FÁTIMA É NO BRASIL
A única réplica no mundo da Capela das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, foi inaugurada na cidade do Rio de Janeiro, com a presença de milhares de fiéis emocionados e de autoridades eclesiásticas brasileiras e portuguesas.
Dom Virgilio Antunes, Reitor do Santuário de Fátima-Portugal, disse que o Santuário de Fátima no Rio de Janeiro, construído por iniciativa do Movimento Arquidiocesano Tarde com Maria, será um grande pólo de evangelização, não apenas para o país, mas para todo o continente americano.
“Esse lugar é uma continuação do Santuário português.
O Brasil é um país irmão de Portugal, somos filhos do mesmo Deus, vivemos sob a mesma fé cristã e Maria é nossa Mãe. Dá muito orgulho em saber que a única réplica completa da Capela foi construída no Rio de Janeiro”.
Aos fiéis e devotos ali falou:
“Desejo que a mensagem de Fátima seja levada as suas casas, as suas famílias, dentro de cada um de vocês e em seus ambientes de trabalho.
Difundir com o maior título, honra e glória que somos todos irmãos, filhos da Igreja e filhos de Maria”, concluiu.
Dom Antonio Marto, bispo de Leiria-Portugal, também explicou a importância da mensagem de Fátima. “Ela trouxe uma mensagem de advertência, mas ao mesmo tempo, uma mensagem de esperança e consolação, em um tempo em que a humanidade corria o risco de se autodestruir, de cair em ruínas pelos ódios, que dividiam os povos”.
De acordo com o Bispo, a humanidade se encontra com Deus, através do amor materno de Maria e lembrou a mensagem de Nossa Senhora a Fátima:
 “Não tenhas medo, o meu coração Imaculado será o teu refúgio. Nunca mais te deixarei só e o meu coração será o caminho que te conduzirá até Deus”.
PORQUE É QUE EU DEVO ACREDITAR NA MENSAGEM DE FÁTIMA?
Deve-se acreditar na Mensagem de Fátima, porque:
(1) Foi confirmada por um milagre público sem precedência, o Milagre do Sol, que ocurreu precisamente no momento em que Lúcia disse que ocurreria. Mais de 70,000 pessoas, incluso maçons, comunistas e ateus viram o sol, contrário a todas as leis cósmicas, girar no céu, lançar cores e descer à terra. O acontecimento foi noticiado em jornais pelo mundo afora, inclusive no New York Times.
(2) Todos os Papas desde o Milagre de Fátima têm reconhecido que a Mensagem de Fátima é autêntica. Vários Papas foram a Fátima pessoalmente, incluso Paulo VI, João Paulo I e João Paulo II. João Paulo II disse em Fátima em 1982 que "a Mensagem de Fátima impõe uma obrigação sobre a Igreja".
(3) Foram feitos por Deus outros milagres autenticando a Mensagem de Fátima como vinda de Ele, não só na altura do Milagre do Céu, a 13 de Outubro de 1917, mas através dos anos até ao dia de hoje, milagres de conversões e de curas que a ciência não pode explicar por meios naturais.
(4) A Mensagem de Fátima prognosticou acontecimentos mundiais, o que prova que é uma profecia verdadeira. 
O QUE PEDE A MENSAGEM DE FÁTIMA?
Nossa Senhora disse em Fátima que Deus desejava establecer no mundo a devoção ao Coração Imaculado de Maria. Disse que muitas almas seriam salvas do Inferno e a aniquilação das nações seria evitada se, a tempo, fosse establecida a devoção ao Seu Coração Imaculado, principalmente por estes dois meios.
1) A consagração da Rússia ao Coração Imaculado de Maria pelo Papa junto com os bispos do mundo em uma cerimônia solene;
2) o costume de receber a Santa Comunhão (e outras devoções específicas de aproximadamente 1/2 hora de duração em reparação pelos pecados cometidos contra a Santa Virgem Maria, no primeiro sábado de cinco meses consecutivos - um costume conhecido pelos Católicos como devoção do "Primeiro Sábado do mês".
POR QUE A MENSAGEM DE FÁTIMA É IMPORTANTE PARA MIM E PARA A MINHA FAMÍLIA?
A Mensagem de Fátima é importante para si e para a sua família porque envolve a salvação de almas, paz no mundo e, se os pedidos de Nossa Senhora de Fátima não forem realizados, as consequências são a aniquilação de nações e a escravização de toda a humanidade debaixo dos ateus militantes da Rússia.
Como ensinou São Paulo: "Não desprezar as profecias, mas provar todas as coisas; defender o que é bom." (1 Tess. 5:20-21) A profecia de Fátima tem provado que merece a crença. Não a devemos desprezar, mas antes defender o que nos disse Nossa Senhora em Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com