TRAGÉDIA NO JAPÁO - 
ESTAMOS SENDO AVISADOS...
Até o momento, foram contabilizados 8.100 mortos, 350 desaparecidos e 544 feridos no terremoto de  8,9 graus na escala Richter que atingiu o nordeste da ilha de Honshu, no Japão, e ocasionou também um tsunami.
Equipes de socorro provenientes de 45 países estão prontas para intervir.
"Já não posso deter por mais tempo o castigo de meu filho". Assim se expressou a vidente Gertrudis Fink durante um êxtase sofrido em 26 de maio de 1950, em Duren (Alemanha).
O processo de secularização do mundo progride de modo assustador. “O pecado - adverte João Paulo II - adquiriu um forte direito de cidadania e a negação de Deus difundiu-se nas ideologias, nas concepções e nos programas humanos”. A moral é tida como ultrapassada e os costumes se corromperam a tal ponto que já há quem classifique o nosso tempo como néo-Romano.
Mães que matam seus filhos, jogando-os na lixeira; casais homossexuais que têm pleno direito de cidadania; sacrifícios humanos; drogas, violência, eutanásia etc. Nunca a civilização cristã esteve tão distante do preceituado por Nosso Senhor Jesus Cristo. O mundo caminhou em sentido oposto!
Diante desse fato, alertou Nossa Senhora de Fátima:  Se os homens não se emendassem, Deus mandaria um castigo ainda maior, em que nações inteiras desapareceriam do mapa.
Mas, para além das tristezas e das punições, Nossa Senhora prometeu: “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!” A era de caos dará lugar a uma época de florescimento da Igreja que a História jamais conheceu.
NOSSA SENHORA verdadeiramente é nossa MÃE e preciosa medianeira para todas as causas, Aquela que intercede junto a seu Divino FILHO JESUS e sempre consegue as graças que necessitamos para a nossa vida!
As aparições da Virgem em Akita - JAPÃO foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.
Os eventos de Akita foram confirmados por milagres, sendo que dois são citados pelo Bispo em sua carta pastoral, um deles fora justamente a cura instantânea da irmã Agnes Sassagawa, que há muito padecia doente, já tendo sido submetida a mais de 20 cirurgias e estava praticamente surda. Enquanto a advertência dada por Nossa Senhora a Akita é terrível, a mensagem, como as considerações feitas pelo Bispo, é basicamente uma repetição da Mensagem de Fátima. Nossa Senhora acentuou a importância de rezar o Rosário, e acima de tudo confiar que Deus pode a cada dia mudar o curso das coisas. . . em qualquer sofrimento. . . oferecer em reparação de tantos pecados cometidos neste momento pelo mundo.
Nossa Senhora especialmente implorou orações pelos bispos, padres, e religiosos, e para reparação diante do Santíssimo Sacramento. Nossa Senhora disse: " Eu preveni a vinda de calamidades e ofereci ao Pai, junto com todas as almas dos mártires que O consolam, os sofrimentos suportados pelo meu Filho na Cruz, pelo seu sangue e pela sua Amorosa Alma. Oração, penitência, e sacrifícios corajosos podem diminuir a ira e a tristeza do Pai ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com