A VERDADEIRA E ÚNICA IGREJA !


O Senhor Jesus instituiu sua única Igreja para continuar a redenção e reconciliação dos homens até o fim do mundo. Deu a seus Apóstolos seus poderes divinos para pregar o Evangelho, santificar os homens e governá-los em direção a salvação eterna. (S.Mateus 16,18)
Por isso a Igreja Católica é a única e verdadeira Igreja fundada por Jesus Cristo sobre São Pedro e os Apóstolos; e todos os homens estamos chamados a ser Povo de Deus guiado pelo Papa, que é o sucessor de São Pedro e Representante de Cristo na terra.
A Igreja foi fundada por nosso Senhor Jesus Cristo.
Como começou Jesus a fundação da Igreja?
Jesus começou a fundação da Igreja com a pregação do Reino de Deus, chamando dentre os discípulos que o seguiam aos doze Apóstolos, e nomeando a Pedro Chefe de todos eles.
Pode ser reconhecida hoje a verdadeira Igreja?
Sim, hoje pode ser reconhecida a verdadeira Igreja vendo se tem por fundador a Jesus Cristo, se participa dos sete sacramentos, se ama à Santíssima Virgem Maria e se obedece ao Papa. Se falta alguma destas condições, não é a verdadeira Igreja.
Qual é a missão da Igreja?
A missão da Igreja é a mesma de nosso Senhor Jesus Cristo: levar a cabo o plano de salvação de Deus sobre os homens.

O que é a comunhão dos santos?
A comunhão dos santos é a união comum que há entre Jesus Cristo, Cabeça da Igreja, e seus membros, e destes entre si.
Quem são os membros da Igreja?
Os membros da Igreja são os santos do céu, as almas do purgatório e os fiéis da terra.(Apocalipse 7,9) Os que não estão em graça de Deus participam da Comunhão dos santos somente enquanto podem alcançar alguns benefícios do Senhor e principalmente a graça da conversão.


RECEBA UMA ESTAMPA DA VIRGEM DE GUADALUPE!
ENVIE NOME E ENDEREÇO PARA O E-MAIL:
devotossaosebastiao@ig.com.br