JESUS E MARIA, EU VOS AMO, SALVAI ALMAS!
A importância desta breve mas poderosíssima invocação pode-se compreender pelas palavras que Jesus inspirou à Irmã Consolata Betrone.
São maravilhosas as palavras de Jesus que exprimem a sua alegria por esta invocação e, mais ainda, pelas almas que com ela podem alcançar a salvação eterna… Esta consoladora promessa encontramo-la muitas vezes nos escritos da Irmã M. Consolata, a quem Jesus convida a intensificar e a oferecer o seu amor:
Não percas tempo, porque cada ato de amor representa uma alma.
De todos os dons, o maior que tu Me podes oferecer é um dia cheio de amor. Eu desejo um incessante 'Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas' desde que te levantas até te deitares.
Um “Jesus amo-Vos” repara mil blasfêmias. Lembra-te de que um ato perfeito de amor decide a salvação eterna de uma alma. Portanto, tem remorso de perder um só 'Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas'.
Irmã Maria Consolata Betrone (nascida Pierina Betrone), foi uma religiosa italiana e mística capuchinha (da Ordem Franciscana).
É considerada por muitos como a sucessora de Santa Teresa de Lisieux e a quem Jesus terá ensinado diretamente
a jaculatória perpétua para salvação das almas (fórmula do ato incessante de amor):
"Jesus, Maria, eu vos amo: salvai almas!"
Consolata Betrone foi um dos luminares espirituais do século XX, juntamente com o Padre Pio, As mensagens que a Irmã Consolata Betrone recebeu de Jesus podem ser encontradas nos escritos deixados pelo Padre Lorenzo Sales.
Através de Consolata, Deus parece querer novamente educar o coração do homem para a união com Ele: entre criatura e Criador não mais subordinação servil, mas sim intimidade.
Jesus diz à Consolata: "Como sou a Santidade, é meu desejo comunicá-la às almas... Tu amas somente. És muito pequena para subir o cume: levar-te-ei Eu nos meus braços".
Jesus promete que, a cada vez que se pronunciar este Ato de AMOR: "Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!" uma alma será salva. É isto sinal de caridade perfeita, pela súplica constante em favor das almas, de todas as almas, as da Igreja Militante, que somos nós, e as da Igreja Padecente, que são as almas do Purgatório. 
Repetido em qualquer lugar, atrai uma 'chuva' de Graças particulares e, sobretudo, prepara o TRIUNFO da Misericórdia DIVINA nos corações!
TERÇO DO AMOR
  Pai-Nosso.... Ave-Maria... Glória ao Pai..
 
Nas contas grandes: Doce Coração de Jesus, sede o meu AMOR! Doce Coração de Maria, sede a minha salvação...
Nas contas pequenas: Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!
Nas 3 últimas contas: Sagrado Coração de Jesus, fazei que eu VOS AME cada vez mais...

Informações:  Mosteiro do Sagrado Coração
            Via Duca d'Aosta, 1
            10024 Moncalieri (TO) - Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
apostolosdarosamistica@hotmail.com