EM APOIO AO PADRE PAULO RICARDO
O Padre Paulo Ricardo, sacerdote da nossa Igreja Católica no Brasil, pertencente ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso), reitor do Seminário Cristo Rei, na mesma cidade e ordenado desde 1992, pelo Papa Joao Paulo II, foi diretamente atacado por sacerdotes pertencentes à sua própria arquidiocese por se sentirem incomodados com suas palavras proferidas no último dia 20 de fevereiro.
O ataque ao padre foi feito através de uma carta com graves acusações à sua pessoa, inclusive à sua sanidade mental, desrespeitando completamente a sua autoridade como sacerdote da Igreja.
Veja abaixo o trecho final da carta:
“... Solicitamos, portanto, de Vossas Excelências Reverendíssimas que Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior seja imediatamente afastado das atividades de magistério no Sedac e das demais atividades por ele desenvolvidas nas diversas instituições formativas sediadas na Arquidiocese e fora dela tais como direção espiritual de seminaristas, palestras, conferências e celebrações, pois não tem saúde mental para ser formador de futuros presbíteros. Pedimos também que seja afastado de todos os meios de comunicação social em todo e qualquer suporte, isto é, meios eletrônicos, meios impressos, mídias sociais e rede mundial de computadores.”
Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, ao contrário do que se diz na carta, não tem apresentado prejuízo algum à Igreja, pelo contrário, pelo que me consta é bacharel em teologia e mestre em direito canônico pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma). Atualmente, leciona nos cursos de Filosofia e Teologia. Desde 2002, a Santa Sé o nomeou membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat), da Congregação para o Clero.
Mantém uma grande evangelização na Internet, através da qual disponibiliza aulas, palestras, homilias, textos e análises.
Como podemos ficar calados diante de tamanho ataque de Satanás através dos sacerdotes da nossa Igreja???
 O Papa Paulo VI disse em 1972 que “a fumaça de Satanás” tinha penetrado na Igreja por alguma fenda.
Os bons sacerdotes estão sendo ATACADOS, PERSEGUIDOS, e os sacerdotes que não concordam com eles estão cada vez atraindo mais pessoas para as suas ideias, como se elas fossem boas.
A Igreja é Una, Santa, Católica e Apostólica e fundada por JESUS CRISTO! Mas os verdadeiros seguidores de Cristo são perseguidos e caluniados: “Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.” (Mt 5, 11-12).
Precisamos estar de olhos abertos e com o coração em Deus para percebermos as artimanhas de Satanás para destruir a Igreja de Cristo.
Contudo, nós sabemos que ela jamais será destruída, pois está edificada sobre a ROCHA que é JESUS!
Deixe sua assinatura ABAIXO através de um COMENTÁRIO dizendo que você apóia o Padre Paulo Ricardo e é contra este pedido dos sacerdotes da Diocese de Cuiabá.
Façamos com que nossa opinião seja ouvida e vista! Precisamos nos posicionar a favor dos bons sacerdotes que estão em comunhão com o Papa.
Acesse agora o site
 http://www.peticoesonline.com/peticao/em-apoio-ao-pe-paulo-ricardo-de-azevedo-junior/395
e vamos combater o ódio com o amor. Vamos mostrar que para cada página de ódio dessa carta aberta há milhares de pessoas amando este sacerdote, amando a liberdade de expressão e alegres por estarem na comunhão tão incentivada por padre Paulo Ricardo.

3 comentários:

  1. Que pena que os catolicos,principalmente alguns padre seculares estão se esrefriando, Padre Paulo é uma referencia da Igreja profetica, da Renovacão carismatica Primeira, Eu me inspiro muito no padre paulo, Vamos dizer não a estes pseudos padres. que querem uma igreja morta. vamos dar ouvidos a voz do Espito Santo. Vamos tambem fazer uma carta para o Papa. Não para exonerar padre paulo, mais sim estes que estão contra Aos papas João XIII e João paulo segundo eles que apoiaram e trouseram para Igreja uma Renovacão Carisma .

    ResponderExcluir
  2. Não podemos deixar o Padre paulo se calar,ele é o profeta da nossa igreja,renovado. vamos calar sim estes padre seculares. que não tem o mesmo ardor do Espirito Santo são padres mortos, e querem calar uma voz que clama neste deserto da igreja, onde as seitas estão invadindo nosso Brasil. Vamos apoiar a Renovacão carismatica, e o padre Paulo, A renovação não é de quealquer padre ela é do Espirito santo. que insprirou os Papa João XIII e João pauloII. Vamos nos manifestar contra esta carta. Facam por onde chegar ao Papa. Eu assino em baixo. Gilberto de andrade.

    ResponderExcluir
  3. EU APOIO Pe.PAULO RICARDO, ESTAMOS ORANDO POR ELE.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com