A CRUZ DE AMOR DEVE REGRESSAR SOBRE O MONTE TEPEYAC !

Porque 6 sacerdotes derrubaram às escondidas a Cruz de Amor de Dozulé que foi erguida no alto do Monte Tepeyac, sem nenhuma explicação?


Conforme publicado em artigo anterior, levamos ao conhecimento de nossos leitores que em 09 de julho de 2005 foi erguida pelo Movimento D'Amore San Juan Diego, A CRUZ DE AMOR DE DOZULÉ SOBRE O TEPEYAC ao lado da Basilica de Guadalupe na Cidade do México, foi elevada sobre o lugar exato das Aparições de Maria Santíssima, Nossa Senhora de Guadalupe a San Juan Diego. A Cruz foi erigida com a aprovação de S. Em. Cardeal Norberto Rivera Carrera Arcebispo Primaz de México e S.E.R. Mons. Diego Monroy Ponce Vigário Geral Episcopal e Reitor da Basílica de N.S. de Guadalupe na Cidade do México-Tenochtitlán e benta pelo Padre Carlos Cancelado no dia 08 de agosto de 2005 e sucessivamente pelo Padre Juan Ortiz Magos Secretário da Vicaria Episcopal de Guadalupe e Secretário Executivo da Comissão da Pastoral Indígena da Arquidiocese da Cidade do México os quais crêem firmemente na Mensagem da Cruz Gloriosa porque é evidente que a humanidade está em perigo seja a nível espiritual como material em todo o mundo. A Cruz foi erigida para proteção da Tilma de Ayate, da Basílica de Guadalupe e Cidade do México que têm uma população de quase 20 milhões de habitantes.

Deus mesmo plantou no coração da terra onde apareceu Maria Santíssima de Guadalupe sua espada de amor, branca e azul, com as cores que a representam. E esta espada, a cruz gloriosa, símbolo de sua proteção sobre toda a Nação Mexicana, foi arrancada de forma estúpida e infame, causando escândalo em todo o mundo!
Fazemos aqui um apelo àqueles que dizem amar a Virgem de Guadalupe, que desejam honrá-la de forma digna, que recoloquem em seu devido lugar a Cruz gloriosa, junto a Basílica, sim, pois não podem honrá-la se não honram a Cruz de Cristo!

Em 1972 JESUS escolhe uma moça na França chamada Madeleine Aumont para transmitir à Sua Igreja uma Mensagem muito importante.Em 28 de Março de 1972 Madeleine viu uma Grande Cruz no Céu de Dozulé e a partir de então JESUS escreveu as palavras que ELE queria transmitir a nós.Resumidamente JESUS pediu que o Homem construísse uma Cruz de 738metros de altura no monte sagrado de Dozulé, França.O monte é sagrado pois o PAI o abençoou para que lá fosse erguida essa enorme Cruz, e o tamanho da Cruz foi explicado por Jesus, que a quer nessa exata altura pois é a altura do Monte do Calvário em relação ao nível do mar. O monte do Calvário é o monte onde Jesus foi crucificado.
Com o esquecimento da mensagem dada à Igreja, Jesus em 1990 escolhe uma mulher conhecida pelo codinome J.N.S.R. (iniciais de Je Ne Suis Rien - quer dizer "Eu Não Sou Nada" em francês), para lembrar novamente à Igreja que construa a Sua Cruz Gloriosa. Essa Cruz, JESUS nos revelou ser um SINAL do REGRESSO GLORIOSO DELE pois o Fim dos Tempos está muito próximo e este Sinal trará a Paz e a Alegria aos homens de FÉ.JESUS nos REVELOU: "A CRUZ GLORIOSA É A PORTA DE OURO DO REINO ETERNO DE GLÓRIA."
Como o Homem não levou adiante Seu pedido, JESUS autorizou que se construísse cruzes menores na escala de 1% da CRUZ GLORIOSA.Tais cruzes têm então a altura de 7,38 metros e JESUS as chamou de CRUZES DE AMOR. O homem a devia construir em todos os locais da terra que Ele indicasse, pois elas serão um sinal do Regresso Glorioso de Jesus. Há no mundo centenas de Cruzes de Amor e em diversos países distintos.
A cruz de amor foi derrubada e retirada do monte Tepeyac por ordem da administração da Basílica de Guadalupe, através de 6 sacerdotes. Sabemos porém que Maria Santíssima de Guadalupe tomará a defesa dessa causa, da última cruz de amor querida por Deus sobre o monte Tepeyac e aprovada pela santa Igreja Católica.
A cruz de amor de Dozulé de 7,38 x 1,23 m foi erguida em 09 de julho de 2005, primeiro sábado do mês dedicado ao Imaculado Coração de Maria, sobre o local exato em que Maria Santíssima, a Virgem de Guadalupe, apareceu a San Juan Diego, esse desejo de Deus foi cumprido e era a cruz mais importante pois a santa Igreja o aceitou oficialmente.
Tal cruz foi erguida como proteção a Tilma (manto sagrado onde está estampada a imagem da Virgem), da Basílica de Guadalupe e de toda a cidade do México.
As investigações sobre os acontecimentos de Dozulé foi inciada em 1984 e aprovada em 25 de outubro de 1985.

A CRUZ DE AMOR DE DOZULÉ SOBRE O MONTE TEPEYAC DESAPARECEU!

Foi derrubada brutalmente e desta forma devemos pedir a misericórida de Deus sobre a Igreja, sobre os sacerdotes e sobre a Nação Mexicana, a Maçonaria eclesiástica não conseguirá apoderar-se daquilo que pertence a Deus! como fizeram com Jesus, o mataram e o fecharam num túmulo com uma pedra, da mesma forma derrubam hoje sua cruz!
Porém Deus é potente e sua voz não se detêm nem com uma pedra, nem mesmo derrubando a cruz de amor do Tepeyac, sinal de vitória e proteção diante dos perigos que virão sobre o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com