UMA ORAÇÃO PODEROSA E EFICAZ!
 A Virgem Maria ensinou em Amsterdam uma breve e poderosa oração para suplicar um novo Pentecostes em escala mundial!
A Senhora de Todos os Povos exorta à propagação da sua oração em muitas línguas, juntamente com sua imagem, chamando esta ação de uma 'Obra de Redenção e de Paz' da qual devem participar todos os homens!
"Vocês não conhecem o poder desta oração diante de Deus! Tu não sabes o que o futuro reserva, é através desta oração que a Senhora salvará o mundo de uma catástrofe Universal, façam de maneira que ela seja propagada no mundo, para todos os povos, o mundo mudará. Eu te asseguro!"
Palavras fortes de uma Mãe preocupada com o futuro de seus filhos, uma Mãe que vêm em nosso socorro pois recebeu de Deus essa incumbência de nos socorrer em assuntos materiais e espirituais.
 A humanidade foi confiada à Mãe!  (João 19,26).
Ela avisa de uma grande batalha espiritual que englobará o mundo.  Ela vêm para reconciliar todos os povos no Espírito, no verdadeiro Espírito Santo!
"O mundo inteiro está caindo na decadência, as pessoas de boa vontade devem rezar todos os dias rogando ao Espírito verdadeiro que venha! Eu sou a Senhora de Todos os Povos. Este tempo é o nosso tempo!"
A DECADÊNCIA DA HUMANIDADE
"Supliquem a Senhora para banir deste mundo a decadência. da decadência nasce a calamidade, decadência gera guerra! vocês devem pedir por meio da minha oração que tudo isso seja afastado deste mundo!"
Todas as pessoas podem conhecer a Deus, porque a sua obra está refletida em toda a criação. Satanás quer distorcer essa imagem de Deus que há em nós, pervertendo as mentes e os costumes.
Acabou o respeito com a vida, acabou o amor ao proximo, estamos vivendo dias dificeis! Devassidão moral e corrupção dos costumes, Eis a trilha por onde caminha a sociedade humana.
AS CALAMIDADES E AS GUERRAS
"O mundo acha-se em tal estado de corrupção, tornou-se a tal ponto materialista  e superficial que já não sabe para onde vai. Por isso o Pai me envia na qualidade de advogada para anunciar a vinda do Espírito Santo! O mundo não se salvará pela violência, o mundo será salvo pelo Espírito! Eia pois Igreja de Roma, renova a vinda de Cristo!"
É como Co-redentora e Medianeira que a Senhora vem nestes tempos que correm.
A Senhora quer através de sua oração espalhada pelo mundo inteiro, cooperar para socorrer o mundo, é preciso voltar a fé simples, colocar a cruz no centro do mundo, então o mundo reencontrará a Paz!
A corrupção do mundo chegou a tal extremo que foi necessário o Pai e o Filho enviarem Maria a todos os Povos da terra a fim de interceder por eles como advogada e obter sua libertação.Quem possui o amor jamais fará coisa alguma que possa prejudicar seu próximo!
Neste intuito é que a Senhora nos deu a oração, breve mas poderosa!
+
Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai.
Enviai agora o Teu Espirito sobre a terra!
Faz habitar o Espirito Santo nos corações
de todos os povos, para que sejam preservados
da decadência, das calamidades e das guerras.
Que a Senhora do Todos os Povos, a
Santíssima Virgem Maria, seja a nossa
advogada.
Amém.
"A Senhora de todos os Povos virá no mundo inteiro e até nos países que a rejeitaram, em pé sobre o globo, diante da cruz e no meio do rebanho de Cristo!"




Um comentário:

  1. I write and maintain a spiritual blog which I have titled “AccordingtotheBook” and I’d like to invite you to follow it.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com