A RÚSSIA NÃO FOI CONSAGRADA !!!
A consagração da Rússia ainda não foi feita como Nossa Senhora solicitou! Irmã Lucia declarou: “A RÚSSIA NÃO ESTA AINDA ADEQUADAMENTE CONSAGRADA”
 O especifico pedido de N. Senhora de Fátima, feito diretamente a Irma Lucia em 1929, 12 anos apos sua primeira revelação, era de que a Rússia fosse consagrada ao Seu Imaculado Coração “pelo Papa e em união com todos os bispos do mundo” e em um mesmo dia.
 O que Ela ordenou, categoricamente, foi a consagração da Rússia. Em 1942 o Papa Pio XII havia consagrado o mundo e não a Rússia!  e foi o que fizeram seus sucessores...
O que N. Senhora quer é que o Papa e Todos os Bispos do mundo consagrem a Rússia ao Imaculado Coração, em dia único e especial. Se isto for feito, Ela convertera aquele país e haverá paz. Se não, os erros cometidos pela Rússia se espalharão por todas as nações. Em 26 de dezembro de 1957, Irmã Lucia disse: “A Rússia será o instrumento de punição escolhido pelos Céus para castigar o mundo inteiro, se antes disso não obtivermos a conversão daquele pobre país.”
O Papa deve escolher uma data e ordenar aos bispos de todo o mundo que Façam, cada um em sua respectiva Catedral e ao mesmo tempo que o Papa numa Cerimônia solene e Publica de Reparação e Consagração da Rússia aos Sacratíssimos Coracões de Jesus e Maria.
A consagração da Rússia ainda não foi feita como N. Senhora solicitou.” Explicou que isto se devia a que a ‘Rússia’ não tinha sido o objeto especifico da consagração, e porque cada um dos bispos não havia realizado, em sua própria catedral, uma cerimônia solene e publica de consagração da RÚSSIA.
O ponto critico da Mensagem de Fátima deve ser cumprido pelo Bispo de Roma e seus 3.700 colegas, antes que o prazo de Misericórdia se extinga. Do contrario, o castigo sofrido ha 5.000 anos pelos homens que ignoraram a advertência profética de Noé, o nono descendente de Adão, parecera, diante deste “um piquenique de Verão”, no que diz respeito às duras realidades que estão a espera do homem do século 21.
 Lembrar a afirmativa do Papa Pio XII, em 1951, quando disse que o mundo de agora e pior do que era antes do dilúvio.
O demónio bem sabe que quando toda a Mensagem de Fátima for amplamente proclamada e corretamente entendida, apreciada e obedecida, o seu império de maldade no mundo será destruído.
Por isso, o demónio e os seus agentes humanos, e até pessoas bem intencionadas (mas com outras terrivelmente mal orientadas ao seu serviço) – lançaram uma ofensiva contra a Mensagem de Fátima, para a obscurecer e provocar a confusão suficiente para os Fiéis não obedecerem a Nossa Senhora e não reagirem a tempo.

Um comentário:

  1. Vou orar com intensidade e pedir ao Pai de Jesus e nosso que crie as condições favoráveis a que essa consagração aconteça conforme deseja Nossa Senhora

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com