.

.
VIESTES PARA TIRAR A MÃE DOS FILHOS ?
Mensagem de Nossa Senhora a um Pastor Protestante.
"Meu nome é SERGIO DE SALLES, nasci no dia 13 de dezembro de 1967, na cidade de Uberlândia-MG- BRAZIL - Batizado segundo os Sacramentos Católico-Cristão, permaneci nesta Igreja até a idade de 12 (doze) anos. Dali em diante comecei a freqüentar assiduamente uma determinada igreja PROTESTANTE, onde me batizei aos 17  anos. Sempre ativo naquele movimento pentecostal - passei por várias hierarquias, chegando de membro simples e cooperador a diácono e pastor. Casei-me no dia 13 (treze) de setembro de 1992, e tenho uma filha que nasceu no dia 13 de agosto de 1994, que seguem a doutrina protestante.
 Meu desempenho era fecundo, me distingui principalmente pela oposição ferrenha contra MARIA e os dogmas Católicos.
Até que um dia recebi dos pregadores um convite para fazer parte num congresso de jovens que seria realizado nos dias 13 à 16 de maio de 2000, na cidade de Goiânia-GO-BRAZIL. Aceitei e viajei para aquela cidade, chegando dia 12 de maio à tarde. Em Goiânia aluguei um mini apartamento não muito distante do Centro. À noite, perto da uma hora da manhã, do dia 13 de maio (Dia de Nossa Senhora de Fátima, coincidência?), já havia terminado o trabalho para o dia seguinte e posto tudo em ordem; panfletos também seriam distribuídos nas portas das Igrejas Católicas ( esta distribuição de material protestante/evangélico estava voltada especialmente para a Igreja da Imaculada Conceição e Santuário de Nossa Sra do Perpétuo Socorro), com o objetivo de convidar os católicos para participarem do congresso e também renunciarem à fé que professavam. Estava tudo organizado como planejei.
Foi assim que naquele momento percebi que havia mais alguém naquele lugar (estava só, pois deixei a família em casa), um perfume suave de rosas tomou conta daquele lugar. Senti uma paz que preencheu todo o meu ser.
Quando me virei deparei- me com uma mulher a minha frente: Mãos postas, olhava para o alto, dos olhos descia uma lágrima, vestido longo, branco, manto azul que se derramava pelo chão qual água transparente: fiquei paralisado e pensei: deve ser uma estátua dessas que os católicos gostam! Mas ela estava viva , ali na minha frente. Perguntei:
-Quem é a Senhora?
- Então Ela desceu o rosto do alto e me olhou: o seu olhar foi até o mais profundo de minha alma, desnudou- me e me senti um nada. Aquela luz que emanava Dela, fez desaparecer tudo: paredes, teto, chão. Entendi que estava diante Daquela que tanto ataquei e combati;" Sou a Amada do Poderoso. A mui bendita entre as mulheres. Geratriz da Graça Divina, pois em mim se alojou o Verbo de DEUS. - Sua boca se mexia, mas as palavras saiam do seu coração e iam direto ao meu".
Viestes tirar a Mãe dos filhinhos? Sem Ela para onde irão eles?
Disseste “Jesus lhes basta!” Eu porém vos digo, quem honra o Filho honra o Pai e quem honra a Mãe, a todos honram. Aqueles que como tu, querem dos filhos a Mãe tirar, por intermédio de persuasões e raciocínios errôneos, são tristes almas carentes, ignoram o amor, desconhecem o carinho que vem do ser materno, não honraram talvez os próprios paizinhos, feriram os corações das mãezinhas minhas amadas, causando- lhes feridas mortais. Deves tu amar profundamente o Altíssimo e deves amar e honrar aos paizinhos; eu te convido se queres, e ou tem entendimento consigo, provar e ver, pois nem todos (outros protestantes) como tu, haverão de gozar o privilégio da resposta. Meu coração é todo amado do Poderoso, eu O honrei e O adorei bem antes que tu existisse e dele provei depois do labor as delícias dos céus; Dele vi os jardins celestiais, a extensão do Seu Reino infinito e poderes sempiternos.
O seu amor pousa no coração do justo e o Seu espírito o segue, aonde quer que Ele vai, ou se move.Ele está presente em todas as Suas obras, em tudo quanto existe e tudo Ele forma e cria, tudo Ele ama e acolhe. Tudo foi feito por Ele e para Ele; a causa primária de todas as coisas, e não há detalhes no Universo que Ele não conheça ou não dê importância; sua mente se estende ao incomensurável, podes afirmar. Entretanto, tu não conheces a extensão da sua própria vida; os homens são limitados e frágeis, são errantes e vacilantes e não obstante as suas hesitações e porque adquiriram algum conhecimento, não podendo ser Deus, querem ser pelo menos iguais a Ele.
Ainda vos digo que, antes de tu nascer, eu era já a amada do Todo Poderoso, então vos pergunto: Por ventura tu conheces mais perfeitamente a Ele, do que Eu? Foste tu quem gerou para o mundo o meu filho, por Decreto do Altíssimo? Se assim fosse, então as minhas dores lhe pertencem!
O Espírito do Senhor me buscou na Terra, e por várias gerações me aguardou; o Poderoso e sua corte exultaram ao ver- me dos céus sua Eleita, e muito mais ao “SIM” que trouxe à humanidade a liberdade plena. Portanto converta o teu riso em pranto e muda a tua rota, não tentes ao Poderoso, não tornes para mim um tropeço, porque a tua ação é sem conhecimento de causa, porque a Justiça do Todo Poderoso é fogo consumidor , e contra Ele nada subsiste. Não queiras provar daquilo que não imaginas, não se aplique mais a investigar com veemência a superfluidade das coisas, busque apenas o que é essencial.
-A Senhora é a Santa Maria dos Católicos?-Sou a Mãe dos cristãos e da humanidade. Por mil títulos me honram, por mil nomes me chamam. Meus Filhos me chamam de Mãe, o Poderoso me chama Bendita!
-As pessoas oram muito e falam no seu nome.-E deves rezar também, mas seja sempre DEUS louvado. Se me chamam não deixo que esperem, sou pronta em atender, chego no momento, sempre na hora certa, pois onde há necessidade, aí haverá socorro.
Não vim para ser servida pelos filhos, mas ensinar aos filhos a amar e servir incondicionalmente ao Pai, alvo da minha fé, e razão da fé de todos. Esse é o trabalho do Cristo e é também o meu, por conseguinte. Não procuro os vivos, mas os mortos, não busco os que riem, mas os que choram, procuro no mundo os desesperados e sem fé, os desiludidos e sem forças, os desanimados e contritos, os humilhados e abatidos, os presos, os pobres, os vazios e sem paz. E a cada um desses que me chamarem eu os receberei e efetivamente lhes mudarei os seus rumos; Eu os porei em liberdade, e os convidarei a serem Legionários, servos do Altíssimo, instrumentos, testemunhas vivas do Cristo e defensores fiéis da Santa Igreja. Se aceitarem, uma só Promessa lhes farei, a de descansarem para sempre no meu Imaculado Coração, nas moradas do Poderoso e Sumo-DEUS.
Agora, pois, lhe apresento o coração que ferias, e eis as espadas cravadas pelas ofensas tuas e dos que não me conhecem ( nesse momento abre o manto e me mostra o coração sangrando e cheio de espadas).
Não devem os filhos a Mãe ferir, mas ama–la e honra-la. Ainda que me reneguem, Eu por minha parte serei fiel. Portanto se queres de Deus o perdão, deves tirar do coração que ferias, as espadas profundamente cravadas por tuas ofensas. Ainda vos digo e a hora é esta de rezar plenamente, eis o instrumento do vosso ofício (me mostrou o rosário) reze o Rosário para adorar, amar e servir, sejas o último a comer, beber e receber.
Ela foi desaparecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
apostolosdarosamistica@hotmail.com