MENSAGEM DE FÁTIMA PARA A CHINA
 A reconversão da Rússia, anunciada por Nossa Senhora em suas aparições aos três pastorinhos de Fátima, poderá estender-se à China, um país que vive em regime comunista.
Há um eco de Fátima que chega muito forte à China, afirmou monsenhor Luciano Guerra, Reitor do Santuário de Fátima, mostrando-se convicto que entre os católicos chineses há muita devoção a Nossa Senhora. A verdade de Fátima estende-se para lá da Rússia, afirma o reitor, a julgar pela devoção que os vietnamitas, que vivem na Europa, demonstram, haverá uma grande devoção a Nossa Senhora entre os católicos da China.
Existe uma relação entre a mensagem de Fátima e aqueles países onde há falta de liberdade. Especialmente nos países comunistas. O homem só é homem na medida em que é livre, afirmou o prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, garantindo que; toda a falta de liberdade é contra o Evangelho!
Fátima é como a cátedra do mundo onde Nossa Senhora falou para inculcar a todo o mundo e a todos os homens certos valores esquecios pelas sociedades destes países, imposta pelo Regime Comunista ateu, também porque a mensagem de Fátima "tem um contexto mundial" e "tudo o que acontece no mundo diz respeito a Fátima".
Se ja tivessemos escutado a N. Senhora de Fatima, nao teriamos tido: 
55.000.000 de mortes violentas na segunda Guerra Mundial - um grande numero desses foi composto por Cristãos. 
130.000.000 e o numero estimado de mortes violentas, desde 1917, como resultado dos "erros que estao sendo espalhados" pela Russia, atras da Cortina de Ferro e de Bambu.  50.000.000 de assassinatos de bebes inocentes, por aborto, a cada ano, em nosso mundo. Alguns sao pagos com as taxas que voces pagam atraves de planos Sociais de Saude, etc.  Todos estes males sao causados pelo pecado. Todas estas coisas aconteceram porque ignoramos N. Senhora de Fatima.
Se não escutarmos a N. Senhora de Fátima ENTÃO: 
Nacões inteiras serão dizimadas;
Muitos irão parar no inferno para sempre;
O mundo inteiro, incluindo os U.S.A. e o Canadá, sera escravizado pela Rússia;
Nenhum Outro Plano de Paz Funcionara; Nenhum Outro Meio Servira Para Evitar a Destruicão Nuclear
Marxismo, Leninismo, maçonaria, Comunismo, são anti-Cristos, Marx ensinou uma doutrina Satãnica, baseada no ódio a Deus e no ódio ao Homem. A Violência é o resultado lógico de seus erros.
A Escolha é sua: 
OBEDECER A MENSAGEM DE FATIMA As consequencias: 
"Se atenderem a Meus pedidos, a Russia se convertera, e terao paz." ..."Se fizerem o que Eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas ..."
- DESOBEDECER E /OU IGNORAR A MENSAGEM As consequencias: 
Muitas almas irão para o inferno, eternamente. 
"Se não (atenderem a Seus pedidos) a Rússia espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguicões a Igreja. Os bons serao martirizados, o Santo Padre tera muito que sofrer, VARIAS NACÕES SERÃO ANIQUILADAS". 
Nossa Mãe Celestial Veio a Fátima Para Nos Dar Uma Mensagem e Oferecermo-nos Sua Ajuda. 
Porque nos ama muito. 
Porque estamos em grande perigo. 
Esta urgente mensagem foi autenticada por um dos mais estupendo milagres de todos os tempos - testemunhado por 100.000 pessoas. 
Não podemos ignorar Fatima: devemos obedecer ou pegaremos caro.  Porque apenas N. Senhora pode nos ajudar nesta crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com