ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL
Bem-aventurado os que resistem à tentação. Os que passarem pelo teste receberão a coroa da vida que o Senhor prometeu para aqueles que o amam”.(Tg 1,12)
Jesus disse: Vigiai e orai para não cairdes em tentação; o espírito está pronto, mas a carne é fraca”.(Mt 26,41).
Senhor Jesus, reconheço-Te como meu salvador, como meu libertador. Tu és o filho de Deus que devias vir a este mundo e que por mim morrestes na Cruz e ressuscitaste para vencer a morte e ela não tem mais poder sobre mim. Creio que somente em Ti há a vida em plenitude, por isso quero Te consagrar a minha vida, aceitando o meu baptismo. Creio que fui baptizado e que o meu nome esta escrito no livro da vida, como filho de Deus. Assumo que os meus pais me levaram à Igreja juntamente com os meus padrinhos para proclamar esta fé.
Por isso eu consagro agora os meus olhos para que eu possa ver como Tu vês todas as coisas; consagro-Te os meus ouvidos para que eu possa ouvir somente as tuas palavras e não outras vozes; consagro-Te a minha boca para que eu possa proclamar as tuas verdades e nada mais; consagro-Te os meus pensamentos, vontade e desejos, que eles sejam revestidos da Tua sabedoria; consagro-Te o meu estômago, os meus braços, as minhas pernas, a minha sexualidade e peço, Senhor que me laves e me libertes com o Teu sangue redentor, queima em mim toda e qualquer contaminação.
Diante desta consagração estou pronto a renunciar a toda a contaminação que me aconteceu, pois, não conhecendo bem a tua palavra, fui ignorante na minha caminhada, acabei envolvido nas trevas do erro, o inimigo aproveitou-se e contaminou-me com o seu dardo maligno, mas descobri os meus erros e os caminhos que percorri.
Quero renunciar pelo seu sangue redentor a todo e qualquer envolvimento com as forças malignas, renuncio a todo e qualquer envolvimento com as benzedeiras; todo e qualquer mau-olhado; tudo o que fiz às outras pessoas de maldição, feitiço, magia negra, que desejei de sofrimentos e que elas pagassem o que me fizeram, renuncio a tudo pelo sangue de Jesus.
Senhor, na minha inocência, quantas impurezas fiz e pensei, mas agora não aceito mais nada disto, e renuncio pelo sangue redentor de Jesus, pedindo-Te que me laves e me libertes deste mal.
Renunciando a toda e qualquer falsa enfermidade, dores inexplicáveis no meu corpo, doenças mentais, psicológicas, depressão, espírito de solidão; tudo rejeito de mim e das outras pessoas; todo e qualquer espírito de obsessão, opressão, contaminação e possessão, não aceito nenhuma entidade espírita ou qualquer espírito maligno tocar em mim, usar de mim os meus sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição); nem mesmo as minhas lembranças ou mesmo o meu passado com acusações seja de quem for, mais do que nunca quero perdoar a quem me ofendeu e me causou prejuízos, me causou danos físicos ou morais, lava-me Jesus, destes males com o Teu sangue redentor.
Quero perdoar em nome de Jesus, a todas as pessoas que estão envolvidas no erro, na ignorância da fé, e Te peço perdão Senhor, por ter levado pessoas a lugares ou mesmo nomes de pessoas, ou ter envolvido alguém nesta situação. Dai-me a graça de os resgatar para Ti, eu estou arrependido de Ter cometido tais males, lava-me Jesus com o teu poder; por isso agora quero Te louvar e bendizer pela vida nova que recebo de Ti, peço que o Teu Espírito Santo seja derramado sobre mim até ao último dia da minha vida sobre a face da terra. Amem!
A Cruz Sagrada seja minha luz!
Não seja o dragão o meu guia!
Retira-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs
é mau o que tu ofereces.
bebe tu mesmo o teu veneno!

Eu, em Nome de Jesus, ordeno-vos que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos...) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mail que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.
Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.
Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue preciosíssimo, e também lavo Nele todas as pessoas que comigo convivem. Teu Sangue seha para nós cobertura e protecção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém.
Ó Nossa Senhora de Lourdes, libertadora dos flagelos e enfermidades, nós nos lançamos aos vossos pés com o coração cheio de amargura e de confiança no vosso auxílio. Somos pecadores sim, mas filhos vossos. Após termos deixado a casa do Pai, fomos conduzidos pela soberba ilusão de construir um mundo feliz sem Deus e contra Deus. O maligno inspirou ao homem este ímpio propósito e o homem o levou adiante com blasfémias constante. Mas agora, este mundo, distante de Deus e cheio pecados cai sobre nós e nos esmaga.
Não temos a coragem de nos apresentarmos diante de Deus, que com nossas ingratidões o abandonamos e o seu amor desprezamos, rejeitando assim a sua misericórdia. Por isso, recorremos a vós, nossa Mãe terníssima, Advogada nossa, com a consciência de termos pecado contra o céu e contra a terra, e com firme propósito de nos afastarmos do mal, para encontrarmos na oração e na penitência o caminho da conversão que conduz a Deus.
Liberta-nos, por isso, ó segura esperança dos Cristãos, liberta-nos de todo flagelo, afasta a cólera divina das nossas casas, da nossa Pátria, do mundo inteiro. Nós por todas as nossas necessidades nos entregamos ao vosso Coração Imaculado, no qual procuramos refúgio nas duras horas de expiação, força nas horas de tremenda purificação, certeza no triunfo do vosso Filho Divino, que na cruz temos a arma da nossa luta e da nossa vitória e a coroa da nossa felicidade. Amém!
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contras as maldades e ciladas do demónio, ordene-lhe Deus, instantemente vos pedimos e vós príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com