Católicos, ACORDEM!! Defendei a vossa casa! Defendei a vossa Igreja, a verdadeira Igreja do verdadeiro e único Deus!


Passou do tempo de vermos uma Igreja que combata por Cristo, pela cruz!

Para que serve o ecumenismo, se um certo maometano, empregado de um mosteiro em Jerusalém, com a maior piedade do mundo disse para os religiosos cristãos: "Nossos chefes se reuniram e decidiram que todos os 'infiéis' devem ser assassinados, mas vocês não tenham medo porque eu os matarei sem fazê-los sofrer"
Até quando veremos essa conversa fiada dos homens da Igreja com os filhos de Satanás?

Já andam a chamar a Europa pós-moderna de “Eurábia”, pelo grande aumento da população infiel por lá, ajudado não só pela imigração como também pelo aumento da quantidade dos filhos de imigrantes.
Nós daqui da América, todavia, não estamos livres desse mal da islamização, porque se a Europa cair, fatalmente a América tombará também, já que os princípios relativistas e anticristãos que regem atualmente o Velho Mundo são os mesmos aqui na América!


Para finalizar, tomemos muito cuidado com os infiéis muçulmanos, enquanto fazem parte da minoria são simpáticos e dialogantes, mas quando assumem o controle da situação, mostram a verdadeira face, assassina e terrorista!
Acorda, cristão, já não é mais hora de dormir!
Acorda do teu sono, eis que o inimigo se levanta contra nós! Já se ouve o barulho das hordas que vêm do deserto, a serviço da besta!
Ela quer apagar o Sol, que é Cristo Jesus, para nos impor um arremedo de luz, que é aquela meia-lua satânica!

Saiba então, bravo soldado, que aqueles que lutam por Cristo e a Igreja jamais terão sossego, até que o Divino Salvador volte a esta terra para atrair os Seus!


Acorda, cristandade, e siga o Santo Padre, acolha-o e obedeça-o, nunca espere dele um super-homem, pois é tão pecador quanto nós, porém ele é nosso pastor na Terra, jamais quer a nossa desgraça!
Combatamos os cães raivosos que planejam nos exterminar!

Peçamos a intercessão da Virgem de Guadalupe!
Anunciemos Cristo Rei!
Morramos por Cristo, se preciso for, mas precisamos despertar do sono do relativismo, do afrouxamento moral e da preguiça!

Ainda que as trevas sejam espessas....
Venceremos, na Cruz e com a Cruz!


- Receba uma estampa da Virgem de Guadalupe -
mande seu nome e endereço para o e-mail: