CAMPANHA DE COROAÇÃO DA IMAGEM DE MARIA NAS CASAS - PARA 01 DE JANEIRO DE 2011
"...Porque alí está o trono da justiça, o trono da casa de David.“ (Salmo 122)
"A filha do Rei está de pé à sua direita: é a rainha, adornada com jóias e ouro de Ophir." (Salmo 45,10)
Maria é o trono do nosso Rei. O trono e a coroa do nosso rei. Ela é o Tabernáculo que o rei preparou e habitou por nove meses. O coração de Maria é o trono eterno da Sabedoria encarnada. Os ornamentos do rei são todos da rainha. Não há nenhuma jóia deste magnífico Rei que não venha da beleza da Rainha. Tal mãe, tal filho!
 É por isso que mais uma vez queremos fazer um convite:  Coroai uma imagem de Maria Santíssima em seu lar, como Rainha Vitoriosa da Família!
Esta campanha de coroação de Santa María, campanha final de 2010, queremos incentivá-la entre este domingo, solenidade de Cristo Rei e 1 de Janeiro de 2011, solenidade de Maria, Mãe de Deus.
Desde o lançamento desta campanha, em 13 de Maio de 2009, muitas famílias e paróquias em todo o mundo têm  coroado a Virgem Maria como Rainha da sua família e tem se consagrado ao seu Imaculado Coração!
É importante escolher uma festa Mariana para a data de coroação familiar. O advento nos dá em 8 de Dezembro- dia da Imaculada Conceição. Dia 12 de dezembro-Nossa Senhora de Guadalupe - Natal, 25 de Dezembro -26/12- Sagrada Família e o mesmo 1 de Janeiro/ 2011
Se você tem um site ou Blog, você pode colocar este pequeno logo para convidar outras pessoas para realizar esta devoção. Ao colocar a imagem, deverá colocar um link para a página da campanha no nosso web (veja_aquí_las_instrucciones). Se aceitar o convite para espalhar a campanha nos enviar o nome do site ou blog para ser incluído no adesões.
É muito importante que se reavive nas famílias a presença materna de Nossa Senhora. Ela protejerá nossos filhos e familiares num mundo longe de Deus dos insidiosos ataques do maligno. Ela vai se lembrar de nós e nos guiará em direção a Jesus, rei do universo em direção a Igreja e os sacramentos.
Esperemos que muitas famílias demonstrem seu amor  entusiasmado pela mãe Imaculada e nos enviem fotos e dados de coroação para que, globalmente, reine Maria com Jesus Cristo e, em breve veremos o triunfo do Coração Imaculado de Maria. Deus te abençoe e Maria Santíssima, Mãe e Rainha das famílias, te sorri.
Claudio *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com