AS MENSAGENS DE MARIA

As mensagens de Maria Santíssima dirigidas à humanidade através de crianças, religiosos anônimos e pessoas humildes revivem e sustentam a dinâmica da pedagogia divina que humilha os doutos e sábios e exalta os pequeninos e simples:


"...Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve." (Lc 10, 21)

"Deus resiste aos soberbos, mas dá sua graça aos humildes" (Pr 3,34)

“Levai vosso crucifixo com orgulho em vossos pescoços. Estais envergonhados em dar a conhecer que estais com Meu Filho?”

Sobre a família e a responsabilidades dos pais sobre os filhos, Nossa Senhora das Rosas falou sobre disciplina rígida e alertou que a responsabilidade da salvação das almas dos filhos recai sobre os pais:
“Vossos filhos, que será de vossos filhos? Que classe de exemplo permitis seja dado a vossos filhos? Mães e pais de família, tendes agora que exercer disciplina rígida em vossos lares. Como pais de família, tendes obrigação de proteger as almas de vossos filhos, não dependais, nem espereis que vossos pastores ou vossos mestres nas escolas protejam e construam as defesas para vossos filhos em contra ataque ao mal. Como pais de família, a completa responsabilidade pela salvação das almas de vossos filhos recai sobre vós.”

"Vossos filhos estão sendo criados para não conhecer pecado algum. Eles se comportam como pagãos adorando ídolos falsos, entregando-se a drogas destruidoras da mente, buscando prazeres que são abominações à carne humana!”

"Não deixe seu coração perturbado. Não tema esta ou qualquer outra enfermidade, ou angústia. Eu não estou aqui? Quem é sua Mãe? Você não está sob minha proteção?" — Palavras da Santíssima Virgem exortando o índio Juan Diego a revelar Sua mensagem ao bispo.
Em 1531, Maria Santíssima de Guadalupe manifestou-se ao pobre índio e lavrador asteca Juan Diego.

- RECEBA UMA ESTAMPA DA VIRGEM DE GUADALUPE -

entre no site: http://www.saosebastiao.zip.net/ e faça seu cadastro ou envie um E-mail para: devotossaosebastiao@ig.com.br com seu nome e endereço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com