A CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
"Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos. Ofereço-vos um novo meio de salvação!"
 
 Esta Obra surgiu na Hungria, de 1961 a 1981, através de mensagens, por locução interior de Nosso Senhor JESUS CRISTO e de MARIA SANTÍSSIMA a Elizabete Kindelmann. Possui aprovação eclesiástica.
1. Súplica a Mãe de DEUS: A partir de agora acrescentai a cada oração que me dirigirdes a seguinte petição:
“Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém.”
Esta é a jaculatória com que podereis cegar Satanás. "Meus filhos, a Mão do meu Divino Filho está prestes a cair sobre o mundo. Mal posso retê-la. Ajudai-me Se invocardes a minha Chama de Amor, juntos salvaremos o mundo!"
 Pedidos e Promessas de Maria.1. Eis o meu primeiro pedido: Venerai publicamente as Cinco Santas Chagas do Meu Divino Filho, não por devoção particular, mas por veneração pública
2. Fazei a Hora Santa em família. Considerai as Quintas e Sextas-feiras como dias de graças especiais. Nestes dias oferecei uma reparação especial ao Meu Divino Filho. Fazei visitas ao Santíssimo Sacramento!
Na Hora Santa, cantai cânticos religiosos, meditai e rezai diversas orações, como o santo Terço. Iniciai-a fazendo cinco vezes o sinal da Cruz em honra das Cinco Santas Chagas de meu Filho. Terminai-a da mesma maneira. Acendei uma chama, por exemplo uma vela, em sinal da minha promessa. Com Minha Chama de Amor quero reavivar outra vez o amor nos lares, quero manter unidas as famílias em perigo de separação.
3. Não desejo uma festa especial, mas peço ao Santo Padre que indique o dia 2 de Fevereiro, dia da Candelária, para Festa da Chama de Amor do Meu Coração.
4. Os efeitos da graça da minha Chama de Amor estender-se-ão também sobre os moribundos e sobre as almas do Purgatório.
Eis o meu pedido: Distribui entre vós as horas da noite de maneira a que não haja um minuto sequer sem que alguém esteja velando. Enquanto alguém velar, apelando para a minha Chama de Amor, nem um só moribundo da vizinhança se perderá e é isto que vos prometo.
5. Quem jejuar a pão e água numa Segunda-feira libertará uma alma sacerdotal do Purgatório. Quem praticar isto, ao morrer, receberá a graça de ser libertado do purgatório dentro de oito dias.
Não é preciso passar fome: comam pão e bebam água.
Se houver algum defunto nos lares onde se faz a Hora Santa e alguém jejuar a pão e água numa Quinta ou Sexta-feira, Eu libertá-lo-ei do Purgatório no espaço de oito dias.
6. Quem rezar 3 Ave-Marias apelando para a Chama de Amor do meu Imaculado Coração, liberta uma alma do Purgatório. Quem rezar uma Ave-Maria no mês de Novembro apelando para a minha Chama de Amor liberta 10 almas do Purgatório. As almas padecentes devem sentir também a Plenitude das graças da Chama de Amor do Meu Coração Maternal. 
7. Se os Sacerdotes observarem o jejum rigoroso as segundas-feiras em todas as Santas Missas que celebrarem nesta semana, no momento da Consagração, libertarão uma multidão de almas do purgatório.
8. Se as almas consagradas a DEUS e os fiéis observarem o jejum das segundas-feiras, nessa semana, todas as vezes que comungarem, no momento de receberem o Sagrado Corpo do Senhor, libertarão uma multidão de almas do purgatório.
Conselhos para o Jejum:
Não se deve passar fome, pois pode-se comer pão e beber água, segundo as necessidades. Pode-se comer pão com sal e pão não fermentado. Se a saúde o exige, pode-se igualmente tomar vitaminas e os medicamentos indispensáveis, mas mais nada.
E a Virgem esclarece:
— Para os que costumam cumprir este jejum regularmente basta manter o jejum até às 6 horas da tarde. Em compensação devem rezar um Terço pelas almas do Purgatório. 
Oferecimento diário: Oferecei o vosso trabalho, mesmo durante o dia, para a glória de DEUS. Se estiverdes em estado de graças, o vosso oferecimento aumentará a cegueira de satanás. Vivei pois na Minha graça para que o ofuscamento do maligno aumente cada vez mais, impedindo seu influxo num raio de ação cada vez maior. As numerosas graças que vos dou devem ser bem aproveitadas, pois terão como resultado a conversão e o progresso espiritual de muitas almas.

O Rosário da Chama de Amor
 (com aprovação eclesiástica)
Em honra das cinco Santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz.
(Pode-se fazer assim):
+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ou + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Nas três contas pequenas do início do terço:
1. Meu Deus, creio em Vós, pois sois infinitamente bom.
2. Meu Deus, espero em Vós, pois sois infinitamente misericordioso.
3. Meu Deus, amo-Vos, pois sois digno de ser amado sobre todas as coisas.
Nas contas do Pai Nosso:
- Coração Doloroso e Imaculado de MARIA, rogai por nós, que recorremos a Vós!
Nas contas das Ave-Marias:
- Mãe, salvai-nos, pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado!
Após cada dezena:
- Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da Vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém.
Ao final do Rosário:
- Reza-se 3 vezes o Glória, em homenagem à SANTÍSSIMA TRINDADE.

Um comentário:

  1. Carissimos irmaos e irmas, foi um achado na internet esse blog, de fato é um tesouro, riquissimo. Lendo os comentarios, os desejos de Maria, dá nos uma esperança, nos encoraja, nos faz ver que nao estamos sozinhos.
    Quero com tada confiança fazer esse jejum, criar essa devoção as santas chagas.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com