.

.
MONDEX - A MARCA DA BESTA
Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA para abril de 2013, FUJA DISSO!!!
VEJA POR QUE
A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD
que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips.
TRANSPONDER É UM SISTEMA DE ARMAZENAMENTO E LEITURA DE INFORMAÇÃO
EM UM MICROCHIP, CUJA LEITURA SE DÁ EM ONDAS COMO DE CONTROLE REMOTO
 O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.
 
Ele vem como uma novidade “vantajosa”, que eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!
 E você será induzido a usar, pelas vantagens e por imposição…Já é usado como inibidor de sequestros por empresários no mundo inteiro.


Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram “privilegiadas” para usar o sistema; entre elas:
REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia,
Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como, por exemplo, controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema. O implante será na mão ou na testa como à Bíblia profetiza no Apocalipse 13, 16 e 14, 9 (A marca da besta 666). Este fato já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”
Na realidade, o desejo maior da besta é exatamente o monitoramento das pessoas, é a servidão e a obediência cega dos cidadãos, e por isso que se fala num cadastramento mundial das pessoas – o que já está sendo feito na medida em que você tem CPF, Passaporte ou Identidade, ou faz cadastro em lojas e responde ao IBGE – para saber quem é religioso e quem não é.
Ou seja: eles partem para cumprir a ordem dada pelo comando da Nova Ordem Mundial, que é a destruição da Igreja Católica e o extermínio dos cristãos.
Qualquer pessoa que esteja marcada com este selo do inimigo poderá ser rastreada 24 horas por dia, onde ela estiver.
Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas. Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido. Após a implantação do cartão, este mesmo deverá sair fora de uso dentro de alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco) . Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta.
Ainda, o MONDEX quer dizer… " dinheiro na mão direita. "
MONDEX MON = monetário – pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER – pertencendo ou localizado à mão direita.
Eis por que Deus vem em auxílio dos seus filhos. Primeiro alertando para a vinda desta marca como está no Apocalipse. Segundo, instruindo com segurança de que este microchip que está sendo posto já nas pessoas, em diferentes países é efetivamente aquele mencionado no livro e que não deve ser aceito, de forma alguma. Terceiro anuncia o castigo eterno para todos os que livremente aceitarem a marca – na testa, ou na cabeça sede da inteligência – e também nas costas da mão direita, força do trabalho. Ou seja, a pessoa deve desejar livremente a marca por conhecer plenamente do que se trata, e trabalhar efetivamente em favor da besta, para que o efeito da perda eterna aconteça.
 

"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis, vencerão os que estão com ele, Chamados, e Eleitos e Fiéis.” Apo. 17:14
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
apostolosdarosamistica@hotmail.com