O TEMPO É CURTO, PERMANECE FIEL!
A vida é um brevíssimo segundo e para amar a Deus não temos nada mais que HOJE!
De acordo com o legado dos pastorinhos de Fátima, foi Nossa Senhora quem, depois de mostrar a visão do Inferno a Lúcia, Jacinta e Francisco, lhes revelou o “Segredo”. Contava a Irmã Lúcia que: “…para salvar as almas, Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração” (in Memórias da Irmã Lúcia).
O objetivo único desta devoção ao Imaculado Coração de Maria, é a salvação das almas e a conquista da paz. “Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão a paz. A guerra vai acabar” (in Memórias da Irmã Lúcia). Com estas palavras, Nossa Senhora foi bastante clara no seu pedido, é em vista das almas que toda a sua mensagem destina-se.
Uma vez que Deus decidiu que o Salvador viesse por meio de Maria, também por meio dela, devemos nós sermos salvos. Salvos por intermédio de Maria e não salvos por ela, pois os católicos crêem que só Jesus é o Salvador e Maria Sua Mãe Santíssima é, a co-redentora com seu Filho Jesus. Ela colabora com Ele no plano de salvação. “Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração”.
É preciso despertar dessa ilusão mórbida que a busca do poder nos traz. É preciso recordar, enquanto ainda dá tempo, que o único poder legítimo é o de Deus e é a Ele que devemos obediência e respeito.
Assim, percebemos que Deus confiou à Igreja Católica Romana uma grande responsabilidade de aceitar Maria. A autoridade dada por Deus a esta Igreja significa que um não a Maria é um não em nome de todos nós. Com isso, a porta será fechada. Isso também significa que, se a Igreja aceitar Maria, na verdade, a humanidade também A aceitará. A porta está então aberta para a ajuda que Deus quer dar através de Maria.
Agora Satanás já trabalha há muito tempo para ter a humanidade acreditando que Deus não existe. Em todo o planeta as pessoas estão perdendo a fé em Deus.
Em breve Satanás será visto em campo aberto. Crianças e jovens vão começar a jogar seus jogos. Fotos dele serão visível nas ruas. Além disso, durante as próximas duas décadas, o materialismo, egoísmo e violência vão aumentar mais rapidamente do que você será capaz de imaginar. ”
“Maria irá liderar uma batalha contra satanás e cooperando com o Arcanjo Miguel, irá levar a humanidade de volta para Deus.
Maria necessita de muitos soldados para a batalha. Cada um deles será atraído para este local a seu tempo. Cada um será escolhido para uma pequena tarefa. Um detalhe é que, quando todos estes detalhes forem combinados, irão formar um belo padrão. Estes soldados, em sua maioria mulheres, serão escolhidos (trazidos) de todo o mundo. Desde a sua mais tenra infância eles serão preparados para a sua pequena tarefa especial, sem que eles tenham consciência disto.”
“Aconteça o que acontecer, não tema! No final, Deus vence. A Bíblia diz isto, o Alcorão também. Àqueles que mantêm perto de Deus e de Maria, será dada toda a ajuda que precisam. Não importa que dificuldades eles devem passar: eles não têm nada a temer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com