NEM OS ANIMAIS REJEITAM SUA MÃE!
Como poderia a paz prevalecer no mundo quando tanto ódio está armazenado no coração dos homens?
O mais puro e inquestionável sentimento humano é o amor de uma mãe pelo seu filho e de um filho por sua mãe.
 Na verdade, esse sentimento tem um caráter tão universal que se estende perfeitamente a todo o reino animal. Qualquer um que já tenha assistido a um desses programas de vida selvagem que passam na TV, sabe disso muito bem.
Os animais tem muito pra nos ensinar!
 Para a mãe, os filhotes serão sempre prioridade absoluta, sua razão de viver. Exatamente como acontece (ou deveria acontecer!) com a mãe humana e os seus filhotes.
Infelizmente, algumas mães têm pouca sorte. Elas nada podem fazer quando seus filhos lhes são roubados. E, no fundo de seus corações, talvez até pressintam que nunca mais os verão. Não há dúvida de que isso provoca uma profunda angústia em ambos.
Aqueles que querem dos filhos a Mãe tirar, por intermédio de persuasões e raciocínios errôneos, são tristes almas carentes, ignoram o amor, desconhecem o carinho que vem do ser materno, não honraram talvez os próprios pais!
Desde a criação Maria era já a amada do Todo Poderoso, então vos pergunto: Por acaso conhecemos a Deus mais perfeitamente do que ela que o gerou e alimentou?
O Espírito do Senhor a buscou na Terra, e por várias gerações a aguardou e preparou; o Poderoso e sua corte exultaram ao ver nos céus sua Eleita, e muito mais ao "SIM" que trouxe à humanidade a liberdade plena.
Foi ELA quem, por decreto do Altíssimo, gerou para o mundo a salvação!
O ódio dos protestantes a Nossa Senhora existe porque foi ela que venceu o demônio ao gerar Cristo, o Verbo de Deus encarnado. De certo modo o diabo tem mais ódio de Maria Santíssima do que de Cristo Deus, porque Maria, sendo uma simples criatura, uma simples mulher, derrotanto o demonio, o humilha mais do que ser ele derrotado por Cristo, que é Deus. Por isso, os maus têm tanto ódio a Maria, mãe de Deus.

Não devem os filhos a Mãe ferir, mas amá–la e honrá-la!
Nossa Senhora é a Ponte e a escada de Jacó pela qual anjos sobem e descem levando e trazendo dos céus bênçãos celestes, as Divinas inspirações, o Divino conforto, sem os quais se perderiam os filhos nas trevas!
Portanto converta o teu riso em pranto e muda a tua rota, não tentes ao Poderoso, não te tornes para a Mãe de Deus um tropeço, porque a tua ação é sem conhecimento de causa, porque a Justiça do Todo Poderoso é fogo consumidor, e contra Ele nada subsiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com