RETIRAI A PEDRA DE VOSSOS CORAÇÕES!
Há vezes em que, diante de uma tribulação, de um problema de difícil solução, sentimo-nos desanimados, abatidos e não temos disposição para remover a pedra que impede nosso acesso à solução dos problemas; só pensamos no “mau cheiro” dos problemas.
“Então, ordenou Jesus: Retirai a pedra! Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque é de quatro dias. Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (Jo 11, 39-40).
Uma das primeiras ações das pessoas diante de problemas de difíceis soluções, é só enxergar obstáculos. Foi o que Marta enxergou: “Senhor, já cheira mal, porque é de quatro dias”. Para ela, de nada adiantaria remover a pedra da entrada do túmulo de seu irmão Lázaro.

Fazer Lázaro voltar à vida era uma tarefa impossível aos homens, mas possível a Deus. Remover a pedra, porém, era uma tarefa que os homens poderiam fazer. E Jesus deixou esse trabalho a cargo deles.
 Um milagre requer uma parceria entre Deus e o homem.
O homem entra com a fé; Deus entra com a ação sobrenatural. Se o homem não entra com sua parte, a fé, o milagre não vem, pois “sem fé” é impossível “agradar a Deus”. É óbvio que Deus pode fazer tudo sozinho, mas agrada ao Criador a fé nele depositada pelo homem. Por isso a Bíblia diz: “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração” (Salmo 37,4).
O Evangelho de Mateus (13,58) registra que Jesus deixou de fazer milagres em Nazaré devido à incredulidade das pessoas. Uma coisa é a fé teórica; outra coisa é a fé provada, vivenciada. É a maravilhosa experiência da relação homem/Deus nos momentos mais difíceis da vida.
Você está passando por alguma situação difícil? Esse problema já é de “quatro dias” e já “cheira mal”? Já recorreu a Deus e a resposta ainda não chegou? Continue confiando. Ele sabe o tempo de lhe dar a bênção.

Não desanime. Remover a pedra significa fazer a sua parte para a solução do problema. Exerça a sua fé, mas Ele espera que você faça sua parte, sem o que, você não verá a glória de Deus. Deus sabe até onde vai a nossa capacidade de lutar, e não deixará que carreguemos fardos superiores à nossa força. Ele não espera o impossível de nós, e sabe o tempo certo de agir em nosso favor.
Então, quando diante de um problema sentires que, realmente, nada podes fazer, e que se esgotou toda tua capacidade física, mental, emocional, espiritual... lembra-te que Deus é maior que todos os problemas, e que ainda te resta a fé.Disse Jesus: “No mundo passareis por aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16,33). “Tudo o que pedirdes em oração, crede que o tendes recebido, e vos será dado” (Mc 11,23-24).
 Era impossível a Naamã mergulhar no rio sete vezes para ficar curado da lepra? Não. Era impossível aos discípulos lançarem a rede outra vez ao mar para terem sucesso na pescaria? Não. Era impossível aos apóstolos recolherem cinco pães e dois peixes para que Jesus os multiplicasse e alimentasse a multidão? Não. Era impossível aos serventes nas bodas de Caná da Galiléia encherem as talhas com água para que Jesus a transformasse em vinho? Não.
Queremos ver milagres em nossa vida? Não duvidemos das promessas de Deus. Se diante de um problema Ele nos mandar remover a pedra que serve de obstáculo à solução esperada, obedeçamos.
 Muitos católicos têm dificuldade de acreditar em milagres. Falo aqui de milagres em seu sentido mais concreto: o de fatos extraordinários que desafiam as leis da física, da biologia, da química. Se muitos católicos têm dificuldade de acreditar, os não católicos, então...
Um caso extraordinário que é conhecido como o Grande Milagre de Calanda, ocorrido na Espanha do século XVII. Em 1637, Miguel Juan Pellicer, jovem em torno dos 20 anos, teve a perna direita amputada após um acidente (a perna foi esmagada pelas rodas da corroça que ele mesmo conduzia) na cidade onde vivia, Calanda. A amputação ocorreu em Saragoça, onde ele foi se tratar e onde fica a Basílica de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da Espanha, pela qual Pellicer tinha grande devoção. Depois de amputada, a perna foi enterrada no cemitério do hospital.
 Por dois anos, Miguel Pellicer continuou morando em Saragoça, onde vivia de caridade. Todos os dias dirigia-se à basílica da Virgem e utilizava o azeite das lâmpadas para untar o ferimento - atitude pela qual foi várias vezes repreendido pelos médicos. Em 1640, ele retornou para Calanda, voltando a viver com sua família. Na noite de 29 de março, foi dormir. Mais tarde, sua mãe foi vê-lo no quarto e teve um grande susto: por sob as cobertas, podia perceber dois pés. Removendo os cobertores, viu que a perna direita de Miguel Pellicer estava no lugar, inteira, apenas com marcas de cicatrizes onde ocorrera a amputação.
O caso correu a cidade imeditamante e todos procuraram testemunhar o acontecido. Tempos depois a notícia chegou ao hospital de Saragoça, onde descobriu-se que a perna enterrada mais de dois anos antes havia desaparecido.
Os testemunhos dos médicos de que a perna fora cortada e dos habitantes de Calanda de que ela fora recuperada não deixaram dúvidas sobre o fato. Foram abertas investigações sobre o acontecido. Miguel Pellicer chegou a ser chamado à corte do rei Felipe IV, que quis conhecê-lo (consta que no palácio real de Madri há uma tapeçaria representando o rei beijando a perna de Miguel). Em 1641, a autoridade eclesiástica de Saragoça emitiu um documento confirmando o caráter miraculoso da cura.
Messori, grande escritor espanhol chegou a escrever um livro só sobre esse caso (Il Miracolo).
SÃO MIGUEL ARCANJO
PROTETOR DA SANTA IGREJA CATÓLICA
São Miguel (cujo nome significa "quem é como Deus"?) é um dos principais anjos da hierarquia celestial, seu nome era o grito de guerra dos anjos bons na luta travada no céu contra o inimigo e seus seguidores. Quatro vezes o seu nome está registrado nas Escrituras.
(Daniel 12) o Anjo fala do fim do mundo e o anticristo diz: "Naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que levanta a favor dos filhos do teu povo."
Na epístola católica de São Judas: "Quando o arcanjo Miguel, disputando com o diabo,alegou o corpo de Moisés", e faz alusão a uma antiga tradição judaica de uma disputa entre Miguel e Satanás sobre o corpo de Moisés, um relato de que também é encontrado no livro apócrifo sobre a assunção de Moisés (Orígenes, De Principiis III.2.2).
São Miguel escondeu o túmulo de Moisés, Satanás, no entanto, por divulgação, tentou seduzir o povo judeu ao pecado da adoração do herói. São Miguel também protege o corpo de Eva, de acordo com o "Apocalipse de Moisés" ("Evangelhos apócrifos").
* Quanto à sua posição na hierarquia celestial opiniões variam, São Basílio (Hom. De Angelis) e outros padres gregos, também Salmeron, Belarmino, etc, colocam São Miguel sobre todos os anjos, eles dizem que ele é chamado de "arcanjo", porque ele é o príncipe dos outros anjos, acreditam que ele é o príncipe dos serafins, a primeira das nove ordens angélicas.
 Mas, segundo Santo Tomás (Summa Ia.113.3) ele é o príncipe do coro da última e mais baixos, os anjos. A Liturgia Romana parece seguir os Padres gregos, que o chama de "Princeps coelestis militiae Quem cives angelorum honorificant". O hino do Breviário moçárabe coloca São Miguel até mesmo acima dos vinte e quatro anciãos.
Na arte cristã São Miguel é representado como um guerreiro angelical, armado com capacete, espada e escudo (muitas vezes o escudo ostenta a inscrição em latim: Quis ut Deus), de pé sobre o dragão, a quem, por vezes, perfura com uma lança. Ele também tem uma balança em que pesa as almas dos defuntos.
No local onde ele foi venerado, na Frígia, seu prestígio como curador angelical escondia sua interposição em assuntos militares. Foi desde os primeiros tempos o centro do culto verdadeiro dos santos anjos, particularmente de São Miguel. A tradição diz que São Miguel nos primeiros tempos da Primavera tocou nas águas do lago Chairotopa perto de Colossos, e todos os doentes que se banhava ali, invocando a Santíssima Trindade e São Miguel, eram curados.
Os cristãos do Egito colocaram seu rio que dá vida, o Nilo, sob a proteção de São Miguel, eles adotaram a festa grega e manteve-se a 12 de Novembro, no dia doze de cada mês, eles celebram uma comemoração especial ao arcanjo, mas 12 junho, quando o rio começa a subir, eles continuam como um feriado de obrigação a festa de São Miguel "para a nascente do Nilo".
Em 25 de setembro de 1888, após a sua missa de manhã, o Papa Leão XIII ficou traumatizada a ponto de desmaiar. Os presentes pensaram que ele estava morto. Depois de voltar à consciência, o papa descreveu uma conversa terrível que ele tinha ouvido falar das proximidades do tabernáculo. A conversa consistia em duas vozes - vozes que o Papa Leão XIII claramente entendida como sendo a voz de Jesus Cristo e o Diabo.
O Diabo se vangloriou de que ele poderia destruir a Igreja, se ele foi concedido 100 anos para realizar seu plano. O Diabo também pediu autorização para ter Maior influência sobre aqueles que se doam para o meu serviço" aos pedidos do Diabo, Nosso Senhor teria respondido: "a você será dado o tempo e o poder.
"Abalado profundamente por aquilo que ele tinha ouvido , o Papa Leão XIII compôs a seguinte oração a São Miguel (que também é uma profecia) e ordenou que ele seja recitado após todas as missas como uma proteção para a Igreja contra os ataques do inferno."
 A Oração:
Ó glorioso Arcanjo São Miguel, príncipe da milícia celeste, a nossa defesa na terrível luta que levamos em contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo de trevas, os espíritos do mal. Vem em auxílio do homem, que Deus criou imortais, feitos à sua imagem e semelhança, e redimiu por grande preço da tirania do demônio. Luta neste dia na batalha do Senhor, juntamente com os santos anjos, como já lutastes contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer e seu exército apóstata, que foi impotente para resistir a ti, nem havia mais lugar para eles no céu. Que cruel, a antiga serpente, que é chamado de diabo ou Satanás, que seduz todo o mundo, foi lançado no abismo com os seus anjos. Eis que este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar. Transformado em um anjo de luz, ele perambula com toda a multidão de espíritos malignos, invadindo a terra, a fim de apagar o nome de Deus e do seu Cristo, para apoderar-se, matar e lançar as almas na perdição eterna os que são destinados a coroa da glória eterna. Este dragão ímpio derrama, como uma inundação mais impura, o veneno de sua malícia nos homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfêmia, e o hálito pestilento de impureza e de todos os vícios e iniquidade . Estes inimigos mais astutos encheram e inebriaram com fel de amargura a Igreja, a esposa do Cordeiro imaculado, e puseram mãos ímpias sobre suas posses mais sagradas. No Lugar Santo, em si, onde foi criada a Sé de Pedro o mais sagrado patrimônio da verdade para a luz do mundo, eles criaram o trono de sua abominável impiedade, com o projeto iníquo que, quando o Pastor tem sido atingido, as ovelhas podem ser dispersos. Levanta-te pois, ó príncipe invencível, Dai-nos ajuda contra os ataques dos espíritos perdidos para o povo de Deus, e dar-lhes a vitória. Eles veneram-te como seu protetor e padroeiro, em ti a santa Igreja se gloria como sua defesa contra o poder nocivo do inferno, a ti que Deus confiou as almas dos homens a ser estabelecida em beatitude celeste. Oh, rogai para o Deus da paz que Ele possa colocar a Satanás debaixo dos nossos pés, tão derrotado que já não possa ser capaz de manter os homens em cativeiro e prejudicar a Igreja. Oferece as nossas orações diante do Altíssimo, para que possam rapidamente conciliar as misericórdias do Senhor, tu que derrotaste o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, outra vez aprisionai em cativeiro, preso no abismo, para que ele não possa seduzir as nações. Amen.
Eis a Cruz do Senhor, que sejam dispersos os poderes hostis. O Leão da tribo de Judá tem conquistado, a raiz de Davi. As tuas misericórdias sobre nós, Senhor. Como nós esperamos em ti. Ó Senhor, ouve a minha oração. E deixe o meu clamor chegue a ti. Oremos. Ó Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, apelamos teu santo nome, e como suplicantes, imploramos vossa clemência, para que pela intercessão de Maria, sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do glorioso Arcanjo São Miguel, tua bondade se dignou a ajudar-nos contra Satanás e todos os outros espíritos impuros que vagueiam pelo mundo para o prejuízo da raça humana e à ruína das almas. Amen.
MARIOLOGIA - O HINO AKÁTHISTOS
O Akáthistos é um grande hino litúrgico da Igreja grega antiga, uma longa composição poética organicamente estudada para celebrar o mistério da Mãe de Deus. Trata-se de um hino que deve ser todo cantado ou ouvido de pé, como o Evangelho, inclusive com o sinal exterior de reverente atenção.
 Este hino não foi tirado de arquivos nem jamais sepultado em bibliotecas: há quinze séculos, o Akáthistos vive no coração de incontáveis gerações, que nele encontram alimento e verdadeira devoção a Virgem. Sem qualquer dúvida é o mais belo hino mariano da Antiguidade e de todas as épocas, um monumento de altíssimo valor, uma obra prima litúrgica de importância eclesial.
Efetivamente, desde princípios do século VI a Igreja bizantina o incluiu em sua liturgia como a expressão mais alta do culto à Santíssima Virgem, e o canta em muitas ocasiões, de modo especialmente solene no sábado.
 O Hino Akathistos é comum a todos os cristãos de rito bizantino, ortodoxos e católicos. Constitui pois, uma antiga e solene ponte para a plena comunhão entre a Igreja do Oriente e do Ocidente.


I ESTAÇÃO:   «O Anúncio do Anjo Gabriel»



1. O mais sublime dos anjos
foi enviado dos céus
para dizer «Ave» à Mãe de Deus.
Vendo-te, Senhor, feito homem
à sua angélica saudação,
deteve-se extasiado diante da Virgem,
aclamando-a assim:
Ave, por ti resplandece a alegria!
Ave, por ti a maldição toda cessa!
Ave, reergues o Adão decaído!
Ave, tu estancas as lágrimas de Eva!
Ave, mistério que excede o intelecto humano!
Ave, insondável abismo aos olhares dos anjos!
Ave, porque és o trono do Rei soberano!
Ave, porque tu governas quem tudo governa!
Ave, ó estrela que o sol anuncias!
Ave, em teu seio é que Deus se fez carne!
Ave, por quem a criação se renova!
Ave, o Criador fez-se em ti criancinha!
Ave, Virgem e esposa!

2. Sabendo Maria de ser a Deus consagrada,

assim a Gabriel dizia:
«A tua mensagem é misteriosa aos meus ouvidos
e incompreensível ressoa à minha alma.
De uma Virgem um parto tu anuncias»,
exclamando: Aleluia!
«Maria e o Anúncio do Anjo»
3. Desejava a Virgem entender o mistério,
e ao divino mensageiro pergunta:
«Poderá uma virgem dar à luz um menino?
– Dize-me!». Com reverência, o Anjo respondia,
cantando assim:
Ave, mistério, vontade inefável!
Ave, ó fé maturada em silêncio!
Ave, prelúdio dos faustos de Cristo!
Ave, sumário do santo Evangelho!
Ave, ó escada sublime por quem Deus nos veio!
Ave, ó ponte que os homens ao céu encaminha!
Ave, dos anjos tu és maravilha gloriosa!
Ave, do inferno derrota total contundente!
Ave, que a Luz por mistério geraste!
Ave, que o «modo» a ninguém ensinaste!
Ave, transcendes a ciência dos sábios!
Ave, iluminas a todos os crentes!
Ave, Virgem e esposa!


4. A virtude do Altíssimo

a cobriu com sua sombra
e tornou Mãe a Virgem sem núpcias.
O seio por Deus fecundado
tornou-se campo abundante
para todos aqueles que buscam a salvação
e assim aclamam: Aleluia!

«Visita de Maria a sua Prima Santa Isabel»
5. Tendo em seu seio o Senhor,
solícita, Maria visitava sua prima Isabel.
O menino no ventre materno,
ouvindo a saudação, exultou,
e, saltando de alegria,
à Mãe de Deus aclamava:
Ave, ó ramo de planta incorrupta!
Ave, do fruto imortal, colheita!
Ave, cultora do Mestre dos homens!
Ave, ó Mãe de quem deu-nos a vida!
Ave, ó campo veraz que produz muitos frutos!
Ave, ó mesa bem farta de perdões abundantes!
Ave, tu fazes florir as planícies celestes!
Ave, a nós todos preparas um porto seguro!
Ave, ó incenso das preces aceitas!
Ave, purificação do universo!
Ave, bondade de Deus pelos homens!
Ave, ante Deus, dos mortais és audácia!
Ave, Virgem e esposa!


6. Com o coração tumultuando e cheio de dúvidas,

o prudente José se debatia.
Sabe que és Virgem intacta
e suspeita secretos esponsais.
Conhecendo-te Mãe pela ação do Espírito Santo,
exclama: Aleluia!


II ESTAÇÃO: «O Anúncio Alegre aos Pastores»
7. Os pastores ouviram os coros dos anjos
que cantavam ao Senhor feito homem.
Correndo, vão ver o Pastor.
Contemplam o Cordeiro inocente
alimentando-se do seio materno
e à Virgem entoam um canto:
Ave, ó mãe do Pastor e Cordeiro!
Ave, és aprisco da Mística Ovelha!
Ave, preservas do oculto inimigo!
Ave, ó chave das portas celestes!
Ave, por ti congratula-se o céu com a terra!
Ave, por ti, terra e céu, em uníssono cantam!
Ave, do apóstolo, boca jamais silenciosa!
Ave, invencível coragem dos mártires todos!
Ave, da fé inabalável baluarte!
Ave, da graça, fulgente estandarte!
Ave, por ti foi o inferno espoliado!
Ave, nos tens revestido de glória!
Ave, Virgem e esposa!

Antífona IV
8.Observando a estrela que a Deus os guiava,
os magos seguiram seu fulgor.
Era lâmpada segura em seu caminho,
que os conduziu ao Rei poderoso.
Chegados ao Deus inatingível,
o aclamam felizes: Aleluia!
«A Adoração dos Magos»
9. Contemplaram os magos, no colo materno,
aquele que plasmou o homem em suas mãos.
Compreenderam ser ele o seu Senhor,
escondido sob o aspecto de servo.
Solícitos, oferecem-lhe seus dons
e à Mãe aclamam:
Ave, que a estrela perene geraste!
Ave, és aurora do místico dia!
Ave, que a forja do engano extinguistes!
Ave, o mistério de Deus iluminas!
Ave, o tirano inimigo dos homens destronas!
Ave, que o Cristo, mostraste Senhor nosso amigo!
Ave, resgatas do culto selvagem aos deuses!
Ave, teus filhos libertas do ataque do mal!
Ave, que o culto do fogo extinguistes!
Ave, que aplacas o fogo dos vícios!
Ave, que educas o crente a ser casto!
Ave, alegria de todos os povos!
Ave, Virgem e esposa!
Antífona V
10. Mensageiros de Deus
tornaram-se os magos
de volta para suas terras.
Cumpriu-se o antigo oráculo
quando a todos falavam de Cristo,
sem pensar no estulto Herodes,
incapaz de cantar: Aleluia!
«Fuga para o Egito»


11. O Egito tu iluminas
com o resplendor da verdade,
afugentando as trevas do erro.

À tua passagem os ídolos caíam
não podendo te suportar, Senhor.
E os homens, libertados do engano,
à Virgem aclamam:
Ave, reergues o gênero humano!
Ave, ruína total dos demônios!
Ave, esmagaste a potência enganosa!
Ave, que o logro dos ídolos mostras!
Ave, ó mar que afogou o faraó demoníaco!
Ave, rochedo a saciar os sedentos de vida!
Ave, coluna de fogo a guiar os errantes!
Ave, és abrigo do mundo, mais amplo que as nuvens!
Ave, o maná verdadeiro nos deste!
Ave, nos serves delícias sagradas!
Ave, ó terra por Deus prometida!
Ave, ó fonte do mel e do leite!
Ave, Virgem e esposa!
Antífona VI
12. Simeão, o velho,
já no fim dos seus dias,
estava para deixar a sombra deste mundo.
A ele foste apresentado como menino,
mas, vendo-te qual Deus poderoso,
admirou o arcano desígnio e exclamava: Aleluia!
NÃO MATEM VOSSOS FILHOS!
Tantos americanos estão esperando para adotá-los! não apaguem suas vidas minúsculas ... eles querem viver!  eles sentem dor e Deus te responsabilizará individualmente!
Quem em 1950 ou 1960, poderia ter sonhado que a América que amamos iria se tornar uma terra de Sangue em que uma mulher pode contrair o direito de um "médico" alcançar o seu útero com uma pinça e esmagar a cabeça de um bebê, separar os membros do recém-concebido com instrumentos a frio e queimar o seu corpo pequeno com soro fisiológico?
Uma equipe da University College London descobriu que eles sentem dor após analisar imagens cerebrais tomadas quando amostras de sangue estavam sendo tiradas.
Eles esperam que as descobertas levam a planos mais formal para controlar a dor em bebês prematuros. Chefe da pesquisa, Maria Fitzgerald, disse: "Nós temos mostrado pela primeira vez que a informação sobre a dor chega ao cérebro em bebês prematuros.
Injeção de soluções salinas -
Com uma longa seringa, injeta-se na bolsa d'água uma solução salina. O bebê ingere esta solução que lhe causará a morte por envenenamento, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos. Após um prazo de 24 à 48 horas, por efeito de contrações do feto é expulso pela vagina, como num parto normal. O risco apresentado por este tipo de aborto é a aplicação errada da anestesia, e a solução ter sido injetada fora do âmnio, causando a morte instantânea.
Sucção ou aspiração-
Insere-se no útero um tubo oco que tem uma ponta afiada. Uma forte sucção (28 vezes mais forte que a de um aspirador doméstico) despedaça o corpo do bebê que está se desenvolvendo, assim como a placenta e absorve "o produto da gravidez" (ou seja, o bebê), depositando-o depois em um balde. O abortista introduz logo uma pinça para extrair o crânio, que costuma não sair pelo tubo de sucção. Algumas vezes as partes mais pequenas do corpo do bebê podem ser identificadas. Quase 95% dos abortos nos países desenvolvidos são realizados desta forma.
Esquartejamento - O feto é esquartejado ainda dentro da mãe. Deixando-o em pedaços.
Mediante Prostaglandinas - Esta droga provoca um parto prematuro durante qualquer etapa da gravidez. É usado para levar a cabo o aborto à metade da gravidez e nas últimas etapas deste. Sua principal "complicação" é que o bebê às vezes sai vivo. Também pode causar graves danos à mãe.
Toda e qualquer dificuldade para criar um filho não é maior do que o remorso de tê-lo impedido de viver.
não temos o direito de predestinar a vida de um ser humano! Para os problemas sociais, sugiro uma melhor educação. Educar, sim. Matar, não!
Para os fiéis católicos o aborto provocado é um pecado grave porque é uma violação do 5º Mandamento da Lei de Deus, “não matarás”, e é o mesmo quando legalmente permitido.
 O aborto não é um direito da mulher. Ninguém tem direito de decidir se um ser humano vive ou não vive, mesmo que seja a mãe que o acolheu no seu ventre. A mulher tem o direito de decidir se concebe ou não. Mas desde que uma vida foi gerada no seu seio, é outro ser humano, em relação ao qual tem particular obrigação de o proteger e defender.
O ser humano está todo presente desde o início da vida, quando ela é apenas embrião. E esta é hoje uma certeza confirmada pela Ciência: todas as características e potencialidades do ser humano estão presentes no embrião. A vida é, a partir desse momento, um processo de desenvolvimento e realização progressiva, que só acabará na morte natural. O aborto provocado, sejam quais forem as razões que levam a ele, é sempre uma violência injusta contra um ser humano, que nenhuma razão justifica éticamente.
Santa Maria, Mãe de Deus e da Igreja, Nossa Senhora de Guadalupe, tu fostes escolhida pelo Pai para o Filho através do Espírito Santo.
Tu és a Mulher vestida de sol a ponto de dar a luz a Cristo enquanto Satanás, o Dragão Vermelho, espera para devorar vorazmente a teu Filho.
O mesmo fez Herodes buscando destruir teu Filho, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, massacrando muitas crianças inocentes no seu intento. O mesmo faz hoje o aborto, matando milhões de crianças inocentes e explorando suas mães em seu ataque contra a vida e contra a Igreja, o Corpo de Cristo.
Mãe dos Inocentes, louvamos a Deus em ti por Seus dons a ti, pela tua Imaculada Conceição, livre de pecado, cheia de graça; a tua maternidade de Deus e da Igreja, tua Perpétua Virgindade e tua Ascensão ao Céu em corpo e espírito.
Ó Auxilio dos Cristãos, te rogamos proteja todas as mães dos ainda não nascidos e às crianças em seu ventre. Suplicamos tua ajuda para que se termine este holocausto do aborto.
Santa Mãe, rogamos a teu Imaculado Coração por todas as mães e todas as crianças ainda não nascidas para que elas possam ter vida aqui na terra e pelo tão Precioso Sangue derramado por teu Filho que possam ter vida eterna com Ele nos céus. Rezemos a teu Imaculado Coração também por todos os que realizam os abortos e os que os apóiam, para que se convertam e aceitem teu Filho, Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador. Defende a todos teus filhos na batalha contra Satanás e todos os maus espíritos nestes tempos de escuridão.
Desejamos que as inocentes crianças ainda não nascidas e que morrem sem o Batismo possam ser batizadas e salvas. Nós te pedimos que obtenhas esta graça para eles e o arrependimento, reconciliação e o perdão de Deus para seus pais e seus assassinos.
Que seja revelado uma vez mais no mundo o poder do Amor. Que é pôr fim ao mal. Que transforme consciências. Que teu Imaculado Coração revele para todos a luz da esperança. Que Cristo Rei reine sobre todos nós, nossas famílias, cidades, estados, países e a humanidade completa.
Ó clemente, Ó cheia de amor, Ó doce Virgem Maria, escuta nossas orações e aceita este clamor desde nossos corações!
Nossa Senhora de Guadalupe, Protetora dos ainda não nascidos, Roga por nós!



RUMO AO  REINO DE MARIA!
O futuro Reino de Maria será resultado da conversão de todos os infiéis, do ingresso de todos os povos no aprisco da Santa Igreja, e da “reposição de todas as coisas”, isto é, da restauração em Cristo de toda a vida intelectual, artística, política, social e econômica que o Poder das Trevas subverteu. É a reconstrução da civilização cristã!
 Lendo o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, o Papa João Paulo II descobriu o quanto "Maria aproxima-nos de Cristo, conduz-nos a Ele". Das diversas formas de devoção mariana, uma há que se pode chamar perfeita. Assim é conhecida a ensinada por São Luís Maria Grignion de Montfort, falecido em 1716, na França. Em seu famoso Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, ele nos ensina esta prática que é o "caminho fácil, curto, perfeito e seguro para chegar à união com Nosso Senhor"
 O Reino de Cristo, por meio do Reino de Maria!
No que consiste esta perfeita devoção à Mãe de Deus? Sem pretender esgotar assunto tão vasto, procuraremos apresentar os delineamentos gerais desta devoção, de maneira a convidar o leitor a se aprofundar neste verdadeiro céu que é o mencionado "Tratado", obra-prima da piedade marial.
"Foi por intermédio da Santíssima Virgem que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por meio d'Ela que Ele deve reinar no mundo". Tal é o desígnio da Divina Providência: o conhecimento e a vinda do reino de Jesus Cristo será conseqüência necessária do conhecimento e da vinda do reino de Maria. O reino de Deus na Terra, pedido no Pai-Nosso - "venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu" - Isso só se realizará quando esta devoção ensinada por São Luís Grignion for amplamente praticada por toda parte.
 Os não católicos nos aplaudem porque não criamos qualquer obstáculo a suas tramas e progressos. E assim vão transcorrendo as gerações dos despreocupados, enquanto os problemas se agravam, as crises se avolumam e as catástrofes se aproximam!
Maria Santíssima, a obra-prima por excelência do Altíssimo, o paraíso terrestre do novo Adão, o divino mundo de Deus, deve desempenhar papel especial nos últimos tempos!
Nesse período, Ela brilhará como jamais brilhou, em misericórdia, força e graça. E terá mais filhos, servidores e escravos do que em todas as épocas anteriores.
Por este meio, Jesus Cristo reinará totalmente em todos os corações!
Nada há que nos faça pertencer mais a Jesus Cristo do que a escravidão de amor a Maria, conforme o exemplo do próprio Jesus, que, por nosso amor, tomou a forma de escravo.
Primeiramente, sujeitando-se a permanecer durante nove meses no seio virginal de Maria e, em seguida, dedicando a maior parte de sua vida ao convívio com sua Mãe. Diz São Luís Grignion que Jesus deu mais glória a Deus vivendo 30 anos ocultamente, submisso a Maria, do que se tivesse convertido toda a Terra pela realização dos mais estupendos milagres.
A Santíssima Virgem, Mãe de doçura e misericórdia, vendo que alguém se Lhe entrega por completo, entrega-Se também inteiramente e dum modo inefável (ALIANÇA DE AMOR), a quem tudo Lhe dá. Ela o faz imergir no abismo de suas graças, reveste-o de seus merecimentos, dá-lhe o apoio de seu poder, ilumina-o com sua luz, abrasa-o de seu amor, comunica-lhe suas virtudes, sua humildade, sua fé e sua pureza. Como, enfim, essa pessoa consagrada é toda de Maria, Maria também é toda dela.
Pode haver recompensa maior? "Todos os dons, virtudes e graças do Espírito Santo são distribuídos pelas mãos de Maria, a quem Ela quer quando quer, como quer e quanto quer", afirma São Bernardino de Sena.
Por isso, diz São Luís Grignion, nos últimos tempos, o Altíssimo e sua Santa Mãe devem suscitar grandes santos, de uma santidade tal que sobrepujarão a maior parte dos santos, como os cedros do Líbano se avantajam às pequenas árvores em redor. Por suas palavras e por seu exemplo, arrastarão todo o mundo à verdadeira devoção e isto lhes há de atrair inimigos sem conta, mas também vitórias inumeráveis e glória para o único Deus.
São Luís Grignion designa esses santos pelo nome de "apóstolos dos últimos tempos", e os descreve com palavras de fogo, pouco usuais em nossos dias. Serão eles como flechas agudas nas mãos de Maria, purificados no fogo das grandes tribulações. Para os pobres e pequenos, terão o bom odor de Jesus Cristo. E para os orgulhosos do mundo, um odor repugnante de morte. Serão nuvens trovejantes, sem apegar-se a coisa alguma. O Senhor das virtudes lhes dará a palavra e a força para fazer maravilhas e alcançar vitórias gloriosas sobre seus inimigos. Dormirão sem ouro nem prata e, o que é melhor, sem preocupações. Terão na boca a espada de dois gumes da palavra de Deus; em seus ombros ostentarão o estandarte ensangüentado da Cruz; na direita o crucifixo, na esquerda o rosário, no coração, os nomes sagrados de Jesus e de Maria! Nessa época, as almas respirarão Maria, como os corpos respiram o ar.
E Maria reinará efetivamente nos corações e no mundo!
MARIA É A ARCA DA NOVA ALIANÇA!
Veremos que a Bíblia sem dúvida identifica Maria como a Arca do Novo Testamento.
Maria é o novo e maior cumprimento do que estava prefigurado pela Arca do Antigo Testamento. Esta informação é uma das mais importantes e reveladores sobre o papel profundo de Maria.
A Arca da Antiga Aliança/ Testamento era a coisa mais sagrada e mais poderosa da Terra fora do próprio Deus. A Arca da Aliança era uma caixa sagrada, feita de madeira e revestida de ouro, que continha as tábuas dos Dez Mandamentos, um pouco do Maná (pão) que desceu do céu e a vara florida de Aarão (Deuteronômio 10:5) -
 (Hebreus 9,4).
A Arca também realizava e representava a presença espiritual de Deus na Terra e era conduzida em procissão pelo povo de Israel.
Quando Deus falou a Moisés, era de entre os dois querubins que estavam sobre a Arca:
Números 7:89 "E quando Moisés entrava na tenda para falar com o Senhor, ele ouviu a voz que lhe falava de cima do propiciatório, que estava sobre a arca do testemunho entre os dois querubins".
Êxodo 25:21-22 "E porás o propiciatório em cima da arca. E aí eu virei a ti, E falarei contigo de cima do propiciatório, de entre os dois querubins que estão sobre a arca do testemunho, de todas as coisas que eu irei te ordenar para os filhos de Israel. "
Vamos agora ver como a Bíblia identifica Maria como a Arca da Nova Aliança:
A Arca da Antiga Aliança - Continha a palavra escrita de Deus (Dt 10:05)
A Virgem Maria - Continha a Palavra de Deus que se fez carne, Jesus (Jo 1:1)
Jesus Cristo é o Verbo de Deus feito carne (João 1:1). Então, assim como a Arca da Antiga Aliança continha a palavra escrita de Deus- as tábuas da Lei, Maria (que é a Arca da Nova Aliança) continha a Palavra de Deus feito carne.
Apocalipse (Revelação) 19:13 - "E ele [Jesus] estava vestido de uma veste salpicada de sangue; seu nome é chamado, a Palavra de Deus".
A Arca da Antiga Aliança- Foi "coberta" pelo poder e presença de Deus (Êx.40:34)
A Virgem Maria - Foi "coberta" pelo poder e presença do Altíssimo e sua sombra (Lucas 1:35)
O tabernáculo foi construído para conter a arca santa (Êxodo 40:2-3).  Lemos em Êxodo 40:34-35 que a nuvem da glória de Deus ou a presença visível (chamado de "Shekinah") cobriu a Arca.
Êxodo 40:34-35 "Então a nuvem cobriu a tenda da reunião, e a glória do Senhor enchia o tabernáculo. E Moisés não podia entrar na tenda da reunião, porque a nuvem a cobria, E a glória do Senhor encheu o tabernáculo. "
A mesma palavra "episkiasei" (cobria-ofuscava) é usada no grego do Novo Testamento para descrever como a presença de Deus "cobriu" a Virgem Maria. A Bíblia usa esta linguagem única sobre a Arca e sobre Maria.
Lucas 1:35 "E o anjo respondeu, e disse-lhe: O Espírito Santo virá sobre ti e o poder do Altíssimo te cobrirá: Portanto, também o santo que há de nascer de ti será chamado Filho de Deus ".
Josué 3:3-5 "Quando virdes a arca da aliança do Senhor, teu Deus, e os sacerdotes de Levi, no seu transporte, subi para cima também, e segui-os!
Isso revela que Maria, enquanto apenas uma criatura e infinitamente menos do que Deus é a nova Arca!  
Ela tem, assim, uma ligação única com Deus, uma única santidade, santificação e poder. Considere as semelhanças incríveis que a Escritura nos dá entre o que aconteceu com a Arca da Antiga Aliança, em 2 Samuel 6, e o que aconteceu com a Virgem Maria, a Arca da Nova Aliança , no capítulo 1 do Evangelho de Lucas. (2 Samuel 6) é a história mais completa da Bíblia sobre a Arca da Antiga Aliança. (Lucas 1) é a história mais completa da Bíblia a respeito da Virgem Maria.
Nas Igrejas protestantes existe grande veneração pela antiga Arca porém desprezam Maria, a Verdadeira e Perfeita Arca da Nova Aliança que conteve o Cristo Vivo dentro dela- grande contradição!
A Arca da Antiga Aliança- (2 Samuel 06:09) "Davi temeu o Senhor naquele dia e disse: Como pode a arca do Senhor venha me visitar?"
A Virgem Maria - (Lucas 1:43) "Isabel disse: E como é que isso acontece comigo, que a mãe do meu Senhor venha me visitar?" - A EVIDÊNCIA surpreendente de 2 Samuel E Lucas que nos assegura que Maria é a Arca da Nova Aliança!
A única diferença entre as duas afirmações é, literalmente, que a palavra "mãe" é usada onde a palavra "Arca" foi usada anteriormente. A Bíblia está nos dizendo que a mãe do Senhor = a Arca. Isto é confirmado, sem qualquer dúvida histórica.
David deu um salto diante da arca- (2 Samuel6:16) "Como a arca do Senhor entrava a Cidade de Davi, filha de Saul, Mical olhou pela janela e viu O rei Davi saltando e dançando diante do Senhor... "
O pulo infantil na presença de Maria- (Lucas 1:41-44) "E aconteceu que, quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio E Isabel ficou cheia do Espírito Santo ...  "no momento que o som da tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança no meu ventre saltou de alegria".
David deu um salto diante da Arca, exatamente como a criança pulou no ventre de Isabel diante de Maria (a nova Arca).
A Arca ficou por três meses -(2 Samuel 6:11) "A arca do Senhor permaneceu na casa de Obede por três meses, e o Senhor abençoou Obede-Edom e toda a sua casa. "
Maria (a Arca) ficou por três meses -(Lucas 1:56-57) "Maria ficou com Isabel cerca de três meses e depois voltou para sua casa".
Também se menciona que o Senhor abençoou Obede-Edom e sua casa enquanto a Arca estava presente. "Bênção" nas Escrituras freqüentemente indica descendência fértil. A este fato, vemos um outro paralelo de Lucas 1 e Maria. Para Lucas 1:57 nos diz que depois que Maria ficou com Isabel, o Senhor abençoou a casa dela e ela com o nascimento de um filho: João Batista!
O Livro da Revelação (Apocalipse) também indica que Maria é a Arca da Nova Aliança
Apocalipse 11:19, 12:1 "E o templo de Deus foi aberto no céu, e foi vista em seu templo a arca do seu testamento: E houve relâmpagos, e vozes, e trovões e um terremoto e grande saraivada. [12:01] E Apareceu um grande sinal no céu: uma mulher vestida com o sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. "
A Bíblia não foi escrita com todos os capítulos ou versículos indicados. Foi só no século 12 que a Bíblia foi dividida em capítulos e versículos. Portanto, o autor do Apocalipse, São João Apóstolo, escreveu o que começa o capítulo 12 em um fluxo contínuo, imediatamente após o que termina o capítulo 11. No final do capítulo 11, lemos que a arca do testemunho de Jesus / aliança foi vista no céu. O versículo seguinte é Apocalipse 12:1.
Portanto, as palavras que terminam o fluxo do capítulo 11 imediatamente nas palavras que começam o capítulo 12, sem qualquer divisão.
Isso significa que a aparência da Arca da aliança de Jesus no final do capítulo 11 - "a arca da sua aliança foi vista no seu templo" (Apocalipse 11:19) - é imediatamente explicada pela visão da "mulher " vestida com o sol que começa o capítulo doze, versículo seguinte (Ap 12:1). Isso indica que "a mulher" vestida de sol, que levavam a Pessoa divina em seu ventre (Virgem Maria), é a Arca do Novo Testamento.
Não pode haver dúvida de que o maná no deserto (Êxodo 16) Jesus prefigura como o Pão da Vida. Jesus faz uma conexão entre os dois, em João capítulo 6. Ele faz referência ao maná no deserto e, em seguida diz que sua carne é o verdadeiro maná do céu. Bem, o maná do deserto foi colocada dentro da Arca da Antiga Aliança. Isso prefigura o próprio Jesus Cristo (o verdadeiro maná do Novo Testamento) sendo contidos Maria, Mãe de Jesus.
Ver também Hebreus 6:20, Hebreus 9:11 e outras passagens mais provas de que Jesus é o verdadeiro sumo sacerdote. A conclusão inescapável é que a vara de Aarão ser colocado dentro da Arca prefigurava Jesus Cristo, o verdadeiro sumo sacerdote, sendo contidos Maria (a Arca da Nova Aliança).
Não há absolutamente nenhuma dúvida de que o Novo Testamento indica que Maria é a Arca da Nova Aliança. Essa evidência é inegável.
Como Maria é a Arca da Nova Aliança, isso significa que ela é a coisa mais sagrado na terra DEPOIS DE JESUS CRISTO!
A Arca da Aliança era o objeto mais sagrado na Terra, fora da presença do próprio Deus. A Arca estava contida no tabernáculo, no Santo dos Santos. A presença da Arca é o que fez o santo dos santos tão sagrado.
2 Crônicas 35:3 "Ponde a arca sagrada na casa que Salomão, filho de Davi, rei de Israel fez construir "
Pessoas que, sem respeito, tocaram a arca morreram.
2 Samuel 6:6-7 "Oza estendeu a mão à arca de Deus, E pegou nela; porque os bois chutou e fez inclinar para o lado. E a ira do Senhor se acendeu contra Uzá, eo feriu-lhe a sua imprudência: e ele morreu ali perante a arca de Deus".
Portanto, infeliz daquele que tocar na figura de Maria (nova arca) sem o devido respeito e temor!
Como Maria é a Nova Arca, ela teve que ser santa e criada sem pecado, da mesma forma que a antiga arca era de madeira (matéria frágil) porém revestida de ouro (Maria revestida da Graça Divina)- É interessante que a Arca não só teve de ser coberta de ouro ao redor, mas há também uma referência específica dela ter a "coroa de ouro ao redor. "
Êxodo 25:11 "... E tu farás sobre ela uma coroa de ouro ao redor"
(Prefigurando a Realeza de Maria!)
Como a Arca da Antiga Aliança, Maria tem um poder único de intercessão; tem poder impressionante sobre os inimigos de Deus, sobre o diabo e em ajudar o POVO DE DEUS!
A Arca da Antiga Aliança tinha de ser perfeita e santa, porque foi a sede da presença espiritual de Deus único. A santidade de Deus não pode ser manchada pelo contato com o que tinha defeitos. Da mesma forma e, em maior grau, a Virgem Maria, como a Arca nova e portadora de Jesus Cristo, teve de ser criado sem pecado e em estado de perfeição.