UMA CHUVA DE GRAÇAS
“Todas as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço”.
Você certamente tem necessidades de grandes graças...
...quando não são doenças e enfermidades
que os médicos não conseguem curar, ou que aparecem repentinamente...
...são crises de depressão e pânico pensando na incerteza em relação ao seu futuro, vivendo num país em crise como o Brasil......sem contar o medo quando você sai às ruas, podendo ser vítima de assalto ou qualquer outro tipo de violência......ou quando pensa nos perigos a que estão expostos seus filhos e netos, que podem destruir seu futuro por causa das drogas e das más companhias...
...sem contar a influência do demônio, por toda parte, destruindo famílias, colocando desavenças entre os casais, promovendo a infidelidade conjugal...
 "As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança!"
Estas foram as palavras de Nossa Senhora na aparição a Santa Catarina Labouré, em 27 de novembro de 1830. E a partir daí, milhões de pessoas no mundo inteiro passaram a receber graças através da Medalha Milagrosa.
A Virgem apareceu sobre um globo, pisando uma serpente e segurando nas mãos um globo menor, oferecendo-o à Deus, num gesto de súplica. Enquanto A contemplava, Catarina ouviu uma voz que lhe disse:
"Este globo que vês representa o mundo inteiro e especialmente a França, e cada pessoa em particular. Os raios são o símbolo das Graças que derramo sobre as pessoas que Me as pedem. Os raios mais espessos correspondem às graças que as pessoas se recordam de pedir. Os raios mais delgados correspondem às graças que as pessoas não se lembram de pedir.“
Enquanto Maria estava rodeada duma luz brilhante, de repente, o globo desapareceu e suas mãos se estendem suavemente, derramando sobre o globo brilhantes raios de luz. Formou-se assim um quadro oval, rodeado pelas palavras em letras de ouro:
"Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós".
Virou-se então o quadro, aparecendo, no reverso, um " M" encimado por uma cruz e embaixo, os corações de Jesus e de Maria.
 A PROMESSA:
’'Manda cunhar uma Medalha por este modelo; as pessoas que a trouxerem indulgenciada, receberão grandes graças, mormente se a trouxerem ao pescoço; hão de ser abundantes as graças para as pessoas que a trouxerem com confiança. “
E assim foi cunhada, em Paris, esta medalha, que logo se espalhou pelo mundo inteiro, derramando graças tão numerosas e extraordinárias que o povo, espontaneamente, passou a chamá-la: "A Medalha Milagrosa".
São histórias impressionantes da intercessão de Nossa Senhora, como a cura de doentes, recuperação de viciados, proteção durante acidentes e momentos de perigo, obtenção de emprego, reconciliações, mudanças de vida e, o mais importante, conversões de pessoas afastadas de Deus, mas que voltaram a encontrar o caminho da autêntica Religião. Enfim, a Medalha Milagrosa é de grande auxílio tanto em dificuldades materiais quanto espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
apostolosdarosamistica@hotmail.com