A TERRA ESTÁ CHEIA DE SUAS GLÓRIAS!
Se você quiser entender a Mãe, então precisa conhecer o Filho!
Deus Pai deu seu Filho único ao mundo apenas por meio de
Maria.O Filho de Deus se fez homem para a nossa salvação, mas apenas em Maria e por Maria.
Deus Espírito Santo formou Jesus Cristo em Maria, mas só depois de ter solicitado o seu consentimento através de um dos principais ministros da côrte celestial.
Deus o Filho entrou em seu seio virginal como um novo Adão em seu paraíso terrestre, para tomar o seu prazer lá e produzir maravilhas escondidas da graça.
Deus feito homem encontrou a liberdade em aprisionar-se em seu ventre. Ele mostrou o seu poder permitindo-se ser suportado por esta jovem donzela. 
Ele encontrou a sua glória e a de seu Pai escondendo seus esplendores de todas as criaturas aqui abaixo e revelando-os somente a Maria.
Foi por meio da Santíssima Virgem Maria que Jesus veio ao mundo, e é também por ela que deve reinar no mundo!
Ela é o santuário e local de repouso da Santíssima Trindade, onde Deus habita em esplendor maior e mais divino do que em qualquer outro lugar do universo - de acordo com Santo Agostinho - até São Miguel, embora príncipe de toda a côrte celestial, é o mais ansioso de todos os anjos para honrá-la e levar outros a honra dela. 
Ele aguarda o privilégio de ir em sua palavra para a ajuda de algum de seus servos.
O mundo inteiro está cheio de sua glória, e isso é especialmente verdade nos povos cristãos, que escolheram ela como guardiã e protetora de reinos, províncias, dioceses e cidades. Muitas catedrais são consagrados a Deus em seu nome. Não há igreja sem um altar dedicado à ela, nenhum país ou região, sem pelo menos uma de suas imagens milagrosas, onde todos os tipos de aflições são curados e todos os tipos de benefícios recebidos. 
Deus Pai reuniu todas as águas e chamou de mar. Ele reuniu todos as suas graças e chamou Maria.
Deus Filho, conferiu à sua mãe tudo o que ele ganhou por sua vida e morte, ou seja, os seus méritos infinitos e suas virtudes eminentes. Ela é o seu canal de mística, seu aqueduto, por meio do qual ele faz suas misericórdias a fluir suavemente e abundantemente.
 Deus o Espírito Santo confiou seus dons maravilhosos a Maria, sua fiel esposa, e escolheu-a como a dispensadora de tudo o que ele possui, para que ela distribuísse todos os seus dons e graças à sua vontade, tanto quanto ela quer, como ela quer e quando ela quiser. Nenhum dom celestial é dado aos homens que não passe por suas mãos virginais. 
Assim como na geração natural e corporal há um pai e uma mãe, então na geração sobrenatural e espiritual há um pai que é Deus e uma mãe que é Maria. 
Moisés, pelo poder da sua oração restringiu a ira de Deus contra os israelitas de forma tão eficaz que o Senhor infinitamente grande e misericordioso não foi capaz de resistir a ele, punindo por meio dele os rebeldes. 
Quanto maior, então, será a oração da humilde Virgem Maria, Mãe digna de Deus, que é mais poderosa junto ao Rei do céu do que as orações e intercessão de todos os anjos e santos do céu e da terra.
 Maria tem autoridade sobre os anjos e bem-aventurados no céu. Como recompensa por sua grande humildade, Deus lhe deu o poder e a missão de atribuir aos santos os tronos deixados vagos pelos anjos apóstata que caiu por orgulho.
Quando o Espírito Santo, seu Esposo, encontra Maria em uma alma, ele se apressa a fazer desta alma sua morada! "A devoção a Maria, é um meio de salvação que Deus dá aos homens que Ele quer salvar" (São João Damasceno).
Eu não acredito que qualquer pessoa pode adquirir íntima união com o Senhor e de fidelidade perfeita para o Espírito Santo, sem uma união muito estreita com a Santíssima Virgem Maria e uma dependência absoluta em seu apoio.
A salvação do mundo começou por Maria e por ela deve ser cumprida, para Satanás, sabendo que ele tem pouco tempo - ainda menos agora do que nunca - para destruir almas, intensifica seus esforços e sua assaltos todos os dias. Ele não hesitará em provocar perseguições selvagens e definir armadilhas traiçoeiras para os fiéis servos de Maria. 
O que Lúcifer perdeu por orgulho Maria ganhou por humildade. 
O que Eva arruinou e perdeu por desobediência Maria salvou por obediência. Obedecendo à serpente, Eva arruinou seus filhos, assim como à ela e os entregou ao poder de Satanás. Maria, por sua perfeita fidelidade a Deus salva os seus filhos com à ela mesma e os consagrou a sua majestade divina.

7 comentários:

  1. Bom dia!! Sou a autora do Blog AGENDA DOS BLOGS e estou comunicando que á sua divulgação já está no Blog.Venho te dar também o número de identificação que é190, para que você peça á sua Carteirinha na página INSCREVA-SE.Amigos virão aqui conhecer o seu blog e seguir, peço que faça o mesmo.Porque GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. K lindo... Amém, já estou seguindo, o mundo precisa disso, conheci através da agenda dos blogs e já estou seguindo... Beijokas

    ResponderExcluir
  3. amei teu blog, seguindo se puder passa no meu tbm
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigo!!!
    Vim através do blog: Agenda dos Blogs.
    Seu blog é literalmente abençoado.
    Aqui em casa estamos pegando o hábito de rezar o terço diariamente. Que Deus continue nos abençoando...
    Espero nos vermos mais vezes...
    Seja sempre bem vindo.
    Abraços da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. oi vim conhecer seu blog e estou te seguindo porque gostei muito.Lindas e importantes mensagens para a nossa vida.
    se puder me visitar,ficarei feliz e se gostar me siga,será bem vinda,bjinhos Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com
    www.sunsetartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá conheci o blog pela agenda dos blogs, adorei as mensagens parabéns
    bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  7. oi amiga vim conhecer seu blog,adorei,seguindo ja ok
    bjao

    http://belezaeestilomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com