crianças ainda não nascidas e que morrem sem o Batismo possam ser batizadas e salvas. Nós te pedimos que obtenhas esta graça para eles e o arrependimento, reconciliação e o perdão de Deus para seus pais e seus assassinos.
Que seja revelado uma vez mais no mundo o poder do Amor. Que é pôr fim ao mal. Que transforme consciências. Que teu Imaculado Coração revele para todos a luz da esperança. Que Cristo Rei reine sobre todos nós, nossas famílias, cidades, estados, países e a humanidade completa.
Ó clemente, Ó cheia de amor, Ó doce Virgem Maria, escuta nossas orações e aceita este clamor desde nossos corações!
Nossa Senhora de Guadalupe, Protetora dos ainda não nascidos, Roga por nós!