UM ALERTA PARA A HUMANIDADE
“Para que o mundo possa conhecer Sua cólera, o Pai Celeste está preparando um grande castigo para todos os homens”.
Nossa Senhora em sua mensagem em Akita (Japão), em 1973, à Irmã Agnes Sasagawa, confirma e autentica as aparições da Senhora de Todos os Povos em Amsterdam - Holanda.
Ela disse em Akita:“Se os homens não melhorarem e não se arrependerem, o Pai infligirá uma terrível punição a toda a humanidade. Será um castigo pior do que o dilúvio, como ninguém viu antes. O fogo cairá do céu e destruirá uma grande parte da humanidade… Os que sobreviverem … invejarão os mortos”.
Irmã Agnes de Akita

Akita é uma cidade situada a noroeste do Japão.
Os acontecimentos se deram num pequeno convento de Irmãs chamado de: "Instituto das Servas da Eucaristia". O instrumento que a Virgem Santíssima escolheu para transmitir Sua mensagem ao mundo, foi a Irmã Agnes Sasagawa Katsuko. Ela tinha um problema de ouvidos que por ocasião destes acontecimentos estava completamente surda. Nossa Senhora prometeu sua cura o que realmente aconteceu!
Agnes recebeu a primeira mensagem em 06 de julho. Ela rezava diante de Nossa Senhora, quando viu seu anjo da guarda e ouviu a voz de Maria vindo da imagem. Outras religiosas notaram o sangue caindo de ferida que surgira na mão esquerda da estátua, idêntica a de irmã Agnes. A imagem de um metro de altura foi esculpida de um único bloco de madeira de uma árvore Katsura. Era uma reprodução daquela das aparições da Mãe de Deus à uma mulher em Amsterdã, após a Segunda Guerra Mundial, na Holanda.
Uma das mensagens mais impressionantes de Nossa Senhora de Akita foi feita a 13 de outubro de 1973. Nela, a Santíssima Virgem afirmou:
“As únicas armas que restarão serão o Rosário e o Sinal deixado pelo meu Filho. Todo dia recite as orações do Rosário. Com o Rosário, reze pelo Papa, pelos bispos e padres.
A obra do demônio se infiltrará até mesmo dentro da Igreja de tal modo que veremos Cardeais se opondo a Cardeais, bispos contra bispos.
“Os padres que Me veneram serão escarnecidos, menosprezados e combatidos pelos seus confrades (outros padres). Igrejas e altares serão pilhados.
A Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio afligirá muitos padres e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor "
“O demônio será particularmente implacável contra as almas consagradas a Deus. A idéia da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. 
“Se os pecados aumentarem em número e gravidade, em breve não haverá perdão para eles.
“Reze muito as orações do Rosário. Só eu poderei salvá-los das calamidades que se aproximam.

Aqueles que colocam sua confiança em Mim serão salvos”.
 
O fenômeno místico foi analisado pela hierarquia eclesiástica.
Em abril de 1984, Dom John Shojiro Ito, Bispo de Niihata, Japão, após anos de exaustiva investigação, declarou que os acontecimentos de Akita são de origem sobrenatural e autorizou para a diocese inteira a veneração da Santa Mãe de Deus de Akita. Em junho de 1988, o Cardeal Ratzinger, Prefeito da Congregação da Doutrina da Fé, deu julgamento definitivo sobre os acontecimentos e mensagens de Akita e os declarou dignos e merecedores de fé.
A HUMANIDADE TEM QUE REPENSAR URGENTEMENTE SEU ESTILO DE VIDA.
NO ENTANTO, AS NAÇÕES E SEUS LÍDERES VIVEM COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO NO MUNDO.  SÃO TANTOS OS AVISOS DA NATUREZA.
A mensagem de Akita também é considerada uma nova manifestação de Nossa Senhora de Todos os Povos, que previra antes em Amsterdã, a conversão do Japão.
O terremoto e o tsunami que atingiram recentemente o Japão trouxeram de volta à memória as solenes advertências de Nossa Senhora ao clero e ao mundo em 1973.
A imagem de Akita chorou 101 vezes, fenômeno testemunhado por cerca de 2.000 pessoas, cristãos e não-cristãos, incluindo o prefeito da cidade de Akita, budista.
Na imagem, Nossa Senhora aparece de pé em frente à Cruz de seu Filho, ao qual está inseparavelmente unida no Seu sofrimento. Das mãos abertas de Maria partem três raios: "Graça, Redenção e Paz" que iluminam todos os povos. Estes dons emergem da Cruz de Cristo e Ela promete oferecê-los a todos os que rezarem, diariamente, uma oração (reproduzida abaixo), diante de um Crucifixo ou desta imagem.
+
Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai, enviai agora à Terra o
Vosso Espírito. Fazei que o Espírito Santo habite nos
corações de todos os povos, para que sejam preservados da decadência, das calamidades e da guerra. Que a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima Virgem Maria, seja a nossa Advogada.
Amém.

Um comentário:

  1. Que el Niño Jesús, con su infinito amor y bondad, te llene de bendiciones a ti y a tus seres queridos y que tengas mucho amor, paz y salud.

    ¡¡QUE TENGAS UNA FELIZ NAVIDAD Y UN EXITOSO AÑO NUEVO!!.


    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨. *
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨ **
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
    ¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
    ¨¨¨¨¨¨¨***o***
    ¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
    ¨¨¨¨¨**♥**o**o**
    ¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
    ¨¨¨*****♥*o**o****
    ¨¨**♥**o*****o**♥**
    ¨******o*****♥**o***
    ****o***♥**o***o***♥ *
    ¨¨¨¨¨____!_!____
    ¨¨¨¨¨\_________/¨¨

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com