VINDE A SENHORA DE TODOS OS POVOS!
À Senhora de Todas os Povos foi dada a missão de  trazer a paz ao mundo. Sob este título, ela pode livrar o mundo de uma grande catástrofe mundial.
A Senhora de Todos os Povos deseja ser levada a todos, não importa quem ou o que são!
Pelos frutos deixados a toda humanidade, esta foi mais uma das mais importantes aparições da Mãe de Deus, durante o século XX.
Ela nos alerta nas mensagens: “Querem expulsar a prática da religião. Isto será feito com tanta sutileza, que quase ninguém notará. A juventude deve ser afastada, tirada do paganismo moderno. Procurem trabalhar duramente por esta causa. O Senhor e Mestre quer levar os povos deste mundo a unidade espiritual, por isso envia MARIA. Ele a enviou como a Senhora de todos os Povos”.
O PAI e o FILHO querem enviar, neste tempo, sobre todo o mundo, a Co-Redentora, Medianeira e Advogada. Os povos de todo o mundo não encontrarão o repouso e a paz antes de se humilharem e olharem pacificamente a Cruz no centro do mundo”.
A Virgem Santíssima alertou ainda para uma grande crise de fé na Igreja, em todo mundo, causada pela desvalorização do sobrenatural e místico, com trágicas conseqüências para as almas, os povos e as nações.
No dia 3 de maio de 1996, o bispo da diocese de Haarlen, Amsterdam, Henrik Bomers, e o seu auxiliar, Josef Punt, autorizaram oficialmente o culto público a Nossa Senhora, com o título de “Senhora de Todos os Povos”. Ela pede nas mensagens:
"Deveis fazer de tal modo que, a cada ano, os povos se reúnam diante desta imagem, ao redor deste trono. Esta é a grande graça que MARIA, ou, a Senhora de todos os povos, pode dar ao mundo”.
A Co-redentora apresenta-se sobre o globo como Senhora de Todos os Povos, está diante da cruz luminosa da Redenção de seu Filho, ao redor dela está reunido o rebanho de Cristo sobre o qual a Medianeira de todas as Graças derrama os raios da GRAÇA (que vem do Pai), da REDENÇÃO (que vem do Filho) e da PAZ (que virá do Espírito Santo).  
A volta de Cristo deve ser preparada. Por quem? Pelos mesmos que prepararam a primeira: O Espírito Santo e Maria, os homens foram confiados à Mãe aos pés da Cruz, a Senhora de Todos os Povos obterá o lugar que lhe é devido no mundo! ela se apresenta como nossa Advogada nestes tempos cheios de perigos.
A fim de preservar-nos do desastre e da guerra ameaçadora, Nossa Senhora deu uma poderosa oração em Amsterdam:
+
"Senhor Jesus Cristo Filho do Pai, enviai agora a terra o vosso Espírito, fazei que o Espírito Santo habite nos corações de todos os Povos para que sejam preservados da decadência, das calamidades e da guerra, seja a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima Virgem Maria, a nossa advogada. Amém.”
(Rezar diariamente esta oração, especialmente entre os mistérios do santo Rosário)
Só o fato da Senhora ter ditado esta oração durante a visão do Concílio Vaticano II já mostra a importância desta oração para a Igreja e para o mundo.
A Senhora de Todos os Povos veio dar esta oração como uma ajuda para toda a humanidade!

2 comentários:

  1. Hi Luz de Maria para as nacoes,

    We have received a comment from you in our blog "Ven Con Nosotros a Caminar" (http://venconnosotrosacaminar.blogspot.com/).

    We are not sure why you write to us in English, but we guess that you are sending that message as an standard invitation for many blogs.

    Anyway, we have visited your blog and read a few things there. We would be happy to put in our blog an image of the Lady of All Peoples if you send us a copy -or tell us how to do it, we are not too skillful with adding new stuff to the blog. You can reply to us by email at anytime is convenient for you (jlft1971@gmail.com).

    You can always write to us in Portuguese (your mother tongue), English or Spanish.

    God bless,

    Tere and Jose

    ResponderExcluir
  2. ¡Muchas gracias!
    Unidos en oración.
    Dios le bendiga.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com