FESTA M.I.S.S.A - DEBOCHE A FÉ CATÓLICA
Aberração e ofensa a católicos acontecerá novamente no Rio de Janeiro. Permitiremos tal ofensa?
O "Movimento dos interessados em levar sua alma ao inferno" irão promover mais uma vez na cidade do Rio de Janeiro (Brasil) nas vésperas da Páscoa a maldita festa paródia chamada de "MISSA"  onde garotas semi-nuas se vestem de freiras, usam cálices cheios de camisinhas e DJ's se vestem de bispos e cardeais para 'animar' seus súditos e 'sacudir' suas almas...
Pedimos a todas as entidades católicas no Rio de Janeiro que tomem as devidas providências para impedir mais este ultraje contra a Igreja católica.
No dia 24 de março de 2012, a apenas duas semanas das comemorações da Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, está agendado mais uma vez a nefasta Festa M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma), que escarnece e tripudia dos símbolos católicos em meio a ofensas a Santa Igreja.
Não foi por acaso que em Lourdes e em Fátima Nossa Senhora apareceu pedindo penitência e a oração do rosário pela conversão dos pecadores e mostrando o inferno pois muitas almas vão ao inferno pois já não querem mais saber de Deus e acham que a vida é apenas esta breve passagem nesta terra.
TEREMOS DE APRERSENTAR CONTAS A DEUS DE NOSSAS AÇÕES!
Entre neste link e assine essa petição, que é para que seja proibido o uso de símbolos católicos nessa festa do demônio e para que seus líderes e organizadores parem de escarnecer nossa FÉ CATÓLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com