LÁGRIMAS DE AMOR
As lágrimas derramadas por Nossa Senhora enchem as Escrituras, transbordam e escorrem por todos os séculos...

As lágrimas de Maria são o próprio Sangue de Jesus Cristo, espalhado de outra forma, assim como a sua compaixão foi uma espécie de crucifixão interior para a Humanidade santa de seu Filho. Cumpre-se a profecia:

"Uma espada de dor transpassará tua alma!" (Lucas 2,36)

A Santíssima Virgem, não tendo mais o que dizer, chora. Entretanto, a humanidade parece insensível as suas lágrimas, surda a seus angustiantes apelos.
Qual o significado desse pranto da Virgem Santíssima? É, seguramente, o pranto pelos pecados dos homens e na antevisão do castigo que paira sobre o mundo.
“Vinde meus filhos, não tenhais medo, estou aqui para vos anunciar uma grande notícia. Se meu povo não quiser se submeter, fico obrigada a deixar o braço de meu Filho golpear. Ele é tão pesado e tão grave, que não posso mais segurá-lo".
“Há muito que sofro por vossa causa. Se quero que meu Filho não vos abandone, estou obrigada a rezar a Ele sem cessar, por vossa causa. Mas vós não fazeis caso. Eu vos dei seis dias para trabalhar e reservei para mim o sétimo. Porém não o quereis consagrar-me. É isso que torna tão pesado o braço de meu Filho”.
Era uma senhora coroada de flores, que Mélanie e Maximino encontraram sentada sobre o paraíso, chorando com o rosto nas mãos. Assim descreveram as crianças de La Salette (França) a visão que tiveram da Santíssima Virgem.
Nossa Senhora, embora merecendo todos os tronos da Terra, parecia só ter encontrado aquele florido banquinho de pedra para se sentar. Estava como uma rainha destronada, que percorre seu reino em prantos, à procura de quem queira lhe ser fiel. Os pastorinhos se aproximaram com entusiasmo e candura. Não tinham idéia do que ouviriam. Muito do que Nossa Senhora tratou nem sequer tinha passado pela suas infantis inteligências até aquele momento.
Mélanie descreveu assim o olhar de Nossa Senhora, como ela viu na aparição:“Os olhos da Santíssima Virgem, nossa terna mãe, não podem ser descritos por língua humana. Seria preciso um serafim, seria preciso a linguagem do próprio Deus, desse Deus que criou a Virgem Imaculada, obra-prima de sua onipotência".
“Os olhos da augusta Maria pareciam mil vezes mais belos que os brilhantes, os diamantes, as pedras preciosas mais procuradas. Eles brilhavam como sóis. Eram doces, feitos da própria doçura, luminosos como um espelho. Em seus olhos via-se o Paraíso, eles atraíam a Ela.“Ela parecia querer dar-se e atrair. Quanto mais eu a olhava, mais a queria ver. Quanto mais a via, mais a amava com todas minhas forças".
“Os olhos da bela Imaculada eram como a porta de Deus, de onde se via tudo que pode inebriar a alma. Quando meus olhos se encontravam com os da Mãe de Deus e minha, sentia dentro de mim uma feliz revolução de amor, uma promessa de amá-la e de me desfazer de amor".
A imagem de Akita (acima) chorou 101 vezes no Japão, fenômeno testemunhado por cerca de 2.000 pessoas.
Essa representação tão diferente de Nossa Senhora, como vemos na foto acima, é uma reprodução em madeira de outra, associada às aparições de Maria na Holanda, na época da 2a. Guerra Mundial.
De 1945 a 1959 uma senhora de Amsterdam- Holanda, Ida Peerdeman, recebeu mensagens nas quais a Virgem Maria afirmou que deseja ser invocada, neste nosso tempo, como a Senhora de Todos os Povos. Embora essas aparições da Holanda não tenham sido reconhecidas oficialmente pela Igreja (recentemente reconhecida pelo bispo local), a veneração pública de Nossa Senhora sob esse título foi aprovada por Bispos da Holanda.
Na imagem, Nossa Senhora aparece de pé em frente à Cruz de seu Filho, ao qual está inseparavelmente unida no Seu sofrimento. Das mãos abertas de Maria partem três raios: "Graça, Redenção e Paz" que iluminam todos os povos. Estes dons emergem da Cruz de Cristo e Ela promete oferecê-los a todos os que rezarem, diariamente, uma oração (reproduzida abaixo), diante de um Crucifixo ou desta imagem.

+
"Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai, enviai agora o Vosso Espírito sobre a terra.Fazei o Espírito Santo habitar nos corações de todos os povos, para que sejam preservados da decadência, das calamidades e da guerra. Que a Senhora de Todos os Povos, a
Santíssima Virgem Maria, seja nossa Advogada.Amém.

RECEBA UM ÍCONE DA VIRGEM DE GUADALUPE
MANDE SEU NOME E ENDEREÇO
PARA O E-MAIL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com