TEM PENA DO CORAÇÃO DE TUA MÃE!
"Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração..."
"São tantas as almas que a Justiça de Deus condena pelos pecados contra mim cometidos, que venho pedir reparação: sacrifica-te por esta intenção e ora..."
Eis o pedido de Nossa Senhora em Fátima e um alerta para aqueles que blasfemam, atacam e desprezam a grande Mãe de Deus feito homem!
Disse ainda Nossa Senhora à irmã Lúcia: "Olha, minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos, que os homens ingratos a todos momento Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço, e Me fizerem quinze minutos de companhia, meditando nos quinze mistérios do Rosário, com o fim de me desagravar, Eu prometo assistir-lhes na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”
 Os Santíssimos corações de Jesus e Maria amam e desejam este culto [para com o Coração de Maria]porque dele se servem para atrair todas as almas a eles e isto é tudo o que desejam: salvar as almas, muitas almas, todas as almas”. Nosso Senhor me dizia, há alguns dias: “Desejo ardentemente a propagação do culto e da devoção ao Coração de Maria porque este Coração é o ímã que atrai as almas para mim, a fornalha que irradia na terra os raios de minha luz e de meu amor, fonte inesgotável de onde brota na terra a água viva de minha misericórdia ”.
 Nossa Senhora, em Fátima, insistiu muito na recitação cotidiana do terço. Foi esse o único pedido que ela repetiu para as crianças em todas as seis aparições, de 13 de maio a 13 de outubro de 1917: nesse dia revelou aos pastorinhos sua identidade: “Sou Nossa Senhora do Rosário”. Não é, pois, de espantar que a recitação do Rosário seja encontrada na devoção reparadora dos primeiros sábados . Além disso, como não existe oração vocal mais mariana do que o Terço, convém que este seja integrado a essa devoção, já que se trata de reparar as ofensas feitas a Nossa Senhora e a seu Coração Imaculado.
 Nossa Senhora é verdadeiramente, em virtude de sua maternidade divina, nossa advogada e nossa medianeira junto ao coração de Deus.
No meio da apostasia geral do mundo que nos cerca, nutrido por utopias falsas, de revoltas e de impiedade.
Tomemos a peito reparar a honra de Nossa Senhora, tão ultrajada pela ingratidão dos homens e para isso utilizemos a devoção que ela mesmo veio nos indicar, pedindo-lhe com insistência e perseverança as boas disposições de alma para bem praticá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com