OS TRÊS DIAS DE TREVAS

Somente aquele que buscou Deus encontrará a luz no meio do caos. Não inquietes o teu coração. Há um única forma de servir agora. É a vivência da serenidade e não se espantar com as coisas que virão. Sabemos e sentimos a gravidade da hora para todas as almas. É natural que nos preocupemos com nossos familiares e com quem amamos. "O sexto selo está prestes a ser aberto (Ap 6,12) e vós sereis todos mergulhados na escuridão e não haverá mais qualquer iluminação, pois o fumo, saindo do Abismo, será como o fumo de uma grande fornalha que escurecerá o sol e a atmosfera" (Ap 9, 2). De acordo com a profecia de São Pio de Pietrelcina, imediatamente antes da parusia, viria a purificação final da humanidade. As nuvens ardentes cobririam a terra e devastariam toda a humanidade em pecado mortal.Seriam 72 horas de escuridão total, todos os demônios sairiam do inferno e uma espantossa caça humana ocorreria na superfície da terra. As aparições indicam que dois de cada três seres humanos abaixariam ao inferno durante estes três dias trevas. Os demos trabalhariam sem descanso para arrastar ao abismo a todos aqueles marcados com o símbolo da besta (o pecado mortal).
O outro terço da humanidade deve remanescer fechado nas suas casas, rezando, e evitando para mirar ao exterior. O paralelismo entre estes fatos com os de Sodoma, e Gomorra são evidentes. O mundo atual assemelha-se a um enorme bordel apodrecido até o cerne por toda classe de corrupções e pecados, entre os que destacam especialmente - como em Sodoma, e Gomorra - os pecados sexuais, tão generalizados que já nem pecados se consideram. No fato, mesmo é possível que sobrepassem extensamente aos daquelas duas cidades Bíblicas, porque em Sodoma, e em Gomorra, havia uma noção do pecado. Os sodomitas sabiam que pecabam, embora não lhes importasse o fazer. Na Sodoma que é o mundo atual, a virtude é o pecado, e o pecado é a normalidade.

A religiosa francesa Marie Julie de la Fraudais (1850-1941) fez inúmeras profecias, incluindo profecias confirmadas sobre a primeira e segunda guerra mundial. Sobre estes dias, ela disse:
"Virão três dias de completa escuridão. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão o céu e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra que se converterá num enorme cemitério. Os cadávees dos maus e dos bons cobrirão a face da terra. O castigo será mundial."

Revelações de Jesus Cristo ao estigmatizado Frei Pio de Peitralcina (Foggia - Itália) 1949-1950:
"Das nuvens, espalhar-se-ão sobre toda a terra, furacões e fogo em movimento, ventanias e tempestades, trovões e terremotos irão se suceder ininterruptamente. Continuamente uma chuva de fogo descerá sobre a terra, cobrindo-a durante três dias. Isto vai provar que Deus está acima de tudo. Reze e faça penitência. Avise aos outros para fazer o mesmo porque o tempo está próximo. Persevere na oração, para que seu adversário não tenha domínio sobre ti. Diga ao meu povo para que esteja preparado, porque Meu julgamento deve vir repentinamente e ninguém escapará das Minhas mãos. Protegerei os justos. Observe o sol, a lua e as estrelas do céu e quando elas parecerem estar desordenadas sem razão, saiba que o dia não está longe. Fique unido em oração e espere até que o anjo da destruição tenha passado por sua porta. Ore que estes dias sejam curtos. Aqueles que confiam em Mim e Crêem em Minha Palavra nada têm que temer, porque Eu não os abandonarei. Também não se perderão os que espalharem a Minha Revelação. Nada pode acontecer a quem estiver em estado de Graça e procurar a Proteção de Minha Mãe."

Mantenha as suas janelas bem cobertas. Não olhe para fora. Acenda uma vela abençoada, que será suficiente por muitos dias. Reze o rosário. Leia livros espirituais. Faça atos de Comunhão Espiritual, também atos de amor, que Nos agradam tanto. Reze com os braços esticados, e prostrado no chão, a fim de que muitas almas sejam salvas. Não saia de casa. Proporcione-se alimentos suficientes. Tenha coragem e estarei no meio entre vocês!

Para que possais vos preparar para os acontecimentos, vos dou esses sinais:
A noite será muito fria; o vento bramirá. Depois de algum tempo o trovão reboará. Então fechem bem todas as janelas e as portas; não falem a ninguém de fora da casa. Ajoelhem-se diante do Crucifixo, arrependam-se dos seus pecados e peçam a proteção de Minha Mãe. Enquanto a terra tremer não olhem para fora, pois a ira de Deus é santa. Eu não quero que olhem a ira de Deus, pois ela deve ser considerada com temor e tremor. Quem não seguir este conselho instantaneamente se perderá. O vento levará consigo veneno e o espalhará por toda a terra. Aquele que sofrer e morrer de forma inocente será considerado mártir e estará Comigo no Meu Reino. O demônio triunfará (nestes dias). Mas na terceira noite cessarão os terremotos e o fogo, e no dia seguinte o Sol aparecerá. Anjos descerão do Céu e derramarão sobre a terra o espírito da paz. Dos que se salvarem subirá ao um profundíssimo sentimento de gratidão. O tribunal criminal que será erigido não pode ser comparado a nenhum outro, desde a criação do mundo. Uma terça parte da humanidade perecerá."

PROFECIA DE - AMÓS 5,20 (BÍBLIA):
“Que será pois, o dia do Senhor senão um dia de trevas, e não de claridade, e que haverá nele senão escuridão, e não luz?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com