JESUS E MARIA, EU VOS AMO, SALVAI ALMAS!
A importância desta breve mas poderosíssima invocação pode-se compreender pelas palavras que Jesus inspirou à Irmã Consolata Betrone.
São maravilhosas as palavras de Jesus que exprimem a sua alegria por esta invocação e, mais ainda, pelas almas que com ela podem alcançar a salvação eterna… Esta consoladora promessa encontramo-la muitas vezes nos escritos da Irmã M. Consolata, a quem Jesus convida a intensificar e a oferecer o seu amor:
Não percas tempo, porque cada ato de amor representa uma alma.
De todos os dons, o maior que tu Me podes oferecer é um dia cheio de amor. Eu desejo um incessante 'Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas' desde que te levantas até te deitares.
Um “Jesus amo-Vos” repara mil blasfêmias. Lembra-te de que um ato perfeito de amor decide a salvação eterna de uma alma. Portanto, tem remorso de perder um só 'Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas'.
Irmã Maria Consolata Betrone (nascida Pierina Betrone), foi uma religiosa italiana e mística capuchinha (da Ordem Franciscana).
É considerada por muitos como a sucessora de Santa Teresa de Lisieux e a quem Jesus terá ensinado diretamente
a jaculatória perpétua para salvação das almas (fórmula do ato incessante de amor):
"Jesus, Maria, eu vos amo: salvai almas!"
Consolata Betrone foi um dos luminares espirituais do século XX, juntamente com o Padre Pio, As mensagens que a Irmã Consolata Betrone recebeu de Jesus podem ser encontradas nos escritos deixados pelo Padre Lorenzo Sales.
Através de Consolata, Deus parece querer novamente educar o coração do homem para a união com Ele: entre criatura e Criador não mais subordinação servil, mas sim intimidade.
Jesus diz à Consolata: "Como sou a Santidade, é meu desejo comunicá-la às almas... Tu amas somente. És muito pequena para subir o cume: levar-te-ei Eu nos meus braços".
Jesus promete que, a cada vez que se pronunciar este Ato de AMOR: "Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!" uma alma será salva. É isto sinal de caridade perfeita, pela súplica constante em favor das almas, de todas as almas, as da Igreja Militante, que somos nós, e as da Igreja Padecente, que são as almas do Purgatório. 
Repetido em qualquer lugar, atrai uma 'chuva' de Graças particulares e, sobretudo, prepara o TRIUNFO da Misericórdia DIVINA nos corações!
TERÇO DO AMOR
  Pai-Nosso.... Ave-Maria... Glória ao Pai..
 
Nas contas grandes: Doce Coração de Jesus, sede o meu AMOR! Doce Coração de Maria, sede a minha salvação...
Nas contas pequenas: Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!
Nas 3 últimas contas: Sagrado Coração de Jesus, fazei que eu VOS AME cada vez mais...

Informações:  Mosteiro do Sagrado Coração
            Via Duca d'Aosta, 1
            10024 Moncalieri (TO) - Itália

Um comentário:

  1. Oração pelas almas do purgatório: Ó Divino Coração De Jesus, Concedei, Peço-Vos, Às Almas Do Purgatório O Repouso Eterno; Aos Que Vão Morrer Hoje, A Graça Final; Aos Pecadores, A Verdadeira Penitência, Aos Pagãos, A Luz Da Fé; A Mim E A Todos Os Meus, A Vossa Benção. Confio-Vos, pois, Ó Coração Misericordiosíssimo De Jesus, Todas As Almas, E Por Elas Ofereço-Vos Todos Os Vossos Méritos E Os Da Vossa Bem-Aventurada Mãe, De Todos Os Santos E Anjos, E Todas As Missas, As Santa Comunhões, As Orações E As Boas Obras Realizadas Hoje Em Todo Mundo Cristão. Doce Coração De Maria, Consolação Dos Que Sofrem, Rogai Por Nós E Pelas Almas Abandonadas Do Purgatório! E Em Especial Pelas Almas De Todos Falecidos De Matão-Sp (Terra Da Saudade) Bem Como Pelas Almas De: Pedro Libório; Pedro José Libório; José Roberto Libório (Zé) Leonilda Sotta Libório (Nita); José Sotta; Antonio Sotta (Prégo); Laercio Sotta (Fóle); Antenor Aparecido Sotta (Nor); Maria Pilar Rocca Sotta; Lucila Da Glória Sotta (Lu); Abel Caetano Alves; Vitória Tieni; Vilma Tieni; Ivone Tieni; Leonildo Pastreli; Leonidas Gandini Pereira (Léo); Victorio D’agostino; Santo Hélio De Castro; Antonio Pereira; Wagner Esteves; Antonio Augusto Coelho (Português); Wilson Luis Bertachini (Moio); Aureliano Biagioni; Luiz Rosa Junior (Luizão); Marcos Bertachini (Moinho); José Augusto Gomes Pires; Antônio Carlos Cioffi (Bigorna); Marcelo Lázaro Pereira; Aparecida Otrente Caldeira; Vanderlei Gomes Pires; Luiza Enge Nehrebecki; Ricardo Nerebecki E Therezinha Aquino Pecorari (Zina); Amém.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com