A MENSAGEM DE MARIA
ROSA MÍSTICA AO MUNDO
As aparições marianas são manifestações do Céu para a conversão do Mundo.
Nossa Senhora aparece no mundo desde os primórdios tempos do Cristianismo em diferentes lugares, em 1947, na cidade de Montichiari na Itália, ela se revelou a Pierina Gilli, como Nossa Senhora " Rosa Mística " .Em todas estas aparições, Nossa Senhora pede ORAÇÃO, SACRIFÍCIO E PENITÊNCIA e insiste na recitação do terço prometendo graças especialíssimas a quem o fizer.
Na primeira aparição, Pierina, que era enfermeira no hospital de Montichiari, viu em um dos quartos do hospital, uma senhora muito bonita, de vestido roxo, com um véu branco na cabeça e no peito três espadas. Seu semblante era de muita tristeza. Ela disse a Pierina apenas três palavras: "Oração , Sacrifício e Penitência". 
Calou-se e desapareceu.
2° APARIÇÃO ( 13 de julho de 1947 )
De novo a Senhora apareceu a Pierina, numa sala do hospital. Vestia-se de branco e no peito trazia três rosas: uma branca, outra vermelha e a terceira amarelo-dourada. ela nesse dia se apresentou e disse porque veio e o que queria.
"SOU A MÃE DE JESUS E DE TODOS VÓS!
O Senhor envia-me a fim de promover uma devoção Mariana mais eficaz entre os institutos e congregações religiosas masculinos e femininos e entre todos os sacerdotes Prometo à todos os que honrarem mais, a minha proteção, o florir de vocações e muitas conversões ". Peço que se inicie todo o dia 1° de cada mês uma trezena. Prometo à todos que fizerem esta trezena, muitas graças e santidade de vocações. 
Desejo que o dia 13 de julho de cada ano seja dedicado à " ROSA MÍSTICA.
Coloco-me como medianeira entre os homens e o meu divino filho, e, em particular, entre as almas dos religiosos. Ele está cheio de tristeza com as ofensas que recebe diariamente e quer dar curso a sua justiça ".
Depois, desaparecendo diz " VIVE DE AMOR ".
Nossa Senhora disse ainda que o seu Divino Filho estava muito magoado com as ofensas que continuava a receber dos homens e com os pecados contra a santa pureza.
" Ele está para enviar um dilúvio de castigos... 
Intervim para implorar ainda a Misericórdia e em reparação peço ORAÇÃO E PENITÊNCIA ".
Pierina perguntou-lhe: - Seremos perdoados ? E Nossa Senhora responde:
"Sim, contanto que se combata em toda parte o pecado da impureza".
Em 7 de dezembro de 1947 Nossa Senhora aparece a Pierina, dentro da Igreja. Estava envolvida num manto branco e trazia ao lado um menino e uma menina. Neste momento Pierina pode contemplar o Coração resplandecente de Nossa Senhora e ouvir:
"Quero mostrar o meu Coração Imaculado que dos homens é muito pouco conhecido" .
Pierina pergunta-lhe: - Quem são estas crianças ?
"São Jacinta e Francisco, responde Nossa Senhora. Eles lhe acompanharão nos momentos mais difíceis, pois embora crianças, menores que você, sofreram bastante. O que peço à você é: bondade e simplicidade como destas crianças". E desapareceu.

Em 8 de dezembro de 1947 Nossa Senhora aparece sorrindo, de pé, sobre uma escadaria branca, enfeitada nas laterais de rosas brancas, vermelhas e amarelas e disse:" Eu sou a Imaculada Conceição. Sou a Mãe da Graça, Mãe do meu Divino Filho Jesus Cristo ".
Descendo os degraus, continuou:
"Aqui em Montichiari, quero ser chamada "Rosa Mística". Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, tenha lugar, ao meio dia, a Hora da Graça Universal, quando numerosos favores para a alma e para o corpo serão distribuídos  Os bons não deixem de orar pelos seus irmãos pecadores. 
Comuniquem, rapidamente, este meu desejo ao Papa Pio XII, para que a Hora da Graça se transforme num hábito praticado por todos, em todas as partes do mundo " .
CURAS: Neste dia, deram-se muitas curas, a de uma criança de 5 ou 6 anos que por causa da poliomielite não podia , nem manter-se de pé e a de uma moça de 26 anos, que há 12 anos não falava. Ambos ficaram curados instantaneamente.
A partir de 1066, Pierina mudou-se para Fontanelle (subúrbio rural, há 2 km de Montichiari ), onde as aparições continuaram, principalmente numa fonte onde Nossa Senhora, num gesto amoroso de humildade, tocou com os dedos a sua água batizando-a como "Fonte da Graça ".

Sucederam-se muitas outras aparições nas quais Nossa Senhora reforçava os pedidos que foram feitos desde a primeira.

Nossa Senhora pede a Pierina que providencie 40 imagens de "Maria Rosa Mística", tal como ela a via e que as colocasse na escadaria da fonte de Fontanelle. 
Ela própria iria benzer estas imagens e depois de terem sido bentas, deveriam ser distribuídas pelo mundo todo como uma forma de Nossa Senhora estar presente onde quer que uma destas imagens estivesse. Assim foi feito e no dia 8/9/84, Nossa Senhora aparece nesta fonte , benze estas imagens e diz:
"Como prometi, onde quer que cheguem estas imagens Eu estarei presente e levo graças abundantes do Senhor ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com