TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E AS FALSAS PROFECIAS!
Acautelai-vos dos falsos profetas que se apresentam a vós como ovelhas, mas que por dentro são lobos vorazes! (Mateus 7.15)
Esta organização tem muitos ensinos particulares, que não são comuns na vasta maioria das igrejas cristãs – são ensinos esquisitos, e que por não terem fundamento na Bíblia, precisam ser constantemente mudados, alterados, ou simplesmente abandonados. Seriam essas mudanças inofensivas?  De forma nenhuma!, veja por exemplo, até a alguns anos as testemunhas-de-jeová eram proibidas pela sua Liderança de tomar vacinas, ou de aceitar transplante de órgãos,
Por muitos anos antes de 1995, foi pregado e enfatizado pela Organização Testemunhas de Jeová que a Geração dos nascidos em 1914 não passaria. O fim aconteceria ainda no Século 20, conforme disse “A Sentinela” (Revista oficial de formação da seita) em 1989. Tudo se revelou com o tempo “falsas profecias”.

As Testemunhas de Jeová, que se consideram a única religião verdadeira, que dizem que todas as demais igrejas cristãs fazem parte da religião falsa [13], e que “só elas (as TJs) é que serão salvas”. Não importa o que nenhuma outra seita exclusivista diga. O que importa é o que a Bíblia diz de forma muito clara:
“Nenhum outro nome foi dado abaixo do céu, pelo qual tenhamos de ser salvos, a não ser o nome de Jesus Cristo” (Atos 4:12).
Portanto só Jesus Cristo salva, e não uma Organização religiosa falha, irresponsável e contraditória, e salva a todos os que nele crêem, e não apenas um suposto grupo privilegiado membros de uma seita.
Se eles fossem a única igreja verdadeira e a única voz verdadeira da palavra de Deus então o que eles dizem deveria ser comprovadamente verdade, especialmente em se tratando de profecias. Quanto a predizer o futuro, a organização Torre de Vigia falha miseravelmente!
As Testemunhas de Jeová declararam que são profetas de Deus? Sim.
Em 1972, a revista Sentinela afirmou que as Testemunhas de Jeová são profetas de Deus.
Um profeta de Deus pode errar grosseiramente assim?
Compare com as profecias feitas por Nossa Senhora em Fátima, todas se cumpriram ou estão se cumprindo perfeitamente, tais como: o surgimento do comunismo na Rússia, ao fim da 1ª guerra mundial, o surgimento da 2ª guerra, as perseguições à Igreja e ao Papa,  a morte prematura dos videntes, o grande Milagre do Sol presenciado por mais de 70.000 pessoas, todas essas profecias se cumpriram com exatidão pois não eram falsas, pois foram feitas pela grande Mãe de Deus. 
 Quem está na verdade não pode errar!

Se as Testemunhas de Jeová, na realidade, têm a luz da verdade de Deus, deveriam estar desejando perfeitamente ter suas crenças expostas à luz do exame público minucioso, porque Jesus disse em João 3:20-21:
"Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüídas as suas obras. Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus."
É impossível obedecer a Bíblia e ser uma Testemunha de Jeová.

As Testemunhas  de Jeová, quando pressionadas, admitirão que Jesus é "um deus" ou que ele é um tanto divino. Mas sua crença básica sobre Jesus é que ele é um ser criado. Como tal, ele não é digno de adoração, como o Pai o é. Vejamos o que a Bíblia ensina:
(Mateus 2:11)  "Entrando na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Prostrando-se, o adoraram...."
As Testemunhas de Jeová propagam ensinamentos diretamente contraditórios ao claro ensinamento da Bíblia em muitos assuntos essencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com