O EXÉRCITO BRANCO DE MARIA !

O Exército Branco é um movimento eclesial de carácter global das crianças, dos 3 aos 13 anos, que são devotos de Maria e se comprometeram a rezar um mistério do Rosário todos os dias para cumprir os planos da Virgem e pela salvação do mundo.

Estes são pequenos "ninhos" cheios de oração para as crianças que rezam o terço, como solicitado pela Virgem de Fátima. As crianças estão comprometidas em rezar um mistério do terço todos os dias para cumprir os planos da Virgem e pela salvação do mundo. Suas orações são poderosas!
A consagração é normalmente feito em 13 de maio, o dia da primeira aparição de Fátima. Crianças prometem a Maria serem seus servos e orar pela paz mundial.



As crianças vêm para a cerimônia vestidos de branco, um sinal de pureza. No início do evento se oferece uma palestra em que explica os benefícios espirituais de rezar o Rosário em família e a mensagem da Virgem de Fátima.

Ela disse: "Meus queridos filhos, os grandes da terra não ter prestado muita atenção, mas a confiança Para resolver os problemas maiores e mais urgentes da humanidade." A consagração é feita. Para concluir, as crianças rezam o rosário.

As famílias destas crianças também crescem na devoção à Eucaristia na Igreja.

O campeão mais famoso de Deus no Antigo Testamento é David, o menino pastor que aceita combater e derrotar Golias com seu estilingue.  O Rosário tem cinco partes, como foram os cinco pedras que Davi teve em sua bolsa, quando se preparava para enfrentar Golias. "Impulso mais rápido David a mão em sua sacola de pastor, ele pegou uma pedra e colocou-o em sua profundidade, atingindo o filisteu na testa, que desabou no chão com o rosto para o chão" (1Sam17, 48 - 49).
 Golias é o campeão de Satanás forte em seus braços e em seu orgulho, David é o campeão de Deus, fortes na sua fé: "Tu vens a mim com, lança espada e lança, venho a ti em nome do Senhor dos exércitos de Israel a quem tens afrontado (1Sam 17,45).
  O Golias destes tempos tem tido muita força e está segurando o mundo. A salvação só pode vir de Maria, que "terrível como um exército em formação de batalha" (Ct 6,4), enfrenta a partir de seus filhos, como David novos, armados com o Rosário: "Rezem o Terço todos os dias para chegar Paz e do fim da guerra "(Fátima 13 de maio, 1917).
Cada pequena criança que é dedicada a Maria, rezando o Rosário é um novo Davi e seu rosário é profundo, é a "Armada" de Maria, "branco", porque o branco é a cor da inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com