AS MÃOS DE MARIA
As mãos de Maria serão para a nossa oração um par de asas puras que irá transportá-la com certeza para o trono de Deus.
Na Divina Comédia, Dante escreveu que orar sem o patrocínio de Nossa Senhora é como querer voar sem asas!
Devemos pedir, através da mediação de Nossa Senhora, queDeus mais uma vez nos envie o Espírito Santo com a plenitude de seus dons para que Seu reino pode ser criado de novo e ser purificado por uma renovação da face da terra.
Neste momento angustiante na história, vamos voltar nossos olhos para Nossa Senhora com confiança, pedindo-lhe para apressar o grande momento que todos esperam, quando um novo Pentecostes vai acender faróis de luz e esperança na escuridão e restaurar o reino de Nossa Senhor Jesus Cristo na terra.
Em Amsterdam ela nos deu a poderosa oração para invocar um Novo pentecostes em escala mundial:
"Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai,
enviai agora à terra o vosso espírito,
fazei que o Espírito Santo habite
nos corações de TODOS os povos, para que
sejam preservados da decadência,
das calamidades e da guerra,
que a Senhora de Todos os Povos,
a Santíssima Virgem Maria,
seja nossa advogada, amém!"
Toda a humanidade sofre hoje, todos os povos sofrem, e de todas as maneiras imagináveis. Corações sofrem, dilacerados pela guerra psicológica revolucionária, que é tão intensa em nossos dias. Corpos sofrem, empobrecidos pelo trabalho, minados pela doença, oprimidos pelas necessidades de cada tipo.
Nossa Senhora é a Rainha do Céu e da Terra e, ao mesmo tempo, a nossa mãe. . Entramos no mês de maio com esta convicção, e torna-se mais profundamente enraizada em nós, fortalecendo nossa fé e aumentando a nossa fortaleza... Maio nos ensina a amar Maria Santíssima, pela glória que ela possui e com razão, por tudo o que ela representa nos planos da Divina Providência.
Estamos no meio de uma guerra sem precedentes cultural em que um secularismo agressivo e ideológica visa destruir tudo o que ainda é cristã em nossa cultura e das instituições.
Nunca houve tantos insultos contra a nossa Mãe Santíssima.
Por exemplo, uma universidade católica em Dayton (USA)recentemente exibia uma imagem de Maria Santíssima entre prostitutas. Esta mesma Universidade foi fundada por uma congregação religiosa dedicada à devoção a Nossa Senhora e tem os escritórios da Sociedade Mariológica da América!
Para continuar lutando pela nossa fé e nossa identidade cristã, devemos nos tornar cada vez mais conscientes dos males apontados em Fátima:
O pecado e suas conseqüências, o inferno e o castigo das nações. Devemos lembrar que a solução para a crise mundial de hoje está em uma verdadeira devoção a Maria confiando na sua promessa em Fátima,
"No fim, meu Imaculado Coração triunfará".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com