Nosso Pai Celestial enviou Maria - a Mãe do Amor !
O aparecimento de Nossa Senhora de Guadalupe transforma
o Continente Americano
.

A verdade é que Deus enviou a Sua Mãe!

Em uma nação profundamente idólatra como o Antigo reino Asteca do México, onde o som rítmico dos tambores anunciavam a morte. Ele enviou-a em uma terra onde cada novo dia trazia a possibilidade de que a vida humana podia ser sacrificada em cima de altares pagãos afim de apaziguar os deuses astecas
No prazo de 8 anos, 7 milhões de pagãos convertidos a Verdadeira Fé. Não foi através do trabalho de seres humanos, mas através da graça de nosso Senhor e do amor de sua Mãe, Maria!
Finalmente parou o terrível costume que era comum dos astecas- o sacrifício humano, encima de pirâmides de pedra muito grandes em honra dos deuses pagãos do sol, da lua e da serpente de pedra, Quetzalcóatl.

No topo de uma colina chamada Tepeyac, localizada na parte central de todas as Américas, Essa princesa mística apareceu a um índio. Freqüentemente, ele ia a pé para a igreja para adorar a Deus e receber instruções sobre os ensinamentos da "Nova fé" interposto pelos missionários espanhóis. 09 de dezembro de 1531 começou como um sábado normal. Juan Diego se levantou antes do amanhecer para começar a sua viagem de 14 milhas da igreja , a fim de celebrar o Festa da Imaculada Conceição (como era então celebrada).

O caminho era montanhoso e rochoso. Nesta manhã fria, ele ouviu um grande coro de pássaros cantando mais bonito do que ele nunca tinha ouvido. derrepente, uma luz brilhante das cores do arco-íris apareceu e uma bela jovem entrou em foco. Sua caminhada animada veio a uma parada súbita ! . . . Esta é a Hora de Maria! Nossa Senhora de Guadalupe é a Imperatriz do Mundo e representa como Mãe de Deus a nossa Identidade Mundial de todos os filhos que a amam.
Esta é a verdadeira Face revelada de Maria Santíssima! - GUADALUPE », Cuatlaxupeh em língua Náhuatl indígena Azteca, significa: « AQUELA QUE ESMAGA A CABEÇA DA SERPENTE ».Referência à Maria Santíssima, vencedora do maligno relatado em Gênesis 3,15 - A senhora sempre falou na língua dos índios nativos.
Quando o tio de Juan Diego disse ao bispo que a senhora queria ser chamada de " Nossa Senhora da Coatlaxopeuh "- Eles descobriram e concordaram que " COA "significa" serpente "," TLA "significa" a "e" XOUPEH "significa" esmagar " na língua nativa Asteca.
A Mãe do Verdadeiro Deus revelou-se
" A mulher que esmaga a serpente ".
A serpente é Satanás!


A Virgem Maria, a Perpétua Mãe do Verdadeiro Deus , deve esmagar a cabeça de Satanás !
Maria é a Mãe de Cristo. É por sua descendência- Cristo, que a mulher esmagará a cabeça da serpente!
Convidamos você agora, a seguir o seu caminho com a mulher vestida de sol e a lua debaixo dos pés . Por favor, permita que ela amorosamente entre em sua vida e o conduza pela mão "e revele a você toda a verdade e amor do Cristo Jesus!
A verdade ~ Deus Pai enviou Maria, a Mãe do Amor ao mundo! E o Amor é o Messias, o Cristo, o Ungido de Deus, que foi enviado à Terra a fim de libertar-nos da escravidão!

A mais de 2000 anos atrás Cristo estabeleceu UMA Igreja! E até a Reforma Protestante havia apenas uma igreja de 1.500 anos e que é a IGREJA CATÓLICA !
Receba um ícone da Virgem de Guadalupe -
mande seu nome e endereço para o e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com