A CRUZ DE AMOR GLORIOSA
Essa cruz também tem outros nomes: Cruz de Amor, Cruz de Dozulé, Cruz Gloriosa, Cruz do Terceiro Milênio, Cruz da Nova Evangelização, etc... Tudo isso devido aos múltiplos significados que ela possui.
 Em 1972 JESUS escolhe uma moça na França chamada Madeleine Aumont para transmitir à Sua Igreja uma Mensagem muito importante. Ela é professora de escola primária (já aposentada, mas ativa como catequista em Dozulé), mãe de 3 filhos. As mensagens de Jesus lhe foram dirigidas entre 1972 e 1978.
Todavia, devido certamente a fraca ressonância e receptividade das mensagens, a partir de 1988 até hoje, Jesus renovou os apelos através de outra vidente anônima, que por ordem de Jesus assina com a sigla J.N.S.R. ("Je ne suis rien" = "eu não sou nada", embora se saiba que se chama Fernanda Navarro, mãe de 5 filhos). Essas mensagens agora são difundidas e traduzidas em todo o mundo. Em português são ao todo, até agora, 7 pequenos volumes sob título TESTEMUNHAS DA CRUZ. Recomendamos a leitura destes volumes.
Resumidamente JESUS pediu que se construísse uma Cruz de 738 metros de altura no monte sagrado de Dozulé, na França. O monte é sagrado pois o PAI o abençoou para que lá fosse erguida essa enorme Cruz, e o tamanho da Cruz foi explicado por Jesus, que a quer nessa exata altura pois é a altura do Monte do Calvário em relação ao nível do mar. O monte Calvário é o monte onde Jesus foi crucificado.
Seu projeto de implantar "milhares de cruzes" por todo o mundo é a resposta aos apelos do próprio Jesus. Foi também Jesus que determinou o tamanho da cruz: 7 metros e 38 centímetros de altura, com braços de 1 metro e 23 centímetros.
A altura representa um centésimo da altura do Calvário acima do nível do mar. Jesus também indicou as cores: branco e azul, que são as cores de Sua e nossa Mãe, a qual, como co-redentora, estava presente aos pés da cruz no Calvário, e que no Apocalipse (12,1) é designada como "a mulher vestida de sol".
JESUS NOS REVELOU: "A CRUZ GLORIOSA É A PORTA DE OURO DO REINO ETERNO DE GLÓRIA." E Ele mesmo acrescenta: "E PARA QUEM IREMOS NÓS SENHOR SE SÓ VÓS TENDES PALAVRAS DE VIDA?"(Jo 6, 68)Como o Homem não levou adiante Seu pedido, JESUS autorizou que se construísse cruzes menores na escala de 1% da CRUZ GLORIOSA.
Tais cruzes têm então a altura de 7,38 metros e JESUS as chamou de CRUZ DE AMOR. O homem a devia construir em todos os locais da terra que Ele indicasse, pois elas serão um sinal do Regresso Glorioso de Jesus. Há no mundo centenas de Cruzes de Amor e em diversos países distintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com