UM MILHÃO DE TERÇOS PELA PAZ NO MUNDO!
Nas Filipinas, a Cruzada do Terço em Família está dirigindo uma campanha para conseguir um milhão de terços em 200 dias, por todas as nações do mundo.
A iniciativa incentiva os filipinos do mundo inteiro a oferecer um terço diário por um país em particular desde o dia 7 de setembro de 2011, até 31 de maio de 2012, festa da Senhora de Todas as Nações, segundo informa a Conferência Episcopal das Filipinas em seu site.
Durante todo o mês de setembro, serão realizados encontros especiais de oração em todas as dioceses das Filipinas para preparar a campanha “Um milhão de terços: filipinos em oração, paz para todas as nações”. A campanha do terço será acompanhada pela catequese.
“A ferramenta pode ser simples, mas esta simplicidade nos abrirá as portas da paz duradoura para o mundo e nos conduzirá ao caminho da cura para nossas nações”.
“Será uma boa oportunidade para incentivar os nossos jovens a estimar esta bonita oração da Igreja”, convidando as escolas e paróquias a preparar-se para esta atividade.
Que bom seria se a Igreja católica em todos os países aderisse a essa maravilhosa campanha mundial!
REZEMOS PELA IGREJA CATÓLICA NAS NAÇÕES.
Segundo o arcebispo de Lingayen-Dagupan, Dom Sócrates Villegas, , “esta campanha ajuda a mostrar aos nossos jovens que a oração pode mudar o mundo, e as pessoas que rezam podem mudar os destinos dos povos; de fato, não pode haver paz no mundo sem oração”. Pois não foi este o motivo pelo qual Nossa Senhora de Fátima, em 1917, alertando sobre a ascensão do comunismo na Rússia, e antevendo as nossas atuais circunstâncias, veio pedir a reza diária do Terço? E, falando de Si na terceira pessoa, Nossa Senhora declarou: «Só Nossa Senhora do Rosário lhes poderá valer!»
A história prova a força do Rosário!
A História registra ter sido graças a uma Cruzada do Rosário, organizada por 10% da população da Áustria, que se deu o recuo miraculoso - e de outro modo inexplicável - de um poderoso exército soviético invasor, depois do fim da Segunda Guerra Mundial.
“O Rosário é a forma de Oração mais poderosa que tendes ao vosso alcance.”
Lembremos o ensinamento de Nossa Senhora na sua mensagem de, em Blumenfeld na, Alemanha:
Padre Gobbi, 7 de Outubro de 1992
O anjo com a chave e a corrente
“Vós me venerais como Nossa Senhora do Santo Rosário.
O Rosário é a minha oração; é a oração que Eu vim do céu para vos pedir, porque é a arma que deveis usar nestes tempos da grande batalha e é o sinal da minha segura vitória”.
Cada Rosário bem rezado é um duro golpe dado contra as forças do mal, é uma parte do seu reino que é demolida.
 A corrente do Santo Rosário obtém, enfim, o resultado de tornar satanás completamente inofensivo.
A força do Rosário está em que é uma oração simples e humilde, e por isso poderosa para combater o orgulho de satanás. A única arma eficaz para combater o orgulho e vaidade de satanás é a humildade dos que seguem a Maria com dois estandartes erguidos bem alto:
- O Rosário numa mão e - A Cruz na outra.
O rezar o Rosário com a meditação dos mistérios da vida de Cristo dá força e perseverança, conduz à paz interior, aumenta a fé, sedimenta conhecimento e sabedoria divina, conquista graças para quem reza, transforma-se em poderosa arma contra as forças do mal, dá louvores a Deus e à Virgem Maria, acorrenta e imobiliza satanás e os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas, e por fim alcançará a vitória definitiva do Bem sobre o mal e lançará definitivamente lúcifer e os seus espíritos malignos no inferno.

Um comentário:

  1. Unidos en esa campaña de oración. La oración es el arma mas poderosa.
    El rezo del Rosario le agrada mucho a nuestra Madre. Yo tengo Rosarios por todos lados, y voy por la calle rezando.Es una cadena que sube al Cielo.
    ¡Muchas gracias!
    Dios le bendiga.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com