O PODER DA MÚSICA 
Lúcifer provavelmente era o responsável por orquestrar a musica e adoração nos céus: “Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.” 
(Ezequiel 28 13-18) 
Ele continua usando estes dons nos dias de hoje na área musical como meio de cativar, envolver e influenciar pessoas.
Imagem relacionada
O Orgulho foi o grande motivo da queda de Lúcifer, ele quis ser igual a Deus. Quis ser Deus. Ficou tão tomado por sua própria beleza o seu ego que ele quis tomar o lugar de Deus, se achou igual ao Criador e se revoltou contra ele:
Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
"Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo". (Isaías 14:13-14)
Resultado de imagem para satanás era ministro de louvor
As Escrituras dizem que quando Lúcifer caiu e se revoltou ele levou a terça parte dos anjos dos céus que estavam sobre seu comando, e eles caíram, são os demônios!
Na região celestial, o número de anjos é incontável. A Bíblia é categórica em afirmar que existem milhões e milhares de seres celestiais.
Isso tudo trás serias influências sobre todos os seres humanos.
Resultado de imagem para satanás era ministro de louvor
Lúcifer era um músico mestre. Ele deveria usar este dom para a glória de Deus, mas quando se rebelou contra o Senhor e teve que ser expulso do Céu ele prostituiu este dom e começou a usá-lo para o mal ao invés do bem. 
O texto bíblico ainda comenta sobre “a obra dos tambores e pífaros”. Sua influência na área da música fica clara e nos mostra que Lúcifer era, provavelmente, quem conduzia a orquestra celestial. 
Imagem relacionada
Podemos afirmar que de música o diabo entende muito e soube, por algum tempo, como agradar o Senhor com seus louvores.
 O louvor e a adoração têm que ser prestado com o devido respeito ao Senhor, lembre-se dos Serafins (Isaías 6). 
Havia postura, reverência e temor naquela adoração e se os anjos preocuparam-se com isso.
Resultado de imagem para influencia maligna na musica
O rock é de fato um dos mais típicos frutos de nossa Era Satânica. Não é a toa que ele explodiu justamente na mesma década em que LaVey preparava as bases nas quais fundaria a Igreja de Satã. Tanto os livros de Crowley quanto as músicas de Little Richard e Rolling Stones são conseqüências de um mesmo momento histórico que exigia a morte de antigos valores e a manifestação de uma nova forma de se ver o mundo.
Resultado de imagem para influência musical no comportamento humano
Na União Soviética, um instituto para estudos médicos e biológicos informou os resultados de testes mostrando que o ritmo e o tempo da música tiverem um impacto imenso no organismo humano. “Música especialmente selecionada aumenta a capacidade de trabalho dos músculos. Concomitantemente, o tempo dos movimentos do trabalhador muda com a alteração do tempo musical. 
É como se a música determinasse um bom e rápido ritmo de movimento.
Investigações científicas têm demonstrado que a música afeta a freqüência cardíaca, respiração, pressão sanguínea, digestão, equilíbrio hormonal, rede neural do cérebro, ritmos do corpo humano, humores e atitudes.
Resultado de imagem para influencia maligna na musica
 A enorme influência da música sobre os aspectos físicos, mentais, e emocionais de nosso corpo deveria ser de grande preocupação para os cristãos que aceitam o apelo para se consagrarem todo o ser como “um sacrifício vivo, santo e aceitável a Deus” 
(Rom 12:1).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com