A HUMANIDADE FOI CONFIADA À MÃE!
Porque o Filho disse na Cruz: 'Mulher, eis aí teu filho; filho, eis aí tua Mãe!
O Senhor e Rei escolheu desde toda eternidade, dentre todos os povos, uma Mulher chamada Míriam, ou Maria. Pela vontade do Pai ela é que iria trazer ao mundo o Filho do homem, com sua Igreja e a Cruz.
Ela devia por consequência estar unida à Igreja e à Cruz como colaboradora no projeto da Redenção dos povos (Co-Redentora), pois por meio dela aconteceu a encarnação do Verbo Divino (Medianeira) e unicamente dela o Redentor recebeu sua carne e sangue, seu corpo, tornando-se nossa Advogada e intercessora na sua revelação ao mundo em seu primeiro milagre em Caná da Galiléia (Jo.2,1).
A Senhora foi escolhida e fecundada pelo Espírito Santo na anunciação do anjo (Lc.1,26) e era necessário também sua presença na descida do Espírito sobre a Igreja em Pentecostes (Atos 12,14) pois com sua presença, nasce a Igreja e os apóstolos, os primeiros teólogos, são enviados a todos os povos como testemunhas da Redenção.
A João aos pés da cruz foi dada a missão de cuidar da Mãe, à ela foi dado o encargo de cuidar de seus apóstolos!
 
A Senhora de todos os Povos deseja a unidade no Espírito Santo, pois  o mundo está encoberto por um falso espírito, por Satanás. Quando porém o último e grande DOGMA for proclamado oficialmente pela Igreja Romana, a torrente de graças estará aberta para o mundo!
Os povos da Terra devem saber que a Senhora vem como Co-redentora, Medianeira e Advogada para trazer ao mundo a Paz que lhe foi confiada, a verdadeira Paz!
 Em Fátima ela confirma isso quando diz aos pequenos pastores: "Quero que continuem a rezar o terço em honra de Nossa senhora do Rosário pela paz no mundo, porque só ela lhes poderá valer!"
A Santísima Virgem quer ser a Senhora de Todos os Povos, ela promete em suas mensagens de Amsterdam: 'A todos aqueles que me pedirem eu dispensarei e tenho permissão para dispensar - Graça, Redenção e Paz. Eu faço esta promessa hoje!" (15/08/51).
A mensagem de Akita no Japão, reconhecida pelo Bispo John Ito, é uma continuação do que fora revelado em Amsterdam e Fátima. O castigo ameaçado é verdadeiramente terrível – muito pior que a possibilidade de aniquilação de várias nações profetizada em Fátima. Akita é absolutamente consistente com profecias da Escritura e de outros avisos feitos pela Virgem.
Ela nos dá um grande sinal através dos fenômenos de Akita quando escolhe uma imagem da Senhora de todos os Povos para manifestar suas mensagens.
Em Akita ela diz:
"Empunhe sempre o Rosário, ele é o grande recurso oferecido por meu Filho. Cada dia, recite as orações do Rosário. Reze pelo Papa, pelos bispos e pelos padres. O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor" .
As aparições da Virgem em Akita foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Amsterdam-Holanda.
'O Pai prepara-se para infligir um grande castigo a toda a humanidade. Com o meu Filho, tenho intervindo tantas vezes para aplacar a cólera do Pai. Preveni que viessem calamidade oferecendo-lhe os sofrimentos do Filho na Cruz, o seu Sangue precioso, e as almas amadas que o consolam e formam uma coorte de almas vítimas. Oração, penitência e sacrifícios corajosos, podem diminuir a cólera do Pai. Desejo também isto para a tua comunidade… que ela ame a pobreza, que se santifique e reze em reparação pela ingratidão e ultrajes de tantos homens!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com