MARIA É O SOL QUE DESTRÓI A ESCURIDÃO DAS ALMAS!
Se você quer entrar no céu, lembre-se: Maria é a Porta!
Deus corrige, o Espírito Santo convence e Maria te ajuda a andar na santidade!
 Nosso Senhor Jesus Cristo vei por meio DELA para salvar o que estava perdido (Lucas 19,10) de tal maneira que ELA se tornou o instrumento de salvação e graça para todos os povos que estavam mergulhados na sombra do pecado.
E Deus assim, manifestou a glória do Filho através de sua Mãe, o seu sacrário vivo nesta terra!
 Ai daquele que se levanta contra a Virgem Maria! terá de pagar o preço e experimentar a justiça Divina, pois fomos comprados por um alto preço. E este preço foi o sangue do cordeiro derramado na cruz e as dores de sua Mãe santíssima Co-Redentora.
Maria hoje tem um papel fundamental na Igreja e na vida de cada cristão, como mestra de santidade, pois foi dela que os evangelistas ouviram e puderam contemplar a narrativa dos fatos do nascimento e da infância do Verbo encarnado (Jesus) pois só ela e o Espírito Santo, seu divino esposo, podiam conhecer a profundidade do mistério da encarnação e de tudo que envolveu esse mistério!
Foi nos braços de Maria que Jesus foi adorado pelos anjos na gruta de Belém, foi nos braços de Maria que, na Epifania, os pastores e reis Magos puderam ver a glória de Deus manifestada naquela humilde e indefesa criança nos braços de sua Mãe. (Mateus 2,11).
ELA é a Mãe de Deus feito homem, quer você queira ou não, quer você aceite isso ou não!
O SIM de Maria mudou os rumos da história, se Jesus é o caminho que veio a nós é ELA quem nos abre as portas para esse caminho, ELA é a portadora dessa verdade revelada, ELA gerou para a humanidade a vida da graça perdida por EVA e restaurada em Cristo, Novo Adão. (I Coríntios 15,22)
E quando se fala de Maria, se fala em guerra espiritual!
Sim, ela é o grande general estabelecido por Deus para nos conduzir a vitória final e decisiva que já está se travando no mundo e na Igreja, como nos diz a Senhora de Todos os Povos em suas mensagens:
"O mundo entrou em corrupção...trata-se da corrupção do espírito e como Co-Redentora e Medianeira venho nestes dias que correm, pois com meu pé eu subjuguei a serpente! Reconduz os homens à cruz!"
E nós podemos hoje experimentar no mundo um NOVO avivamento através do Rosário e da Oração ensinada pela Virgem Maria em Amsterdam-Holanda para suplicar um novo Pentecostes em escala mundial!
O Rosário foi entregue a São Domingos pela Mãe de Deus para combater a heresia, ele é a arma que converte os pecadores. Pio XII dizia: "Se eu tivesse um exército que rezasse o rosário, eu salvaria o mundo!" e uma pessoa que reza, que se oferece em sacrifício, pode mudar o rumo de muitas vidas e mesmo de nações inteiras!
Quando se começa a rezar o Terço e a oração de Amsterdam veremos o demônio se levantar com fúria contra nós! é o preço que pagamos pela redenção das almas.Aceita tudo que te acontecer com amor e oferece a Jesus pelas mãos de Maria!
 Vejamos os exemplos dos pastorinhos de Fátima que, apesar de tão pequenos ouviram de Nossa Senhora a pergunta: "Quereis oferecer-vos a Deus suportando os sacrificios que ele vos enviar em ato de reparação pelos pecados com que ele é ofendido e súplica pela conversão dos pecadores?"
-Sim, queremos responderam. E foram fiéis até o fim em sua missão. Esse é o caminho, e não há outro!
«Não conheceis o poder e a importância desta oração junto de Deus. Ele atenderá a Sua Mãe, porque Ela quer ser a vossa Advogada». (31.05.1955)
+
"Senhor Jesus Cristo, filho do Pai,
enviai agora a terra o vosso Espírito,
fazei que o Espírito Santo habite nos corações
de todos os povos, para que sejam preservados
da decadência, das calamidades e da guerra,
que a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima
Virgem maria, seja nossa advogada. Amém"

Um comentário:

  1. Salve Maria
    Quero convida você meu irmão a participar do blog
    Soldados católicos foi fundando com o objetivos de reuni todos os sites e blog católico em um lugar só em categorias. E procura sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com