.

.
QUE CAMINHO SEGUIR ?
 TODAS AS RELIGIÕES SÃO BOAS ?
Está cada vez mais freqüente o número de pessoas que ficam TROCANDO de religiões como se trocasse de roupa ou como se deixasse algum objeto danificado de lado. Também existe o fenômeno que faz com que adeptos descontentes com a sua atual religião saiam e fundem uma outra. E nessa brincadeira de: Descontentar, sair e criar... Já são mais 30 mil denominações cristãs no mundo todo, mais de 4 mil delas no Brasil, essa confusão na alma e no coração foi gerada pela Reforma Protestante em 1517 e cuja primeira divisão no cristianismo feita por Martinho Lutero deu inicio a esse processo que dilacera e conduz ao erro milhões de almas!
O Papa Bento XVI está, insistentemente, denunciando o que ele chama de “Relativismo Religioso”.
O relativismo diz que existe uma verdade para cada pessoa, ninguém conhece a verdade absoluta, pois a verdade é particular de cada ser. O relativismo chega a pregar que não existe verdade única, diz que existem várias verdades.
Isto não está certo. A verdade é apenas uma, por mais que eu conte outra versão e conte a minha idéia a verdade é imutável. Senão não seria verdade, mas meia-verdade!
Existe uma Verdade e esta Verdade é Cristo, que disse “Eu sou o Caminho a VERDADE e a Vida”.
E a Igreja, como diz São Paulo, é o sustentáculo desta Verdade, ou seja, ela que tem o dever de sustentar esta Verdade para o mundo, ela tem o dever de pregar esta Verdade aos que não crêem.
E como então certos católicos desprezando a missão de Cristo, dizem que todas as religiões são verdadeiras?
Assim estamos traindo a Cristo, que fundou UMA SÓ Igreja e disse UMA SÓ VERDADE (Mt. 16, 17-18).
Será mesmo que todas as religiões são iguais? Todas tem o mesmo valor? Todas levam ao mesmo caminho? Deviria existir apenas uma única crença? Uma única religião?






Oração à Virgem Santíssima pela conversão dos hereges

Ó Maria Santíssima, Mãe de misericórdia e Refúgio dos pecadores, nós Vos suplicamos que Vos digneis olhar compassiva para os povos heréticos e cismáticos. Vós que sois o Trono da Sabedoria, iluminai o seu entendimento miseravelmente envolto nas trevas da ignorância e do pecado, a fim de que conheçam claramente que a Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana é a única verdadeira Igreja de Jesus Cristo, fora da qual não pode haver santidade nem salvação.
Alcançai a sua conversão, obtendo-lhes a graça de abraçarem todas as verdades da nossa fé, e de se submeterem ao Romano Pontífice, o Papa, Vigário de Jesus Cristo na terra, para que, estreitamente unidos a nós pelos dulcíssimos laços da divina caridade, não haja senão um só rebanho e um só Pastor.
Ó Virgem Poderosa, que sozinha destes o golpe mortal em todas as heresias de todo o mundo, dignai-Vos libertar o universo cristão dos laços do Demónio.

Volvei os Vossos olhos misericordiosos às almas seduzidas pela astúcia de Satanás, para que, rejeitando o veneno das heresias, os corações transviados se arrependam e voltem à unidade da verdade católica e todos possamos um dia, ó Virgem gloriosíssima, mediante a Vossa poderosa intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, cantar eternamente, transportados de júbilo:
"Alegrai-Vos, ó Virgem Maria, porque Vós é que exterminastes todas as heresias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
apostolosdarosamistica@hotmail.com